Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Qual a melhor hora para ir ás GPS? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 03 Set 2010
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Qual a melhor hora para ir ás GPS?
Ou antes do Almoço, tipo 11h15, ou por volta das 15h30, que a digestão já vai a meio e a vinhaça já evaporou :)

Uma vez tentei mais cedo mas a GP parece que não conseguia funcionar, ainda táva meia a dormir. Foi pessimo

05 Jan 2012

Iniciado

Registado: 26 Dez 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a melhor hora para ir ás GPS?
De tarde.

06 Jan 2012
Iniciado

Registado: 02 Jan 2012

Gosto de ir à noite.

06 Jan 2012
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Positivos
8
Negativos
2

Na hora que tiver com uma tesão do caralho :lol: :lol:

06 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011

Para mim de tarde, sem dúvida...

06 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Como tenho a sorte de não ter horário fixo, e ser patrão de mim mesmo. Costumo preferir o meio da tarde após as 15h.

A essa hora o almoço já está digerido e as meninas têm a agenda mais livre o que permite um muito menor controlo de tempo.

Já experimentei ao final da manhã (11h). Não é mau porque a menina tá sempre fresquinha. Há uns anos quando toquei à porta a menina tinha acabado de acordar. Convidou-me para a cama e ficámos até depois de almoço.

Hà uns 3 anos com a saudosa Xana das Mercês combinei por várias vezes à noite 23h. Era porreiro, mas exige uma disponibilidade que eu raramente tenho.

No entanto com a Xana era muito porreiro aconteceu-me ser o ultimo do dia e ficar com ela a noite toda. No dia a seguir fui para o trabalho de gatas :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

De outra vez, depois de ter estado com a Xana, era para aí uma meia-noite ela diz-me:

- Vamos beber o copo?
- Ok.
- Só tenho de ir ali dar uma palavrinha a uma amiga que está num quarto no andar de baixo.

A amiga era uma morena bonita que a Xana estava a "acompanhar". Ainda tive direito a uns beijinhos e uma mamada à borla. Estúpido não fixei o nome da menina, nem quis perguntar à Xana, pelo que nunca mais a ví. Mas pelo exemplo, e com uma professora como a Xana, devia ser uma foda a não perder.

Fiquem bem e boas berlaitadas

Nota: Depois ainda fui beber um copo mas só com a Xana.

06 Jan 2012
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Preferencialmente à hora de almoço porque:

- estão fresquinhas e menos cansadas
- dá para descontrair o resto da tarde e não chegar a casa muito nervoso ou com sorriso de orelha a orelha
- qualquer cheiro fresquinho de gel de duche dissipa-se durante a tarde no escritório

Uma vez fui visitar uma GP ao fim do dia e ao chegar a casa ao início da noite, um dos meus filhos abraçou-me e disse:
- pápá cheiras muito bem e estás muito fresquinho
Lá tive que responder que saí mais cedo e fui ao ginásio.
A patroa ainda disse-me:
- mas hoje não é dos dias em que vais ao ginásio
Tive que dizer que me apeteceu porque precisava de descomprimir os nervos.
Essa é aliás a razão porque ando sempre com a mochila no porta-bagagens, porque se não puder atender o telefone, posso sempre dizer que estava no ginásio e deixei o telmóvel no cacifo.
Só espero que nunca aconteça nada de grave e muito urgente e a patroa agarre no carro e vá ao ginásio porque não estava a conseguir contactar-me. [bigsmile]

07 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

No meu ginásio são discretos. Se alguém telefonar ou chegar à recepção a perguntar por nós dizem que não podem dar essa informação e depois avisam-nos. zz17 zz17

Muito competentes.

Fiquem bem.

07 Jan 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Isto dos horários é uma chatice. Para mim, muito mais importante do que o horário - algo que consigo ajustar habitualmente - o problema é a dificuldade em comunicar (e a falta de fiabilidade das marcações). Tem aquelas meninas com horários certinhos e as outras, aquelas que não se consegue contactar: ou é o telefone que toca sem parar, ou é o voice-mail ou está desligado. E há aqui um padrão: quanto mais alta é a tarifa maior a desorganização.

Já passei ao lado de visitar uma quantas meninas de topo por causa disso. Aqui há tempos liguei a uma, que atendeu; mesmo assim não consegui marcar: eram 15 horas e eu gostaria que fosse pelas 18. Qual o quê? A marcação era com uma hora de antecedência; se eu ligasse pelas 17 e alguém tivesse marcado um minuto antes para as 18, teria que tentar pelas 18 - e podia ser que se arranjasse alguma coisa para as 19 (e por aí adiante).

07 Jan 2012
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Isto de estar a fazer marcação e a gp não atender o telemóvel, é o pior que nos pode acontecer, por isso temos que ter outras 3 ou 4 alternativas, se o plano A falhar, temos as outras opções, e há umas gp,s que quando chegamos à porta do apartamento, estão com outro cliente, e depois inventam tantas desculpas...estava a tomar banho, estava a falar com a minha mãe, estava a falar com o meu filho...e.t.c. para mim não dou muita importância ao horário, quando houver oportunidade, vai ao lume... quando 1 gajo está com tusa, qualquer hora é sempre boa...zon

07 Jan 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O problema é quando escolhemos cuidadosamente três opções e todas elas falham. Tem-me acontecido.

E até já me aconteceu algo de curioso: à força de tentar ligar, acabei a marcar com uma menina pensando que estava a marcar com outra.

07 Jan 2012
Confrade

Registado: 03 Set 2010
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Esta semana tive uma boa surpresa. Marquei com uma GP, na hora H perguntou-me se estava do local combinado e pediu-me desculpa mas não ia poder aparecer. GPs há muitas, liguei para outra e passado uma hora estava a Bombar a maneira. A coisa até correu melhor e acabei por fazer uma boa aposta. Pode ser que agora continue pela segunda opção :-)

07 Jan 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Acordá-las pela manhã, ainda quentes e ensonadinhas e deslizar para dentro de lençóis com elas... :smt007 :smt049 :smt007

08 Jan 2012
Confrade

Registado: 20 Dez 2008
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2

Eu prefiro ir ao final da tarde ou início da noite. No meu caso, aplico um pouco a regra do alcool, nunca beber (foder) antes das 12h. :D

Gosto de ir a estas horas, porque fico super descontraído e com a sensação de que o dia acabou perfeito. mortoo

09 Jan 2012
Iniciado

Registado: 09 Nov 2010

A melhor hora e quando a vontade aparece...

09 Jan 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: