Autor |
Mensagem |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Respeito e Patriotismo
A Butterfly tinha escrito há tempos que abandonava os fora definitivamente. Não me parece que vá ler. De qualquer modo, ela prefere ser chamada menina e não senhora. Idalécio "não sou a Butterfly" Boaventura
|
27 Ago 2008 |
|
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
 Re: Respeito e Patriotismo
Caros Confrades,
Sempre manifestei a minha repugnancia em relação a dita "senhora", e acreditem, tenho razões para o fazer.
Sugiro que a partir de agora essa "senhora" tenha o mesmo tratamento que o quintalprivado, ou seja, deixar de ser referida.
Quero ainda aplaudir, o post do confrade Marc, a quem aproveito para felicitar pela prata. Confrade, o sentimento que emana do seu comentario é algo de transcendente para essa "senhora", e dizer alguma coisa para além disto é pura perda de tempo.
Boas fodas.
P.S
Ó Idalécio ontem mandei-te para pata que te pôs, hoje quero mandar-te para as guelras do car... Faz-nos um favor e vai-te embora, não és cá bem-vinda.
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
Editado pela última vez por metses em 27 Ago 2008.
|
27 Ago 2008 |
|
 |
Babulha
Registado: 29 Fev 2008 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Confrade MARC Fez hoje cerca das 0800 horas da manha,39 ANOS que embarquei no VERA CRUZ com destino,soube mais tarde,às matas do Norte de Angola.Tambem como o SENHOR Tenho orgulho de ser PORTUGUÊS e tambem de o ter DEFENDIDO.ESSE ORGULHO QUE SINTO,não HÁ PULHA OU put* OU FILHO DA put* que mo tire,seja ministro ou ladrão.Por isso faço minhas as SUAS PALAVRAS e recomendo a ESSA NOJENTA que se cale e limite a exercer a sua profissão com dignidade,pois se calhar nem isso sabe fazer.
|
27 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Idalecio Boaventura Escreveu: A Butterfly tinha escrito há tempos que abandonava os fora definitivamente. Não me parece que vá ler. De qualquer modo, ela prefere ser chamada menina e não senhora. Idalécio "não sou a Butterfly" Boaventura Caro Idalécio Butterventura: a Prof. Drª Libelinha poderá ter dito o que lhe apetecer (eu também digo regularmente que o George Clooney ao pé de mim é uma esfregona velha e ninguém é obrigado a acreditar) que isso, só por esse motivo, não se transforma nas sagradas escrituras. Até é possível que o Idalécio sendo o Idalécio ignore que não passa de uma criação da mente da Prof: há muita teologia e metafísica à volta desse tema que - sendo tão dado às belles lettres - poderia ler com gosto. Já o "menina" vs "senhora" como o confrade Butterventura deveria saber são apenas fórmulas de tratamento e cortesia que não implicam maior ou menor respeito nem sequer se referem à idade ou - inevitavelmente - ao estado civil. Pode-se tratar perfeitamente uma mulher madura (solteira ou casada) por menina e todos os vice versas que se quiser inventar. Acho peculiar é que não sendo o Idalécio a Prof. Drª, esteja tão exactamente informado acerca das particularidades dos gostos da madame. E que ela seja tão touchy por esse motivo... E ainda não esclareceu aqui a parolagem sobre aquela questãozinha da Carminho do senhor Carlos Orfeu... 
|
28 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Idalécio "não sou a Butterfly" Boaventura Eu sabia que as borboletas passavam por processos de metamorfose, mas não imaginava que depois de atingido o estádio mais avançado dessa mesma metamorfose pudessem regredir e transformarem-se em escravelhos, ácaros ou neste caso, chatos dispostos a infernizar os pelos púbicos de uma confraria inteira.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
28 Ago 2008 |
|
 |
lugiero
Registado: 14 Dez 2006 Mensagens: 43
- Voyeur
|
perde-se tanto tempo a escrever sobre esta senhora.
|
28 Ago 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Excelente texto Marc. Parabéns 
|
28 Ago 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Estando na iminência de ser galardoado com a prata, decidi dedicar este post, talvez erradamente, a uma situação que me irritou sobremaneira, passo a explicar.
Numa das minhas deambulações cibernáuticas deparei-me com o blog de uma put* de seu nome Elisabeth Butterfly (que espero que leia este post), blog esse que li, enquanto aguentei.
Sou daquele tipo de pessoas que aos quarenta anos ainda me arrepio quando passo pela aquela enorme bandeira verde e vermelha, símbolo do nosso país, que se encontra no topo do parque Eduardo Sétimo, arrepio esse proveniente do enorme amor, carinho e patriotismo que tenho por este nosso cantinho.
Esta senhora escreve no seu blog de uma forma algo jocosa sobre os valores culturais e não só do nosso país, diminuindo os nossos valores, a nossa cultura e a nossa maneira de estar em detrimento de outros países. Acredito que seja muito viajada, também eu o sou, deixe-me que lhe diga que comparativamente à esmagadora maioria dos muitos países que conheço PORTUGAL ainda é um dos melhores países para se viver com todos os defeitos que tem e que são do conhecimento geral. Deixe-me que lhe diga que PORTUGAL até tem um nível cultural bem acima da média mundial, PORTUGAL é um dos países com menor taxa de criminalidade, PORTUGAL é um dos países com o mais elevado sentido de solidariedade, enfim, estamos longe da perfeição mas estamos ainda mais longe dos mais imperfeitos.
Gostava agora de falar um pouco sobre cultura, não se é totalmente culto (ninguém o é) quando a nossa cultura se cinge ao significado mais lato da palavra. Cultura também implica tolerância e respeito pelos outros e nestes campos a senhora está muito longe de ser culta. Digo isto porque a senhora, nem sequer respeita a classe em que se enquadra, apesar do seu snobismo e pretensiosismo, a senhora não é mais do que qualquer gp, acompanhante, prostituta de rua, ou em bom PORTUGUÊS, é tão put* como qualquer uma das outras e não é mais do que ninguém. Não digo isto de forma ofensiva, digo-o por serem estas as definições de alguém cujos rendimentos advêm do aluguer do próprio corpo. Todos os seres humanos merecem todo o respeito do mundo, sendo excepção, aqueles que intencionalmente prejudicam alguém.
Espero que as nossas queridas confradessas não interpretem estes meus humildes comentários de forma ofensiva, quem me conhece melhor sabe que respeito todos sem excepção, até a borboleta.
Em conclusão, se o nosso país é para si de tão baixo nível, procure uma esquina num outro que seja mais do seu agrado, Dubai por exemplo.
Abraço para todos os confrades e beijos para as confradessas, desde já peço desculpa se fui inconveniente. Gosto bastante de ler blogs pela net fora, contudo esse foi um blog que encontrei a uns tempos atrás, que nem consegui acabar de ler o primeiro post. Parti a descoberta de mais (ela tem mais sites na web). todos eles muito bem conseguidos... excepto um único aspecto... é tão "convencida" e "nariz empinado" que até enjoa.. resolvi explorar mais. Cheguei a conclusão que é uma pessoa bastante inteligente e de uma vasta cultura. Continuei as minhas explorações e cheguei a conclusão que toda aquela cultura tem um forte aliado denominado "DEUS GOOGLE". Não poderia parar as minhas explorações por aqui, e tive que aprofundar mais o assunto. Nova descoberta e nova conclusão: - Fui obrigado a reduzir a minha "admiração", quando descobri que a " mamória" dela restringe-se aos 5 segundos pós-escrita, necessitando do seu companheiro electrónico para recordar o que escreveu ou reflectiu. Conclusão: Não passa de uma pessoa vulgar, que faz o "impossível" para tentar mostrar-se acima da média. Não a critico por isso, nem critico as pessoas pela forma delas serem, até porque foi uma pessoa que me despertou imensa curiosidade. Por que andaria uma pessoa com um intelecto tão elevado numa vida destas? Por gosto? Prazer? Facilidades financeiras? Não posso dizer que não tenha tirado as minhas conclusões sobre esta pessoa, contudo admiro-a, por ser uma pessoa inteligente, não pelo que sabe, mas pela forma como a usa. Não quero com isto dizer que concordo ou discordo das suas ideias, até porque, como já referi, nem consegui acabar de ler, por interesse cultural/intelectual, o primeiro post no blog. cump's
_________________ Love Pain
|
28 Ago 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Citar: Não passa de uma pessoa vulgar, que faz o "impossível" para tentar mostrar-se acima da média. Numa frase....
|
28 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
metses Escreveu: Caros Confrades,
...Ó Idalécio ontem mandei-te para pata que te pôs, hoje quero mandar-te para as guelras do car... Caro Metses, Permita-me que lhe diga, que por muito que nos desagrade a atitute desta senhora não nos devemos colocar ao nível que a referida nos coloca. Espero que não leve a mal esta minha opinião. Caros confrades, Quero ainda esclarecer que não perdi tempo com esta senhora mas sim com o respeito pelos outros e amor ao nosso PORTUGAL. Quero também esclarecer que, de forma alguma, foi minha intenção condenar o pagamento por "companhia", nós compramos ou vendemos o que bem entendermos, só compra e vende quem quer e se não concordamos com tal situação não devemos condenar nem desrespeitar quem o faz. Esta ultima opinião é dedicada a um anjo que interpretou um dos meus posts como condenatório de tal situação e que me "deu na cabeça"... Abraço
Editado pela última vez por Marc em 28 Ago 2008.
|
28 Ago 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
Citar: Quero também esclarecer que, de forma alguma, foi minha intenção condenar o pagamento por "companhia", nós compramos ou vendemos o que bem entendermos, só compra e vende quem quer e se não concordamos com tal situação não devemos condenar nem desrespeitar quem o faz. Esta ultima opinião é dedicada a um anjo que interpretou um dos meus posts como condenatório de tal situação e que me "deu na cabeça"...
Abraço caro marc,deixe-me felicitá-lo pelo prata em primeiro lugar...e em segundo lugar dizer q (e falo p mim)nunca levei como ofensivo e mto menos desrespeitoso o seu comentário, entendi perfeitamente o conteudo e a quem se dirigia...pela parte q me toca pode ficar tranquilo e penso q não devo ser a única a pensar da mesma maneira...um beijo enoooooooooooorme p si rituxa
|
28 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Rita,
Muito obrigado pela atenção e pelas felicitações.
|
28 Ago 2008 |
|
 |
Mafarrico
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 22
- Voyeur
|
Bolas, e ela a dar-lhe e a burra a fugir, com a mania dos fora... Para si, sua traça pedante e asquerosa, fica a definição tirada de um dicionário de português: Citar: fóruns: substantivo masculino plural de fórum Por isso, pare lá de nos tentar ofuscar com a sua cultura de pacotilha, porque ainda parece mais ignorante do que já é. Haja pachorra!... (peço desculpa aos confrades, mas já me estava a subir a mostarda ao nariz, com esta imbecil a insistir nos fora, como se fóruns fosse um erro grosseiro de português).
|
29 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Marc Escreveu: metses Escreveu: Caros Confrades,
...Ó Idalécio ontem mandei-te para pata que te pôs, hoje quero mandar-te para as guelras do car... Caro Metses, Permita-me que lhe diga, que por muito que nos desagrade a atitute desta senhora não nos devemos colocar ao nível que a referida nos coloca. Espero que não leve a mal esta minha opinião. Confrade Marc, Não levo nada a mal o reparo, aliás, eu proprio não me revejo neste tipo de comentário. Peço desculpa a todos os confrades por ter utilizado o forum para ofensas pessoais.
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
29 Ago 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
metses Escreveu: Marc Escreveu: metses Escreveu: Caros Confrades,
...Ó Idalécio ontem mandei-te para pata que te pôs, hoje quero mandar-te para as guelras do car... Caro Metses, Permita-me que lhe diga, que por muito que nos desagrade a atitute desta senhora não nos devemos colocar ao nível que a referida nos coloca. Espero que não leve a mal esta minha opinião. Confrade Marc, Não levo nada a mal o reparo, aliás, eu proprio não me revejo neste tipo de comentário. Peço desculpa a todos os confrades por ter utilizado o forum para ofensas pessoais. sem stress...confrade metses..de tempos a tempos aparece uma personagem q nos tira do sério...tranquilo bjuxx
|
30 Ago 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|