Autor |
Mensagem |
martins1982
|
 Bons Lugares para Sexo
Viva!
As vezes sabe bem dar uma fora de um hotel, apartamento e outros que tais, de modo que queria saber os vossos costumes, quando dão dentro do carro que sítios usam? Procuro sitios originais, mas faltam-me ideias. Cumprimentos e boas quecas.
|
02 Jan 2012 |
|
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Bons Lugares para Sexo
vai á mata, ou um sitio montanhoso....
_________________ "The Pickup artist"
|
04 Jan 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Face á quantidade de assaltos ao pessoal dentro dos carros, cada vez é menos recomendavel faze-lo. Ainda esta semana o CM noticiava um assalto na Costa da Caparica, mas a maioria nem é reportada por razões óbvias.
|
04 Jan 2012 |
|
 |
Dexter-
Registado: 02 Jan 2012 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Dantes nas matas do Estádio Nacional davam-se umas pinadas valentes mas actualmente aquilo tá perigoso.
|
04 Jan 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"vai á mata"... "ou a um sitio montanhoso"...
Porra, matas há muitas - agora onde se possa foder àvontade, sem ser visto, e com uma vista que entese a gaja.... Onde é que elas estão, essas matas???
Sitio montanhoso, tipo sete colinas de Lisboa??? Fodassss. portugal está cheio de montes, montanhas, até cordilheira. mas escolher o local mais apropriado para dar uma foda ao ar livre é mais complicado!!!
Quando a temperatura sobe (inicios da primavera) ou quando o tempo está ao contrário, como aconteceu nos ultimos meses, prefiro dar umas quekas junto ao mar. Sitios preferidos:
. praia da Santa - uma pequena enseada com mar sempre muito calmo, rochas que tapam a visão a quem quer espreitar por cima da arriba. Onde fica? A ocidente da praia da Salema, perto de lagos. Na maré vazia atér se vai a pé de uma praia para a outra.. Também há acesso por terra, mas é mais comp+licado.
. ilha do farol, com acesso de barco de carreira regular ou de taxi maritimo a partir de faro e/lou Olhão. Mais de 10 km de areias sem ninguem para chatear - só é preciso ter cuidado não vá o sol escaldar o caralho - precaução - tê-lo sempre bem enterrado, na boca ou nos outros dois buracos.
. nas dunas de cacela velha, com cuidado para não sermos vistos pela malta que está de turismo no forte da aldeia, que fica sobre as dunas. Há passagem fácil pela praia a aprtir de manta rota.
Garanto que em qualquer destes sitios as gajas com quem fodi (e já marcharam GPs bem conhecidas da nossa praça) ficam muito mais soltas depois daqueles momentos iniciais de pouco àvontade. mas depois,...., acabam por se entesar e devem ter sido as melhores fodas dos últimos anos. Há 2 anos, para comemorar os meus 60 anos, levei duas GPs de lisboa para um fim de semana prolongado (5ªf - 2ªf) no algarve. Nem me lembro de ter fodido em casa - sempre ao ar livre e elas cada vez mais soltas... É claro que namoradas, amigas, mulheres de amigos, ..., também gostam de apanhar com ele nestes locais.
|
04 Jan 2012 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
Junto ao elevador de Almada, olhando para Lisboa.
|
04 Jan 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando falei em foder com GPs ao ar livre , atenção - são poucas as que convidadas, acedem. É preciso conhecê-las bem, parta não sermos nós os foididos e chegados ao local as gajas se corterem (podem ver-nos, não estou à vontade, ...) Dificeis, dificeis, são as brasucas, pela minha experiencia, especialmente as mais do sul. As que mais tem alinhado comigo são GPs de leste, ucranianas e russas. Ou porque vem do frio ou porque, sei lá, gostam da brisa maritima pela con* dentro. Mas as melhoras fodas que dei ao ar livre (ou perto disso), forasm com uma tal Paloma (já referi esta GPs por va´rias vezes) que atendia lá para carcavelos, estoril, cascais). Embora brasuca, tinha ascendencia ucraniana por parte do pai. E era sempre a aviar. E sem medos nem constrangimentos. Perto disso - broches magnificos na marginal, enquanto eu guiava. Acabei sempre por me vir antes de chegarmos ao destino, muitas vezes o Guincho. Hoje, se me convidassem, também recusava ir para o Guincho à noite foder uma gaja - os perigos rondam....
|
04 Jan 2012 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Não há nada como o cheiro de uma crica ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) no meio dos pinheiros numa quente tarde de Verão  , nas dunas tb é óptimo depois de um banho de mar...a crica fica mais paladosa e com a vista do mar..uiui 
|
04 Jan 2012 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10313
|
Não há como uma boa cama, daquelas bem grandes.
|
04 Jan 2012 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: Hoje, se me convidassem, também recusava ir para o Guincho à noite foder uma gaja - os perigos rondam.... Hoje em dia o que não tiver perigo não tem bom sabor.
|
04 Jan 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Caros confrades, não há melhor lugar para sexo do que uma praia, coisa que nem sempre está "disponível" para se concretizar a penachada. Nas praias viradas a ocidente (por exemplo, caso das portuguesas do norte até à ponta de Sagres) a melhor hora é ao pôr-do-sol. No caso das praias viradas a oriente (por exemplo, algumas praias da RSA, praias de Moçambique, e por aí a cima) a melhor hora é ao nascer-do-sol. As penachadas podem ser dadas na areia, em cima duma toalha, em cima do capot do Jeep, na água (o máximo, em especial nos trópicos), contra um tronco de coqueiro inclinado de forma "ergonómica" (quem conhece sabe bem do que estou a falar), etc.
|
05 Jan 2012 |
|
 |
coiso75
Registado: 17 Nov 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Boas.
Quanto a mim, o melhor sítio é... no cu! ka ka ka ka ka
Mais a sério, todos os lugares onde, à partida não seria suposto acontecer, me dão muito prazer!
|
05 Jan 2012 |
|
 |
Nao se Diz
Registado: 26 Dez 2011 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Todos.
|
06 Jan 2012 |
|
 |
Rabuçado
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 63
- Voyeur
|
no sofa. 
|
10 Jan 2012 |
|
 |
Coelho Playboy
Registado: 08 Set 2011 Mensagens: 645 Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Qualquer sitio é bom...desde que seja sexo tá-se bem ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
11 Jan 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|