Quem já namorou com uma put*??
Autor |
Mensagem |
Observador
|
 Quem já namorou com uma put*??
Miss_Shag_Well Escreveu: Observador Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: o que desiquilibra é a obcessão, a dependencia, a baixa auto-estima, a falta de caracter, etc.... Tudo isso que referes se resume a medo! Medo de enfrentar os fantasmas interiores, medo de procurar libertar do ego (self) e reconhecer a verdadeira natureza individual sem as constantes limitações criadas pela educação.Bem, eu acho que resumir tudo a medo é algo redutor...ocorre-me, por ex, ser causado por absoluta falta de capacidade de discernimento (isto por baixo QI e afins)....medo tambem é natural, tem que estar associado a mais qualquer coisa para dar esse tipo de resultados...Eu também já tive medo, carencia, Bopei  ,lutei contra fantasmas interiores sem bom resultado, tive introspeções dolorosas das quais tentei fugir, tirei os pés do chão, namorei um cliente em tempos (foi tão bom e tão complexo quanto doeu, serviu-me de emenda o que se calhar é cobardia minha, folgo em saber que existe gente corajosa) e não entrei por determinados caminhos....E t´arrenego Satanás para os Bops como os definiste tu.... Entendo que percebas o significado "medo" dessa forma, mas, isso sim, é redutor. O medo está associado como o principal ou dos principais reflexos [exteriores e interiores] das emoções destrutivas, e, acredita que são as emoções, principalmente aquelas que nos afectam e não refiro apenas ao egoísmo ou ciúme que origina a defesa em relação ao exterior. Ou seja, a defesa não é mais que um reflexo do medo, porque se não existisse não haveria razão para se criar barreiras.
|
26 Ago 2008 |
|
|
 |
VOUCOMENDO
Registado: 25 Jan 2008 Mensagens: 67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Quem já namorou com uma put*??
Obrigado confrades Marsápio, Marc e Vertigo pela ajuda. E eu que pensava que BOP era burro, otario e parvo. Afinal é um gajo que gosta de dar graxa às gajas e bajula-las e levar prendinhas. Quando eu namorei com uma havia um confrade que não sei se anda por aqui, pelo menos por outros foruns andava, que levava uns chocolatinhos à gaja. Seria um BOP?
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Observador:
Entender o medo como natural é redutor? Desculpa mas não percebi... Certamente que não foi isso que querias dizer, porque como pessoa inteligente, sabes que o medo é absolutamente necessário para se viver, a ausência completa de medo levaria á extinção total da espécie...O egoismo e o ciume não te defendem de nada, ainda te causam é dor e te vulnerabilizam mais....outras emoções sim...A defesa é um reflexo do medo, sim, criam-se barreiras, claro, sempre que se admitem fragilidades...melhor admitir que ter a arrogância de se considerar imune...Quem se considera imune não se protege, quem brinca com o fogo queima-se...A Maria teve um destes dias uma saída que achei correctissíma :"amar uma put* não é para meninos"....
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
gaijodonuorte Escreveu: Isto não é tão linear como pode parecer. É a primeira vez que interfiro neste tópico e por isso vou tentar explicar o que penso, de forma a não subsistirem dúvidas. O primeiro ponto que foco é o da palavra "put*". A questão colocada é de quem já namorou com uma "put*". Apesar de "put*" ser considerado pelo dicionário um sinónimo de prostituta, rameira ou meretriz, para mim na realidade é um pouco mais que isso. No meu ponto de vista uma "put*" é uma pessoa vulgar, sem educação ou qualquer tipo de bom-senso, ao contrario de muitas mulheres que, apesar de se prostituírem, estão longe de ser meras "GPs". Portanto respondendo directamente a pergunta, eu diria de caras que, nunca namorei nem nunca sequer me envolveria com uma, pois não faz parte da minha ética envolver-me com pessoas com baixo teor psicológico, se é que me entendem. Contudo, já me envolvi com uma pessoa que apesar de se prostituir, chamaria-lhe antes, uma acompanhante ou uma lady. Envolvi-me com ela sim, conheci-a como cliente e a situação ficou "fora de controle" por ambas as partes. Quem nunca se envolveu com uma profissional mais do que uma simples "foda" que atire a primeira pedra. comigo não foram muitas, mas já aconteceu mais do que uma vez, ir ao apartamento de uma "acompanhante" ou até mesmo chama-la a um motel, e a envolvência criada ser bastante maior do que de cliente para profissional. Daquela vez foi diferente, ela era simplesmente linda, simpática, atenciosa, carinhosa, meiga, educada, culta e inteligente. Deixei-me envolver. Não porque quis, mas sim, porque infelizmente ninguém pode controlar os sentimentos. Estivemos juntos 6 meses. Desengane-se quem possa pensar que era interesse da parte dela ou que eu só estava come ela pelo sexo, nada disso, nem nada que se pareça. Fizemos um acordo logo no 3º encontro, quando estivéssemos juntos, não falaríamos das nossas vidas privadas, não falaríamos das nossas vidas profissionais, cada um pagaria a sua conta, independentemente dos valores. Obviamente que nunca conseguimos cumprir a parte do acordo sobre a nossa vida privada. Fomos muito cúmplices, ao longo desse tempo. Contudo tudo na vida tem um fim, e nós não somos diferentes de ninguém. O nosso envolvimento também teve o seu momento. Não nos separamos, apenas fomos separados. Muitas vezes digo aos meus amigos que, o importante não é os rendimentos ou a beleza exterior, muito menos a profissão, mas sim o envolvimento que existe.
Cump's Aplaudo o que disse na integra....apenas acrescento: a profissão não conta para o envolvimento mas esta "profissão" em particular pode criar alguma tensão (entre outras coisas), quando há envolvimento e não há exclusividade é dificil de gerir as emoções negativas..... Bjssssssssssssssssssss
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
VOUCOMENDO Escreveu: Obrigado confrades Marsápio, Marc e Vertigo pela ajuda. E eu que pensava que BOP era burro, otario e parvo. Afinal é um gajo que gosta de dar graxa às gajas e bajula-las e levar prendinhas. Quando eu namorei com uma havia um confrade que não sei se anda por aqui, pelo menos por outros foruns andava, que levava uns chocolatinhos à gaja. Seria um BOP? Não necessariamente....já vi burros, otários e parvos bajuladores que não trazem chocolates e outros que trazem apenas por delicadeza....mas delicadeza é um conceito complexo e dificil de atingir,certo?
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Observador
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Observador:
Entender o medo como natural é redutor? Desculpa mas não percebi... Certamente que não foi isso que querias dizer, porque como pessoa inteligente, sabes que o medo é absolutamente necessário para se viver, a ausência completa de medo levaria á extinção total da espécie...O egoismo e o ciume não te defendem de nada, ainda te causam é dor e te vulnerabilizam mais....outras emoções sim...A defesa é um reflexo do medo, sim, criam-se barreiras, claro, sempre que se admitem fragilidades...melhor admitir que ter a arrogância de se considerar imune...Quem se considera imune não se protege, quem brinca com o fogo queima-se...A Maria teve um destes dias uma saída que achei correctissíma :"amar uma put* não é para meninos".... O medo é apenas umas das formas de defesa em relação ao que se considera "inimigo", exterior, e, isso acontece porque fomos educados acreditar que o "mal", os ditos inimigos, existem no exterior e temos de salvaguardar deles quando na realidade tudo começa em nós. Atenção, não vamos confundir as coisas, ter consciência e discernimento para perceber as situações e assim evitá-las não é de forma alguma viver com medo. Fugir e evitar porque não se acredita e porque achamos que quem se aproxima è apenas por interesse, isso sim, é medo... Por estranho que possa parecer já gostei de algumas pessoas, ditas Gp's por alguns, onde as situações não evoluiram apenas pelas mesmas razões que acontecem com outras.
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Se em vez de levar chocalatinhos, levar champagne, serei um BOP? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Observador
|
Em tempos idos, parece quase uma eternidade evangélica, havia alguém que se considerava um exemplo de macho e só levava bolinhos
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Observador Escreveu:
O medo é apenas umas das formas de defesa em relação ao que se considera "inimigo", exterior, e, isso acontece porque fomos educados acreditar que o "mal", os ditos inimigos, existem no exterior e temos de salvaguardar deles quando na realidade tudo começa em nós. Atenção, não vamos confundir as coisas, ter consciência e discernimento para perceber as situações e assim evitá-las não é de forma alguma viver com medo. Fugir e evitar porque não se acredita e porque achamos que quem se aproxima è apenas por interesse, isso sim, é medo... Por estranho que possa parecer já gostei de algumas pessoas, ditas Gp's por alguns, onde as situações não evoluiram apenas pelas mesmas razões que acontecem com outras.
Se eu não fugir daquilo que estou a sentir, se eu não negar aquilo em que me estou a transformar, vou voltar a mim sempre escondida para não se reconhecida, Mas não é mentira nem traição, é pura ilusão, é um lado de mim que ama, mas o outro não apaga a chama, é um lado de mim que quer, mas o outro quer viver.....
|
26 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
"É vão o amor, o ódio, ou o desdém; Inútil o desejo e o sentimento... Lançar um grande amor aos pés de alguém O mesmo é que lançar flores ao vento! Todos somos no mundo , Uma alegria é feita dum tormento, Um riso é sempre o eco dum lamento, Sabe-se lá um beijo de onde vem! A mais nobre ilusão morre... desfaz-se... Uma saudade morta em nós renasce Que no mesmo momento é já perdida... Amar-te a vida inteira eu não podia. A gente esquece sempre o bem de um dia. Que queres, meu Amor, se é isto a vida!" Ó Joaninha queres namorar comigo? 
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eis uma declaração de valor, em publico e em verso. Só falta estar com um joelhinho no chão.
Grande Metses.
|
26 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Eis uma declaração de valor, em publico e em verso. Só falta estar com um joelhinho no chão.
Grande Metses. De joelhos, e em grande estilo! Grande abraço Marc
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
26 Ago 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
|
27 Ago 2008 |
|
 |
VOUCOMENDO
Registado: 25 Jan 2008 Mensagens: 67
- Voyeur
|
Observador Escreveu: Em tempos idos, parece quase uma eternidade evangélica, havia alguém que se considerava um exemplo de macho e só levava bolinhos Era Pasteleiro o gajo? se é o que estou a pensar... tambem levava chocolates... disso tenho a certeza porque ainda comi alguns à pala dele.
|
27 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
alexandra_porto Escreveu: ora vamos lá todos juntos agora...  fazer o Amor!!! ... promessas... 
|
27 Ago 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: RUINART, Vitoria07 e 109 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|