Palavras doces e meigas vs put* da Loucura.
Autor |
Mensagem |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Palavras doces e meigas vs put* da Loucura.
Soft talking  , hard fucking  ... ( fofinha, deixas-me comer-te o cuzinho ? / linda, vamos experimentar fazer anal ? / Querida, deixa-me só por a cabecinha no teu outro buraquinho, eu prometo ser meiguinho ) ... PDL aprende comigo que eu não duro sempre... 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
13 Jan 2012 |
|
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
 Re: Palavras doces e meigas vs put* da Loucura.
Ó Fernando, ainda ainda mais soft Com licença, vou verificar a saída de emergência Vamos lá dar uso às traseiras senão enferrujaVamos lá tratar do olho dorminhoco
|
13 Jan 2012 |
|
 |
zaroki
Registado: 14 Jun 2010 Mensagens: 150
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ou ''Dá-me licença que lhe coma a regueifa?'' E a antítese: ''Vamos ver se borro o pau com merda'' Esta é para ti PDL 
|
13 Jan 2012 |
|
 |
pimpinho
Registado: 24 Jan 2009 Mensagens: 203
Positivos
6
- Voyeur
|
regueifa????
com manteiga?
|
13 Jan 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Ja que falas em manteiga, lembrei.m do creme para o anal que mts utilizam, compreendo a utilização do mesmo (algumas é apenas lubrificante outras usam tambem um anestesiante), mas onde quero chegar é que me dá muuuuuuuuuuuuuuuuita, mas mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuita mais tusa quanda nao utilizam qq creme (a seco) ou uma bisca (da propria ou minha chega.... coisa mais linda... (quando falo em bisca é apenas saliva, nada de expectoração!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
|
13 Jan 2012 |
|
 |
pimpinho
Registado: 24 Jan 2009 Mensagens: 203
Positivos
6
- Voyeur
|
nem muco?
|
13 Jan 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Muco ainda colova e era um problema para ir embora! 
|
13 Jan 2012 |
|
 |
zaroki
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bom bom é comer-lhes a regeifa só com o muco da pachacha!!1 Isso sim!!! Tipo tira de um lado mete no outro, e assim sucessivamente até à esporradela no trombil!!! 
|
13 Jan 2012 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
zaroki Escreveu: Bom bom é comer-lhes a regeifa só com o muco da pachacha!!1 Isso sim!!! Tipo tira de um lado mete no outro, e assim sucessivamente até à esporradela no trombil!!!  Caro zaroki, eu não sou grande admirador da tradicional esporradela no trombil, não retiro daqui grande prazer ou satisfação, mas sou um admirador confesso, pesquisador e estudioso da arte do anal, no Porto e arredores não há cú, regueifa, peida ou pacote, de qualidade, que eu não tenha experimentado, hoje em dia entretenho-me com 2 que considero de eleição, isto tudo para dizer que nesses momentos gosto de conjugar os dois termos, palavras doces com PDL (requisito o uso da sigla), normalmente depende do meu estado de espírito e do que tenho pela frente, há momentos em que vale tudo e há outros em que pareço um anjinho, admito que gosto de lhes elogiar o pacote enquanto as como, dá-me prazer. Fodam muito e bem! 
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
13 Jan 2012 |
|
 |
zaroki
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
P D L Escreveu: Zaroki és dos meus caralho, faz lá uns td's faxavor Não posso PDL  ...estou no estaleiro. E por aqui vou ficar mais algum tempo Mas vontade não me falta, e até já tenho umas na calha para o meu regresso!!!!! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
13 Jan 2012 |
|
 |
zaroki
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
conacona Escreveu: zaroki Escreveu: Bom bom é comer-lhes a regeifa só com o muco da pachacha!!1 Isso sim!!! Tipo tira de um lado mete no outro, e assim sucessivamente até à esporradela no trombil!!!  Caro zaroki, eu não sou grande admirador da tradicional esporradela no trombil, não retiro daqui grande prazer ou satisfação, mas sou um admirador confesso, pesquisador e estudioso da arte do anal, no Porto e arredores não há cú, regueifa, peida ou pacote, de qualidade, que eu não tenha experimentado, hoje em dia entretenho-me com 2 que considero de eleição, isto tudo para dizer que nesses momentos gosto de conjugar os dois termos, palavras doces com PDL (requisito o uso da sigla), normalmente depende do meu estado de espírito e do que tenho pela frente, há momentos em que vale tudo e há outros em que pareço um anjinho, admito que gosto de lhes elogiar o pacote enquanto as como, dá-me prazer. Fodam muito e bem!  É como eu...quando a pedia é boa digo-lhes sempre: Esta regueifa foi mesmo feita para levar com meu caralho!!! ou abre a peida para te ver a tripa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) (isto depois de sacar o marsápio com elas de peida alçada)
|
13 Jan 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu de tao empolgado que estava a insultar uma "gp" mas ela tb se deixou levar pela onda foi quando lhe comecei a dar na cara e dar lhe uns puxoes no cabelo e perguntar lhe "QUERES QUE PARE MINHA put* ?" OU QUERES LEVAR MAIS"?
Ela respondeu "nao para nao seu cabrao de merda me fode essa con*"
resposta magica valeu "quase" tudo!!
Experiencias do caralho mesmo.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
18 Jan 2012 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Já não há românticos... só javardolas  !
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
18 Jan 2012 |
|
 |
zaroki
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro Confrade doutor69, eu sou um romântico...e não me considero nada javardolas...sou até bastante asseado No entanto a meu ver no sexo nada é proíbido e nada é 'javardo'...posso 'ajavardar' no acto, mas com quem merece no final de tudo (leia-se depois da esporradela) tenho muito amor para dar 
|
18 Jan 2012 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
zaroki Escreveu: ... no final de tudo (leia-se depois da esporradela) tenho muito amor para dar  Não deves fumar. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
18 Jan 2012 |
|
 |
|