Idalécio Boaventura e outras curiosidades antropológicas
Autor |
Mensagem |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Idalécio Boaventura e outras curiosidades antropológicas
lá vem ele outra vez com as carminas buracas... ó Idalécio, desculpa lá o Foulaam. É que ele é um melómano, e algumas calinadas atacam-lhe a figadeira...mas isso depois passa com beijinhos por falar em beijinhos... Foulaam, as s são para o Idalécio. Não te ponhas com ideias que eu não sou desses
|
27 Ago 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Idalécio Boaventura e outras curiosidades antropológicas
RUC Escreveu: lá vem ele outra vez com as carminas buracas... Ó pá, um gajo tem de aproveitar as oportunidades para aprender umas coisinhas... nós somos assim um bocado para o trolha, é mais gajas, bejecas, faduncho e as "gordas" da Bola - foda-se... ler um artigo inteiro faz dores de cabeça! -, por isso quando aparece assim um confrade que até já comprou dois ou três livritos e consegue distinguir a 19ª sinfonia do Beto Van (acho que era Beto Van Gogh mas agora não tenho tempo para ir ver ao Google) da "Mãe Solteira" da Ágata, há que tirar partido disso... ou queres ser trolha a vida toda?... 
|
27 Ago 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Olha ó Foulaam dessa Carmina da Buraca te posso-te dar a dica Só mesmo as mamas prestam pequeninas mas bonitinhas (se levares a lupa), o corpo e a cara é de fugir mesmo Eu tou mais o teu gosto, a Agatha é que esta dar
Radar 
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Ago 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: RUC Escreveu: lá vem ele outra vez com as carminas buracas... Ó pá, um gajo tem de aproveitar as oportunidades para aprender umas coisinhas... nós somos assim um bocado para o trolha, é mais gajas, bejecas, faduncho e as "gordas" da Bola - foda-se... ler um artigo inteiro faz dores de cabeça! -, por isso quando aparece assim um confrade que até já comprou dois ou três livritos e consegue distinguir a 19ª sinfonia do Beto Van (acho que era Beto Van Gogh mas agora não tenho tempo para ir ver ao Google) da "Mãe Solteira" da Ágata, há que tirar partido disso... ou queres ser trolha a vida toda?...  Foulaam, Agora mandei-me para o chão!
|
27 Ago 2008 |
|
 |
VOUCOMENDO
Registado: 25 Jan 2008 Mensagens: 67
- Voyeur
|
Uma coisa me preocupa ò Idalécio Borboleta, para ser put* é preciso ter muitos estudos? Eu acho que esta borboleta deve ser o Castelo Branco das gajas... E tal como ele gosta de homens, ela deve gostar mais de mulheres que eu. Mas digo-te uma coisa ó borboletinha com o teu ar de etiope ou biafrence, com as tuas manias de put* letrada, se me pagares 100 euros ainda talvez te vá aturar um dia.
|
28 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Bem....estudos e tal...lembrou-me algo que vi para aí escrito um destes dias: Citar: Wisdom speaks of knowledge through experience; Intelligence speaks of knowledge through instruction.
Pessoalmente, tendo a valorizar a primeira parte... Essa nunca falha... Talvez a primeira seja necessária...mas apenas quando é...  ...casos há em que não é mesmo preciso para nada...  ...foi a conclusão que tirei agora...  ...depende de para quem se é put*.... depende.... PS:esta minha resposta nada tem a ver com o Idalécio ou a Butterfly....
|
28 Ago 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Também podem ir a um concerto, a uma exposição, a uma peça de teatro(*). Talvez ao cinema. É questão de quererem passar algum tempo em boa companhia.
ou não..... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Love Pain
|
28 Ago 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
foulaam Escreveu: RUC Escreveu: lá vem ele outra vez com as carminas buracas... Ó pá, um gajo tem de aproveitar as oportunidades para aprender umas coisinhas...(...) ou queres ser trolha a vida toda?...  Claro que não!  então bora lá com a instrução: Essas Carminas são primas? irmãs? gémeas? tri-gémeas... Falas, falas, mas ainda não vi o TD  seu sonegador 
|
30 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
RUC Escreveu: Essas Carminas são primas? irmãs? gémeas? tri-gémeas... Falas, falas, mas ainda não vi o TD  seu sonegador  Pronto, aí vai: as Carminas são avó e neta. Sevilhanas. Atendem separadas e em conjunto. Mas sempre com aqueles vestidos às bolinhas. Não fazem lapdance nem strip no varão mas antes da função, oferecem-nos um sapateado. Ainda só estive com a avó mas se a neta for pelo menos igual, estou lá batido todos os dias. Havias de gostar: ela é daquelas que se vem tipo Vesúvio e quando chega lá, grita "olé!" e toca castanholas!!! a propósito: tens uma MP a criar bolor na tua caixa...
|
30 Ago 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 213 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|