|
|
Utiliza moteis ou nem por isso
|
Autor |
Mensagem |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Tb nunca usei nenhum motel/hotel para esses fins. Faz uns meses, uma gp esteve instalada num hotel da cidade e telefonou para eu ir ter com ela... Ainda pensei 2 vezes mas o medo de entrar e de ser barrado nesses hotel e perguntarem-me para onde ia, quem era e tal, fez com que não fosse. Tb prefiro apartamento privado. Sempre tive na cabeça que ir para um motel seria algo para fazer com uma amiga colorida e não com uma gp, mas claro que depende das situações. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
12 Jan 2012 |
|
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Utiliza moteis ou nem por isso
"medo de entrar e de ser barrado nesses hotel"
Aas GPs sabem escolher os hoteis onde vão ficar para atender - por isso, escolhem os que sabem de antemão que não barram ninguem . E as gerencias desses hoteis também sabem o que as gajas lá fazem e quem são. Não se preocupam nada - oi que interessa é o guito a entrar. O que a gente lá bvai fazer ou quantos somos passa-lhes ao lado.
Por estas razões - nunca me preocupei em ir a um hotel foder uma gaja. mesmo que encontre alguem conhecido (e já aconteceu), estou a visitar um amigo que chegou, um cliente conhecido que ali está hospedado, uma desculpa qualquer que justifique a minha presença ali. Simples. Sem problemas.
|
18 Jan 2012 |
|
 |
descalço
Registado: 09 Nov 2009 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Sim ja utilizei varias vezes hotel ou residencial para dar uma queca, sem qualquer problema algumas casas ate divulgam estes serviços. tenho uma amiga que conhece um empregado de uma residencial,e ele proprio faz marcaçoes para ela com os amigos dele, ganhando uma parte.
muitos mesmo estao se borrifando para o k lá se passa.querem guito falando com dono de uma residencial no IC 2 ele diz que mais vale alugar um quarto por 25 € por umas horas do que uma noite por 40 e criou um serviço virado para a foda muito discreto e funcional. boas fodas
|
19 Jan 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
jorginh Escreveu: nunca me preocupei em ir a um hotel foder uma gaja Ainda hoje fui matar saudades com uma amiga colorida de passagem por Lisboa no VIP Berna. Às 8 da matina (já disse que gosto de as apanhar ainda quentinhas acabadas de acordar?...  ) entrei tranquilamente sem dar cavaco na recepção, elevador, toc toc e...  até ao meio-dia.
|
19 Jan 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Como já me passou as fases de o fazer no carro e rua ( Já foi tempo ) por vezes utilizo....e adoro 
|
07 Jan 2013 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Nunca utilizo.
|
07 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|