Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Just my imagination... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Just my imagination...
Abro-te a porta...recuo 2 passos...sorrio (mais a rir de mim própria)...estou intimidada...perfeitamente congelada a olhar...transpiras charme...sexo...isto promete...bem...se eu conseguir parar de tremer e de sorrir como uma pateta...OMG...rápido Joana, diz alguma coisa inteligente (penso eu)..mas só me sai um olá sumido e meio tremido....encaminho-te para a sala com um gesto...reparo que em vez de andar continuo a recuar...(get a grip girl...que embaraçoso)...tanto que já conversámos...e agora, isto? Na entrada da sala roças ligeiramente em mim...gaguejo...por esta altura o cérebro deixou de funcionar completamente....went bye-bye e foi substituido por outros orgãos do meu corpo...subitamente ocorre-me algo não muito inteligente mas normal (pelo menos) para dizer: que queres beber? Vou buscar a bebida...respiro fundo...não resulta...descontrole absoluto...Volto á sala....de repente um rasgo de lucidez...continuas de pé e convido-te a sentar....sento-me...sirvo-te a bebida, as minhas mãos tremem e acho que reparaste porque sorris ligeiramente com um ar meio divertido...Ai é? (penso eu) Tás divertido? Hmmmm... We´ll see... :lol: ....Respiro novamente...deixo o pensamento voltar atrás ás conversas anteriores...resulta...a conversa flui naturalmente....a quimica é forte e a aproximação suave...os teus dedos na minha cara...a minha mão na tua perna começa a subir devagarinho....percebo algo a avolumar-se....escorrego para o chão e, já de joelhos entre as tuas pernas deixo a minha boca deslizar desde o teu pescoço, pelo teu peito ainda vestido, sinto o teu cheiro, encosto a cara e respiro para cima do que percebi avolumar-se ainda mais, ainda por expor, apenas com um roçar de lábios....perco o pudor, o Norte e tudo mais e ataco o teu fecho eclair...quero sentir o teu gosto, deslizo a lingua, abaixo, acima...deslizo os labios, primeiro suavemente e depois esfomeadamente...gemes....continuo sem dó....gemes mais....muito mais...encorajas-me a continuar....o ritmo varia, a lingua percorre, quando percebo a minha saia subiu e os teus dedos percorrem-me tambem...completamente humida e descontrolada, não resisto, pedes-me que pare mas vou até ao fim contigo..sim, eu tambem...os dois a arfar...caí agora em cima de ti, em cima do teu peito, encostada ao teu corpo....descanso satisfeita á espera do que prevejo....

(to be continued....se eu conseguir para de tremer para continuar a escrever...hehehe)

21 Ago 2008

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Just my imagination...
:shock: :shock: :shock:

Radar 8) 8) 8)

21 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
...only imagination?? :roll:

21 Ago 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:
(to be continued....se eu conseguir para de tremer para continuar a escrever...hehehe)

J o a n i n h a q u e r i d a,

A í n d a b e m q u e f i z e s t e e s t a p a u s a, j á q u e a s s i m p o s s o c o m e n t a r c o m m a i s c a l m a. É q u e t e c l a r s ó c o m a m ã o e s q u e r d a é i x a d o. :roll: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

21 Ago 2008
Acompanhante

Posso sempre adiantar-te o resto da historia baixinho ao ouvido...hehehehe.....não quero que fiques com a capacidade de teclar perturbada.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssss

21 Ago 2008
Diamante

Mas enquanto me contas a história, posso "digitar" o que quiser e onde quiser? É que nestas alturas as minhas mãozinhas costumam começar a tremer se não estiverem ocupadas. :lol: :roll: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

21 Ago 2008
Acompanhante

Isso lembra-me qualquer coisa...tambem posso escrever? ahahahahahah

Bjssssssssssssssss

22 Ago 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
ai, ai Joaninha que até me deixaste "perturbado" com essa imaginação (será mesmo só isso? who knows?), nem sei o que escrever... já para fazer (ctigo) aí já consigo imaginar umas quantas coisitas (para pôr em prática... brevemente!)
agora continua... a imaginar :mrgreen:
please!

22 Ago 2008
Acompanhante

Ooooooooooh...mas ó meu querido Mr. Torpedinho...mas tu...tu não te lembraaaaaaaaaaaaaaaas? Buááááááááááááá......ok, ok...tou a brincar.... :lol: :lol: :lol: :lol: ...TOU A BRINCAR.... :lol: :lol: :lol: ....brincar ctg é nice.... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:...sempre com imaginação, claro...hehehehe....e até lá devo ter a cabecinha ás voltas de tanto imaginar... :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssss

22 Ago 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Ai, ai Joaninha!
Tu não me provoques!!
Olha que eu não respondo por mim e para a próxima nem te dou tempo de fechares a porta... hehe... é logo ali à entrada... com mta imaginação! (of course)

22 Ago 2008
Diamante

Hum, começa a perceber-se que a imaginação tem sempre uma fonte inspiradora. Há homens de sorte...tanta ou tão pouca (sorte) que por vezes nem se apercebem dela. :roll:

22 Ago 2008
Acompanhante

mr.torpedo Escreveu:
Ai, ai Joaninha!
Tu não me provoques!!
Olha que eu não respondo por mim e para a próxima nem te dou tempo de fechares a porta... hehe... é logo ali à entrada... com mta imaginação! (of course)

Ai, Torpedinho deixa-me fechar a porta pfv...ficamos logo ali no corredor comigo encostada contra a porta...ahahahahah...pode ser que as minhas amigas vão passando e vão partilhando a imaginação delas conosco!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: (ainda acabas rodeado de meninas entusiasmadas... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: "agora é meu...não..não meu...aiiiiiiiiiiii...meeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu " :lol: :lol: :lol: )

Bjssssssssssss

22 Ago 2008
Acompanhante

Marsapio Escreveu:
Hum, começa a perceber-se que a imaginação tem sempre uma fonte inspiradora. Há homens de sorte...tanta ou tão pouca (sorte) que por vezes nem se apercebem dela. :roll:

No coments.... :lol: :lol: :lol:

For you: :$ :$ :$

.....Cos I shiver, I just break up when I’m near you it all gets out of hand
Yes I shiver I get bent up there’s no way that I’ll know you’ll understand.... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

http://www.youtube.com/watch?v=tdmvStF-7uc :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssss

22 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
aiiii, aiiiiiiiiiiii, as dores Love Sick

22 Ago 2008
Acompanhante

Doreeeeeeeeeeeeeeeees? Num percebi....

Bjsssssssssssssssssssssssssssss

22 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: