Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Séries TV
O final do Dexter, foi o melhor final de todas as temporadas. O final do Homeland, nem me aqueceu, nem arrefeceu. No fundo ,apenas serviu, para abrir as portas a uma nova temporada. Quanto ao "American Horror Story", gostei muito dos 3, 4 primeiros episódios. Depois a série foi tornando-se desinteressante e o season finale foi muito fraco.
|
23 Dez 2011 |
|
|
 |
sesimbra2
Registado: 27 Abr 2010 Mensagens: 25
- Voyeur
|
 Re: Séries TV
Gifted Men,Homeland,Dexter e Walking Dead aconselho a ver.
|
27 Dez 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Que séries vão recomeçar agora em Janeiro?
|
03 Jan 2012 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Dexter é, para mim, de longe, a melhor de todas as séries. Das que estão no "ar": House, Ossos, Fringe, Mentalista, Walking Dead (ma seca), Apanha-me se puders, etc, etc. só uma palavra: Intragáveis. Saudades de Lost, Oz, e e em especial dos Sopranos. PS: American Horror Story, gostei dos primeiros episódios, depois, tornou-se, mto repetitiva, caindo em lugares comuns do género....
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Dexter é, para mim, de longe, a melhor de todas as séries. Das que estão no "ar": House, Ossos, Fringe, Mentalista, Walking Dead (ma seca), Apanha-me se puders, etc, etc. só uma palavra: Intragáveis. Saudades de Lost, Oz, e e em especial dos Sopranos. PS: American Horror Story, gostei dos primeiros episódios, depois, tornou-se, mto repetitiva, caindo em lugares comuns do género....
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: Que séries vão recomeçar agora em Janeiro? O Californication começa em Janeiro. Quanto a recomeços, penso que, todas as séries atrás faladas e que não terminaram, após a pausa natalícia, recomeçam agora em Janeiro (com a excepção do Walking dead que recomeça em Fevereiro). Em Março, volta o Mad Men, e em Abril, começa a 2ª temporada, de uma das maiores séries dos últimos anos: GAME OF THRONES. Em Janeiro, vai iniciar-se uma série do criador do Lost, chamada "Alcatraz". Vi o trailer e parece-me boa
|
04 Jan 2012 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 622
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Sérias a (re)começar em Janeiro: Fringe Mentalista Castle Person of Interest
Walking Dead recomeça em Outubro de 2012. Dexter continua durante 2012 (não sei mês). A nova prequela do Battlestar Galactica deve começar agora em Fevereiro. Com sorte...
Fonte: IMDB
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
04 Jan 2012 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
O The Walking Dead recomeça a 12 de Fevereiro de 2012.
A 3ª temporada é que terá início em Outubro de 2012...
|
04 Jan 2012 |
|
 |
Dexter-
Registado: 02 Jan 2012 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Walking Dead,Hell on Wheels,Homeland,Prime Suspect,Gifted Men e Dexter
|
04 Jan 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Camafeu Escreveu: Que séries vão recomeçar agora em Janeiro? O Californication começa em Janeiro. Quanto a recomeços, penso que, todas as séries atrás faladas e que não terminaram, após a pausa natalícia, recomeçam agora em Janeiro (com a excepção do Walking dead que recomeça em Fevereiro). Em Março, volta o Mad Men, e em Abril, começa a 2ª temporada, de uma das maiores séries dos últimos anos: GAME OF THRONES. Em Janeiro, vai iniciar-se uma série do criador do Lost, chamada "Alcatraz". Vi o trailer e parece-me boa Bah! Game of Thrones só para abril... Ando-me a roer todo por essa série, so ainda não comprei os livros para não spoilar a série tv. Mas pronto, com Fringe, Californication e Supernatural já fico entretido por uns tempinhos. Btw Supernatural começa amanhã dia 6 de Janeiro.
|
05 Jan 2012 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: Bah! Game of Thrones só para abril... Ando-me a roer todo por essa série, so ainda não comprei os livros para não spoilar a série tv. Pois...a série fica muito aquém dos livros...
|
05 Jan 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Lorde Baelish Escreveu: Camafeu Escreveu: Bah! Game of Thrones só para abril... Ando-me a roer todo por essa série, so ainda não comprei os livros para não spoilar a série tv. Pois...a série fica muito aquém dos livros... Também já me disseram isso. Tenho uma amiga a ler os livros e disse-me que o livro é muito mais hardcore que a série tv. Que tem muito mais cenas de sexo, violações, mais violencia e sangue por todo lado.
|
05 Jan 2012 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: Que tem muito mais cenas de sexo, violações, mais violencia e sangue por todo lado. Eu já li todos os livros...e sendo esse um facto que confirmo, na minha opinião não é isso que torna os livros melhores do que a série...por motivos óbvios a escrita permite o desenvolvimento mais aprofundado das personagens e dos vários níveis da trama. Uma coisa que a série não consegue captar é o modo implacável como o autor "trata" as suas personagens...
|
05 Jan 2012 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Os livros são sempre melhores que as séries ou os filmes. Agora, uma série como o Game of Thrones, para passar em horário nobre nos EUA, como é óbvio, não pode exagerar em cenas de sexo demasiado explícito ou outro tipo de cenas de violência sexual.
Em termos de séries a grande desilusão foi o American Horror Story. Uma série de suspense em que há segredos a desvendar, deve aos poucos, ao longo dos episódios, desvendar os pequenos segredos e deixar o grande segredo para o season finale. Não foi o caso. Ao fim, de 3, 4 episódios, os grandes segredos foram desvendados e depois a série arrastou-se para o fim, sem qualquer tipo de interesse e o último episódio, foi um episódio, perfeitamente banal, em que nada de importante foi revelado.
|
05 Jan 2012 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Os livros são sempre melhores que as séries ou os filmes. Agora, uma série como o Game of Thrones, para passar em horário nobre nos EUA, como é óbvio, não pode exagerar em cenas de sexo demasiado explícito ou outro tipo de cenas de violência sexual.
Em termos de séries a grande desilusão foi o American Horror Story. Uma série de suspense em que há segredos a desvendar, deve aos poucos, ao longo dos episódios, desvendar os pequenos segredos e deixar o grande segredo para o season finale. Não foi o caso. Ao fim, de 3, 4 episódios, os grandes segredos foram desvendados e depois a série arrastou-se para o fim, sem qualquer tipo de interesse e o último episódio, foi um episódio, perfeitamente banal, em que nada de importante foi revelado.
|
05 Jan 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|