Autor |
Mensagem |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Anilingus...
Pessoal, o que voces acham de fazer anilingus ás gps??
Eu antes pensava que nunca iria lamber o cu a uma mulher, mas depois, quando comecei a ve las de 4, com o rabinho empinado e a sorrir para mim, não aguentava, a minha lingua impulsivamente, tinha que ir lá lamber o traseiro todo. É das coisas que adoro fazer, mas é claro não pode estar sujo. So´por algumas vezes é que não fiz porque ás vezes sentia um cheirinho pouco agradável, o que por sua vez, fazia com que a minha lingua se acanha-se. A mim nunca me fizeram nenhum anilingus. Já me disseram que o sexo oral no anus pode ser perigoso, devido ás bactérias...
Na vossa opinião acham nojento, ou sentem prazer ao fazer?? E o contrário, já alguma gp vos fez um anilingus ???
_________________ "The Pickup artist"
|
09 Jan 2012 |
|
|
 |
xcognito
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 527
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Re: Anilingus...
Acho que esse topico já anda por ai e é o do botão rosa viewtopic.php?f=54&t=10570&p=470753&hilit=rosa#p470753
|
10 Jan 2012 |
|
 |
mitsui
Registado: 25 Jan 2010 Mensagens: 189
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Não falando em nomes, mas ja ouve uma Gp ( que já não anda cá nas lides) que mtos dos confrades certamente conhece e que deixou saudades, que me fez. E sendo muito sincero, agradou-me bastante  . Não é por isso que questiono a minha masculinidade, mal de mim se o fizesse, o certo é que gostei. E das vezes que ela me recebeu foi sempre bombástico... Ainda hoje sinto saudades, apesar de sair sempre de lá partido!! 
|
10 Jan 2012 |
|
 |
Rabuçado
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 63
- Voyeur
|
 so me da pra rir a ler isto.
|
10 Jan 2012 |
|
 |
mitsui
- Voyeur
|
ainda bem confrade rebuçado! pelo menos ainda não paga imposto para rir! 
|
10 Jan 2012 |
|
 |
SoSimple
Registado: 06 Jun 2007 Mensagens: 39
- Voyeur
|
Sobre o assunto tenho uma opinião muito bem definida.
Se me perguntares se gosto de o fazer à minha namorada? Sim, adoro! Dá-me mta pica, confesso. Já o contrário não me atrai, aliás nem gosto. Mas sei que há muitos homens que o adoram, e isso não põe de forma alguma em causa a masculinidade de ninguém. Sei de histórias de muitos homens que ficam muito envergonhados quando nos seus 50 anos ou 60 (acho que é +/- nessas idades) vão fazer o exame da próstata e ficam de pau feito. Homens, 100% heterossexuais, mas que naquele momento, sem eles próprios conseguirem explicar porquê, ficam assim. A maior parte acho que ficam parvos com eles mesmos, até eu ficava. Mas a explicação para isso é que o anûs tem imensas terminações nervosas, tornando-o um ponto extremamente sensível e erógeno.
Agora se o fazia a uma GP? Não!! Em matéria de GP's sou muito cuidadoso. Não beijo na boca, não aceito broxe sem capote, não faço minetes e muito menos lambo anûs.
As DST's não são 2 ou 3 que andam por aí, são mais que muitas, dos mais diversos tipos e formas de contágio, e eu não quero nem ser contagiado, nem tornar-me contagiador. Toda a gente é muito limpinha e higiénica, mas uma GP que recebe 10 homens por dia, por semana são 50, por mês são 200 e por aí fora...
Mas cada um sabe de si, e eu não faço qualquer juízo de valor sobre quem discorda de mim. Eu apenas tento proteger-me como posso.
Boas phodas a todos!!
|
10 Jan 2012 |
|
 |
mitsui
- Voyeur
|
|
10 Jan 2012 |
|
 |
vinhoverde
Registado: 29 Nov 2011 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Que topic... Eu fazer nem pensar. Até meter lá o páu... só muito de vez em quando, não é coisa que goste muito. Só ás vezes para desenjoar. E tocarem-me no ânus. Bem teriam que me amarrar. Não tem à ver com masculinidade, mas não sei. Dava um coiçe que não sei não.
|
12 Jan 2012 |
|
 |
zaroki
Registado: 14 Jun 2010 Mensagens: 150
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
vinhoverde Escreveu: Que topic... Eu fazer nem pensar. Até meter lá o páu... só muito de vez em quando, não é coisa que goste muito. Só ás vezes para desenjoar. E tocarem-me no ânus. Bem teriam que me amarrar. Não tem à ver com masculinidade, mas não sei. Dava um coiçe que não sei não. Confrade Vinhoverde, um dia que se dispa de preconceitos e deixe que lhe lambam a peida em condições vai ver que não quer outra coisa!!! 
|
13 Jan 2012 |
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Em tempos que já lá vão, pois a casa decaiu muito nos últimos anos.
Era a especialidade do telheiras Eden Menage a trois: deitava na cama a 1ª g.p. de perninhas abertas encavava-a em estocadas ritmadas e por trás a 2ª g.p. fazia-me o botão de rosa.
Nos últimos anos esta casa perdeu muita qualidade
|
13 Jan 2012 |
|
 |
SoSimple
Registado: 06 Jun 2007 Mensagens: 39
- Voyeur
|
zaroki Escreveu: vinhoverde Escreveu: Que topic... Eu fazer nem pensar. Até meter lá o páu... só muito de vez em quando, não é coisa que goste muito. Só ás vezes para desenjoar. E tocarem-me no ânus. Bem teriam que me amarrar. Não tem à ver com masculinidade, mas não sei. Dava um coiçe que não sei não. Confrade Vinhoverde, um dia que se dispa de preconceitos e deixe que lhe lambam a peida em condições vai ver que não quer outra coisa!!!  Confrade zaroki, agora fez-me lembrar a Tia Branca com aquela célebre frase ”Um dedo no cu por dia nem sabe o bem que lhe fazia”. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ver aqui o curioso vídeo: http://youtu.be/0EZ-mQ2kl1A. Para quem tiver pressa passe diretamente ao minuto 9:45 para ouvir a curiosa história. 
|
13 Jan 2012 |
|
 |
zaroki
Registado: 14 Jun 2010 Mensagens: 150
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
SoSimple Escreveu: zaroki Escreveu: vinhoverde Escreveu: Que topic... Eu fazer nem pensar. Até meter lá o páu... só muito de vez em quando, não é coisa que goste muito. Só ás vezes para desenjoar. E tocarem-me no ânus. Bem teriam que me amarrar. Não tem à ver com masculinidade, mas não sei. Dava um coiçe que não sei não. Confrade Vinhoverde, um dia que se dispa de preconceitos e deixe que lhe lambam a peida em condições vai ver que não quer outra coisa!!!  Confrade zaroki, agora fez-me lembrar a Tia Branca com aquela célebre frase ”Um dedo no cu por dia nem sabe o bem que lhe fazia”. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ver aqui o curioso vídeo: http://youtu.be/0EZ-mQ2kl1A. Para quem tiver pressa passe diretamente ao minuto 9:45 para ouvir a curiosa história.   Mai nada!!! 
|
13 Jan 2012 |
|
 |
vinhoverde
Registado: 29 Nov 2011 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Pois fiquem lá vocês com dedos enfiados no cu, lambidelas anais e tal...
Para mim não cola. Até perco logo a pica. O meu Zéca vai-se logo a baixo.
E não é preconceito. Porque não me faz impressão nenhuma ser tocado desde que seja fêmea. Mas mexerem-me no cú, é fodido
|
13 Jan 2012 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
vinhoverde Escreveu: Que topic... Eu fazer nem pensar. Até meter lá o páu... só muito de vez em quando, não é coisa que goste muito. Só ás vezes para desenjoar. E tocarem-me no ânus. Bem teriam que me amarrar. Não tem à ver com masculinidade, mas não sei. Dava um coiçe que não sei não. Eu percebo-o, confrade. É tramado um gajo experimentar, gostar, e ter que pôr em causa tudo aquilo que tinha como certo. Ah, e tal, será que por ter gostado do botão-de-rosa que me fizeram sou picolho? vá por mim, confrade, que ninguém nos lê: experimente passar a lingua na rosquinha da sua parceira, e vai ver que ela vai ficar com um sorriso de orelha a orela
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
13 Jan 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Ela até pode ter ficado com um sorriso de orelha-a-orelha (e daí nem sei pq a GP estava na posição face down ass up que nem dava pra ver a fuça dela) mas essa ultima vez serviu-me de lição... Nunca metas, numa GP, a (tua) boca onde por norma pode cheirar e sai merda... o que levanta outra questão pertinente: muitas delas só dizem merda pela boca fora... será que devo equacionar não aproximar mais a minha boca às delas também? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... É que merda por merda já basta ter de aguentar com a minha qdo vou arrear o calhau.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
14 Jan 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|