Contam às vossas amigas as vossas experiências com GP's?
Autor |
Mensagem |
Coelho Playboy
Registado: 08 Set 2011 Mensagens: 645 Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Contam às vossas amigas as vossas experiências com GP's?
omeualterego1977 Escreveu: De maneira nenhuma... isto faz parte do meu "lado escuro" e não tenho vontade nenhum e nunca tive de falar disto com quem quer que fosse. A não ser, claro está, com GPs....  Exatamente, mas penso que não me fiz perceber: Eu  disse que ías às GP`s eu disse que ía dar uma Keka que poderia ser muito bem com a minha namorada!!!! Certo??? É evidente que o meu lado "secreto" só a mim diz respeito e nem sequer com amigos eu comento... Fica o esclarecimento. Boas Kekas
|
09 Jan 2012 |
|
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
 Re: Contam às vossas amigas as vossas experiências com GP's?
A mulher é o bicho mais complicado com que temos de lidar... E as tugas são de extremos, ou p...s ou moralistas... Não há hipótese... Muito dificilmente se encontra uma equilibrada, sensata e com maturidade suficiente para gerir este tipo de informação. Daí ser imperativo manter certos pormenores das nossas vidas ocultos e, muitas vezes, nem sequer lançar ou agarrar este tema de conversa...
Os cenários possíveis se um gajo contar são dois:
- P...: Fica entesoada com a conversa, é capaz de ficar curiosa e querer descobrir o que nós aprendemos e desbronca-se às amigas.
- Moralista: Fica lixada, deixa de nos falar e vai contar a toda a gente que nos conhece para nos humilhar e excomungar.
De qualquer das formas, um gajo perde sempre...
|
11 Jan 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Coelho Playboy Escreveu: É evidente que o meu lado "secreto" só a mim diz respeito e nem sequer com amigos eu comento...
Na volta somos todos amigos/conhecidos e andamos a esconder o nosso dark side uns dos outros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
11 Jan 2012 |
|
 |
mitsui
Registado: 25 Jan 2010 Mensagens: 189
- Voyeur
|
aspen Escreveu: Na volta somos todos amigos/conhecidos e andamos a esconder o nosso dark side uns dos outros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ah pois é.. certamente que no nosso quotidiano temos amigos e\ou conhecidos que são nossos companheiros de armas.. somos como a maçonaria, estamos em todos os lados e em lado nenhum!!! 
|
11 Jan 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
mitsui Escreveu: somos como a maçonaria "Maçonaria" mas sem cedilha. 
|
11 Jan 2012 |
|
 |
Coelho Playboy
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
aspen Escreveu: Coelho Playboy Escreveu: É evidente que o meu lado "secreto" só a mim diz respeito e nem sequer com amigos eu comento...
Na volta somos todos amigos/conhecidos e andamos a esconder o nosso dark side uns dos outros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É bem possível Caro Confrade. Uma coisa se aprende depressa este mundo é muito pequeno Mas uma coisa é certa e é meu procedimento ir às GP`s só com amigos muito intimos e raramente me exponho à situação. Boas Kekas e sempre com cuidado nas curvas
|
11 Jan 2012 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: mitsui Escreveu: somos como a maçonaria "Maçonaria" mas sem cedilha.  E sem avental, colares e martelinho 
|
11 Jan 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
mitsui Escreveu: aspen Escreveu: Na volta somos todos amigos/conhecidos e andamos a esconder o nosso dark side uns dos outros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ah pois é.. certamente que no nosso quotidiano temos amigos e\ou conhecidos que são nossos companheiros de armas.. somos como a maçonaria, estamos em todos os lados e em lado nenhum!!!  Houve uma altura em que comecei a associar a alguns nicks alguns amigos meus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Jan 2012 |
|
 |
mitsui
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Houve uma altura em que comecei a associar a alguns nicks alguns amigos meus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Também já o fiz a alguns amigos meus, com certos nicks. Mas lá está, são só suposições que possivelmente nunca iram passar disso pois não pretendo fazer a pergunta indiscreta  tanto por eles como por mim 
|
12 Jan 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Leonidas I Escreveu: Houve uma altura em que comecei a associar a alguns nicks alguns amigos meus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É por essas e por outras que jantarinhos de convívio e afins... 
|
12 Jan 2012 |
|
 |
mitsui
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: É por essas e por outras que jantarinhos de convívio e afins...  Já eu não concordo, acho que se for nessas circunstancias ainda dá para rir. Do género "olha tás calado e eu tb , e ainda nos rimos um pouco". Mau seria encontrar alguma Gp conhecida no nosso circulo privado de amigos, mas isso é uma coisa que estamos sujeitos a acontecer quando vamos ao desbravamento ( nada é impossivel) 
|
12 Jan 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
mitsui Escreveu: se for nessas circunstancias ainda dá para rir. Do género "olha tás calado e eu tb , e ainda nos rimos um pouco". Pois é, só que por mil e uma razões um dos dois pode não ficar calado e espirrar merda para todos os lados. Nem pensar.
|
12 Jan 2012 |
|
 |
mitsui
- Voyeur
|
|
12 Jan 2012 |
|
 |
Coelho Playboy
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Leonidas I Escreveu: Houve uma altura em que comecei a associar a alguns nicks alguns amigos meus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É por essas e por outras que jantarinhos de convívio e afins...  Mas digam lá...era engraçado um jantarinho  ...mais e cada um levava uma GP... Havia de ser giro havia
|
12 Jan 2012 |
|
 |
mitsui
- Voyeur
|
já ouve vários até, não seria a primeira vez que entre confrades se realizava um jantar. Inclusive com Gp´s 
|
12 Jan 2012 |
|
 |
|