Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
My rules Escreveu:
Mas olha envolvente, em vez de estares para ai a escrever que nem um ressabiado, vai lá tu ter com a gaja e escreve um TD com aquela "classe" que um gajo ate adormece a ler aquilo. :roll:

Vai tu... :smt077

20 Jan 2012

Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
MASTER YODA Escreveu:
e a fazerem comparações torpes entre as características físicas e uma eventual toxicodependência...
Mas enfim...

Quem fez essa comparação fui eu, e se a fiz foi com algum sentido, se não queres credibilizar o que eu digo é teu problema e não meu. Limita-te a tua insignificância assim como eu faço com a minha. Se escrevi foi apenas por ser uma informação que pode ter interesse para muitos foristas, se não tem para si, faça-a passar ao lado e não atingi-lo.
Em momento algum, viste-me neste fórum a denegrir a imagem seja de quem for, a tratar mal seja quem for. Não estou aqui para concordar ou não com a forma como o confrade PDL escreve os seus posts, estou aqui para utilizar a informação postada por ele, assim como a informação postada por outros foristas. Tenho que ter a noção, assim como todos deveriam ter, que as pessoas são diferentes umas das outras, e da mesma forma os TD's e os tratamentos são diferentes para cada um de nós.
Este espaço não é um espaço de censura ou de reconhecimento ético ou moral de cada forista, é um espaço para troca de informações, acerca de um tema específico, se o queres utilizar como tal, seja bem vindo, se não o quer fazer, escusa de ler os meus post's e acima de tudo de fazer juízos de valor de alguém que nem sequer conheces.

Mais uma vez, e independentemente de concordar ou não com o tratamento ou informação postada (não estou a dizer que concordo nem que discordo), agradeço ao confrade PDL o serviço prestado a esta confraria, ao qual terei todo gosto em pagar o almoço quando se deslocar a INBICTA! (só espero que não venha cá levar banhada como alguns que falam demais e fazem de menos, pois seria um desperdício perder a viagem)

cump's

20 Jan 2012
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Bruno Wanderley Escreveu:
testarossa Escreveu:
E publicar, sem autorização do outro, conversas que se tiveram

Não podia estar mais de acordo consigo... tambem acho que nem deveria ter escrito o td. sem previamente ter obtido autorização da visada, porque poderia existir alguma coisa que não lhe agradasse. :smt077

Apenas lembro que convém que essa autorização seja por escrito em papel de 25 linhas, com reconhecimento de assinaturas em cartório, Ou será em papel timbrado com carimbo da dita cuja, uma vez que se trata de uma empresa que presta um serviço a um cliente?
Agora até eu fiquei na dúvida.

20 Jan 2012
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Envolvente Escreveu:
Imagine que todos aqui escreviam neste estilo, facilmente imitável como muito bem creio que sabe.
A consequência parece que salvo algumas excepções, que gostariam à mesma sem nunca chegarem á exaustão, seria um certo esvaziamento do fórum pelo estilo repetitivo e arriscaria prever uma forte quebra de credibilidade.

Se eu bem percebo o confrade está preocupado que o estilo PDL, abra um precedente e que de repente o forum fique inundado de rapaziada que escreve como ele. Bem, entendo a dimensão da sua questão...é de facto preocupante até porque o PDL já por aqui andou a escrever durante algum tempo com este nick e apareceu um rebanho de seguidores do seu estilo. Assim de repente não me alembro de nenhum, mas de certeza que o confrade me irá elucidar.

Envolvente Escreveu:
Creio que os posts iniciais deste tópico já previam com anitos de avanço que tais situações aconteceriam.

Está enganado meu caro...o post inicial deste topico tinha a ver com a diferença que se pretendeu marcar no inicio deste forum, relativamente ao gpguia.

Envolvente Escreveu:
Não creio que o rebaixamento seja de quem for traga alguns dividendos.

Não traz é um facto, mas deixe-me dizer-lhe o que não traz dividendos e ainda descredibiliza o forum... tds. feitos em função dos interesses de meninas ou para lhes agradar, inumeros tds. da mesma gp. sem nada para acrescentar a não ser que da 1ª vez era fantastica, da 2ª era formidavel e da 3ª era estratosferica e casava com ela já para a semana, tds. em que nos pretendem vender a mocinha como se ela fôsse uma estrela de cinema, tds. positivissimos em que a putazita alem de ser muitoooo simpatica, a palavra preferida dela é NÃO e por aí fora...e nestes casos não vejo um movimento de indignados encabeçado por si. Calculo que tal não o incomode por aí alem...olhe eu levo na desportiva. :smt077

Envolvente Escreveu:
Quanto ao teor informativo não tenho razões para ter dúvidas acerca do que é transmitido.
Os meus comentários vão no sentido de que se podem dizer as verdades de uma outra forma.

Podem sem duvida. E o PDL já o fez. Duvido é que lhe dê tanto gozo. :roll:

Envolvente Escreveu:
Agora se eu vou a uma pessoa, aceito um desafio, vejo que essa pessoa não se negou a nada, e a ridicularizo publicamente num fórum no qual não existe o contraditório (do qual não sou adepto mas que me não incomodaria) parece-me evidente onde se encontra a parte mais fraca.
Mas algo que me deixou intrigado naquele TD é se pela discrição, à qual sou tentado a aceitar haver um certo exagero de modo a realçar a parte cómica, não vejo em lado algum a afirmação de que as fotos, de duvidosa qualidade, não são da acompanhante.
E outro aspecto que ainda me intriga é a ausência de TD’s da área onde parece que normalmente essa acompanhante actua.
8)

Ouça nem sei que lhe diga... a serio, confesso que até tenho alguma dificuldade em lhe escrever qualquer coisa aqui. Experimente olhar para esta foto http://victoriachicplay.blogspot.com/20 ... light.html e diga-me qual é o contraditorio que aqui pode existir, em relação á forma como o PDL a descreveu. Estamos aqui a falar de um convivo de 230 aerios e o confrade vem para aqui dizer que a menina é a parte mais fraca ??? Se quer que lhe diga, achei a descrição que o PDL fez dela bastante realista e olhe que nem precisei de lá estar. Vamos lá ser serios...isto não chega ter um blog, dizer que se tem um mestrado e prontos são 230 dele. O marketing tem limites e mesmo dando de barato que o embrulho intelectual anunciado, se consegue aguentar na pratica, depois falta o resto... e o problema é o resto.

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

20 Jan 2012
Ouro

Não me preocupa nadinha mas posso manifestar uma opinião como o confrade faz, ou não?
E esclareço que quando o confrade PDL andou por aqui a escrever com esse nick quem cá não andava era eu.
Conheci-o aqui como Toni... segundo ele próprio esclareceu.
E quanto ao rebanho a que alude, e esse termo rebanho é seu, não vejo por aqui tantos seguidores do estilo que parece apreciar.
Incluindo o seu.

Como não sabia da razão de tais posts iniciais agradeço o esclarecimento.
Mas convenhamos que a não ser seguido talvez eu tenha de concluir que o caminho vai na direcção de este forum pretender não ser mais o que o outro, o gpguia que não conheci, e se transformar assim num clone.
Tal também me não afectará se vier a acontecer.
Como sempre realço guio-me por textos e não por juízos de valor acerca de entidades, pessoas etc...

Concordo que os TD's que invoca podem ser prejudiciais.
A não ser as informações que vou tendo por aqui não possuo capacidade de julgamento quanto ao que se passa na intimidade entre duas ou mais pessoas.
Só o que testemunho, e mesmo assim não me submeteria a um digo eu diz tu, é que seria real e tal ainda não aconteceu.
Mas já por diversas vezes dei uma ou outra alfinetada em casos que me pareceram exagerados.
E até houve um em que o confrade veio em defesa da dama que andava em promoção.
Mesmo sem anteriormente ter talvez atendido a um famoso TD, o tal do cliente a vestir as calças num canto junto ao elevador, que entretanto foi rapidamente retirado da circulação, o seu autor desapareceu do forum e passado pouco tempo ser essa a melhor acompanhante da península ibérica. Entretanto lá surgiram vozes discordantes e outras insinuações e /ou informações e ela lá foi para ao rol das esquecidas e provavelmente das já não presentes.
E para que conste, movimento algum de indignados aqui não será nunca a minha praia. Basta ler.

Engana-se dá-me algum gozo, a ele não sei já que a sua frase é dúbia de a quem dá ou pode dar gozo, um certo tipo de linguagem mas tal como alguém escreveu o seu uso repetitivo vulgariza-a.
Se o pretendido através deste forum não é o que consta nas tais regras mas sim a javardice pura, a ofensa gratuita, a ameaça velada, o lançar o desprestígio em terceiros, o pessoalizar as relações entre nicks então será óbvio que este não será o tal lugar para alguns. Muitos ou poucos não sei.
Existem muitos TD's bem mais hilariantes que esses que tanto defende, com uma carga javarda bem mais elaborada e nos quais se destaca um estilo de quem não entra no amesquinhamento gratuito de ninguém.
Até diria ser o confrade o autor de algum desses... :-k

Pois que não sabe o que diga já eu sabia. Mas vá dizendo...
Será que existe algum anúncio limpinho? Ainda ando a ver se encontro algum...
O link que indica dá uma página em branco mas parece que lá descobri a foto de que fala. Uma em que a vestimenta é toda branca, um pouco transparente que deixa adivinhar algumas formas.
Temos, por isso, parece que as fotos correspondem ao modelo.
E tal como disse se ela, a foto, corresponde à realidade vislumbro uma certa distância entre o umbigo e as mamas, por exemplo.
Quanto ao traseiro há quem goste. Eu não.
Por isso, se é aquilo que está à vista o que é proposto só lá vai quem quer. Eu não. Não possuo esse espírito samaritano em serviço da confraria.
Se alguém for e até no fim parecer que tudo até nem correu tão mal mas decepcionou as expectativas que não foram criadas por ela, já que houve tempo para avaliar da mercadoria in loco, devem existir outras formas de o manifestar. Até porque se pode mesmo tratar de um quadro superior :-" :-" a quem tais relatos podem trazer algum prejuízo.

Uma última palavra para os embrulhos intelectuais.
Pupulam muito por este meio. Não existe ninguém que não seja estudante do ensino superior, mestranda ou mestre, doutoranda ou doutora, psicóloga e por aí adiante.
Convenhamos, isso ainda é alvo de alguma conversa útil quando já sabemos todos que se trata na grande maioria dos casos de mistificações?
Pelo menos esta sabe, ou alguém por ela sabe, escrever assessora!
8)

21 Jan 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011

P D L Escreveu:
Redox Escreveu:
Marsapio Escreveu:
Eu não fiz nenhum TD ainda.

Quando o confrade der algum contributo para um espaço onde apenas anda a criticar eu depois comento qualquer coisita, neste momento desculpe mas não tenho palavras para si...

Imagem

Tão previsível que eu até me ri. Tirando o argumento do "eu tenho TD's e tu não", o resto é zero.

E só uma nota: eu nunca critiquei nada neste fórum, por isso não diga que eu só ando cá a criticar a tentar misturar as coisas. A única coisa que disse foi que não achava grande piada aos seus "TD's", o que pelos vistos é um crime para alguns.
Só não li foi a regra do fórum que diz que o direito à opinião é proporcional ao número de TD's...mas pelos vistos ela existe. Peço desculpa devia ter lido com mais atenção as regras.

De resto, grande abraço para si! continuação de bom trabalho! :smt023

21 Jan 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011

P D L Escreveu:
Redox Escreveu:
Tirando o argumento do "eu tenho TD's e tu não", o resto é zero.

Eu peço desculpas confrade Redox, eu esqueci-me completamente que isto era um site para fazer tricot...abraços.

Imagem

Ora essa, não tem nada que pedir desculpa.

Um grande bem haja. :smt023

21 Jan 2012
Ouro

P D L Escreveu:
Envolvente Escreveu:
este não será o tal lugar para alguns.

http://www.youtube.com/watch?v=18Bs5UnKwiI

Imagem
:smt023

21 Jan 2012
Platina

Registado: 27 Jan 2007
P D L Escreveu:
Epá alguém que chame o RUC, o Foulan, O White K. e o Viriato para esta merda ficar completa... 8) 8) 8)

I'm still here! infelizmente, tu também...

um grande abraço para todos os presentes e ausentes (e até para aqueles que mudaram de nome :no: )

22 Jan 2012
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Eu se chegasse a «platinado» também mudava de nick
porque rima muito com «esclerosado» :smt023
:smt035

22 Jan 2012
Iniciado

Registado: 03 Abr 2010

gaijodonuorte Escreveu:
Quem fez essa comparação fui eu, e se a fiz foi com algum sentido, se não queres credibilizar o que eu digo é teu problema e não meu. Limita-te a tua insignificância assim como eu faço com a minha. Se escrevi foi apenas por ser uma informação que pode ter interesse para muitos foristas, se não tem para si, faça-a passar ao lado e não atingi-lo.
Em momento algum, viste-me neste fórum a denegrir a imagem seja de quem for, a tratar mal seja quem for. Não estou aqui para concordar ou não com a forma como o confrade PDL escreve os seus posts, estou aqui para utilizar a informação postada por ele, assim como a informação postada por outros foristas. Tenho que ter a noção, assim como todos deveriam ter, que as pessoas são diferentes umas das outras, e da mesma forma os TD's e os tratamentos são diferentes para cada um de nós.
Este espaço não é um espaço de censura ou de reconhecimento ético ou moral de cada forista, é um espaço para troca de informações, acerca de um tema específico, se o queres utilizar como tal, seja bem vindo, se não o quer fazer, escusa de ler os meus post's e acima de tudo de fazer juízos de valor de alguém que nem sequer conheces.

Mais uma vez, e independentemente de concordar ou não com o tratamento ou informação postada (não estou a dizer que concordo nem que discordo), agradeço ao confrade PDL o serviço prestado a esta confraria, ao qual terei todo gosto em pagar o almoço quando se deslocar a INBICTA! (só espero que não venha cá levar banhada como alguns que falam demais e fazem de menos, pois seria um desperdício perder a viagem)

cump's

Caro confrade:
Em primeiro lugar, e como muito bem disse, não me conhece de lado nenhum, por isso, e até pela sua postura e escrita neste espaço, agradeço que não me trate por tu porque, além de nunca lhe ter dado confiança para tal, com certeza que não "lemos pela mesma cartilha".
Depois, a liberdade, quando não contende com outros princípios e valores, é algo fantástico. E foi no âmbito da mesma que fiz referência a alguns aspectos na escrita de alguns confrades que não me parece correcta.
Parece que a carapuça lhe serviu.
Ousou tecer uma data de considerandos sobre o meu nick, apesar de como confessou, não me conhecer de lado nenhum.
Sobre os mesmos ficará sem resposta.
Não lhe reconheço também qualquer autoridade moral ou factual para dizer se sou bemvindo ou não.
O seu post, para além de ser um poço de contradições, denota alguma confusão de conceitos...Então não denigre a imagem nem trata mal seja de quem for e escreve nos termos que escreveu sobre uma GP que, segundo as suas próprias palavras, não conhece...?
Imagino o que escreverá sobre as que conhece.
Longe de mim fazer juízos de valor sobre pessoas. Agora sobre nicks, sou livre de pensar e escrever o que quero (desde que dentro das regras deste espaço - e penso que não quebrei nenhuma-).
E lamento que, com esse seu nick, os demais foristas, possam pensar que os "gajos do norte" são todos assim...
Não se preocupe que o PDL quando vem ao Porto não dá o tempo por mal empregue nem a companhia, para além de ter as refeições pagas =D> =D>

23 Jan 2012
Diamante

Envolvente Escreveu:
Não me preocupa nadinha mas posso manifestar uma opinião como o confrade faz, ou não?

Como o confrade já anda por aqui á algum tempo, devia saber que não me incomoda mesmo nada o contraditorio, de que até sou seu adepto. :smt077

Envolvente Escreveu:
Pois que não sabe o que diga já eu sabia. Mas vá dizendo...
Será que existe algum anúncio limpinho? Ainda ando a ver se encontro algum...
O link que indica dá uma página em branco mas parece que lá descobri a foto de que fala. Uma em que a vestimenta é toda branca, um pouco transparente que deixa adivinhar algumas formas.
Temos, por isso, parece que as fotos correspondem ao modelo.
E tal como disse se ela, a foto, corresponde à realidade vislumbro uma certa distância entre o umbigo e as mamas, por exemplo.

Envolvente Escreveu:
num fórum no qual não existe o contraditório (do qual não sou adepto mas que me não incomodaria) parece-me evidente onde se encontra a parte mais fraca.

Posso até nem saber o que dizer, mas mesmo correndo o risco que me volte a brindar com essa afirmação e até porque me deu um voto de confiança para prosseguir, o que lhe agradeço, arrisco escrever mais qualquer coisita. Em compensação o seu raciocinio para chegar a uma certa conclusão, é proprio de quem tem muito a dizer :smt077. Vejamos... se as fotos correspondem á realidade ( e no caso em concreto da foto em apreço, julgo que sim ) e como o que se pode observar nesta é uma distância entre o umbigo e os seios, então a conclusão a tirar é que das duas três...ou PDL mentiu, ou então faltou á verdade :smt005 . Mas o que eu lhe pergunto é o seguinte : o que acha que acontece aos ditos seios, quando aquele vestidinho branco, transparente e ali tão justinho ao corpo, é retirado ???

A) As maminhas empinam
B) Mantem-se firmes e hirtas que nem um carapau
C) Descaem muito ligeiramente
D) Todas as anteriores
E) Nenhuma das anteriores

Constato ainda que apesar de esta acompanhante não ter tido direito a exercer o seu direito constitucional ao contraditorio, o que é um facto é que o confrade se deu a esse trabalho, esgrimindo argumentos em defesa da honra da bancada, com o denodo e a galhardia proprias de um cavalheiro de nivel. Mas assim sendo pergunto-lhe : neste caso em concreto, ainda lhe parece evidente, onde se encontra a parte mais fraca ??? :smt077

23 Jan 2012
Ouro

A parte mais fraca mau grado as evidências que invoca continua do lado delas, no geral.
Desde que não aldrabem.

Temos então um vestido esticado no ascendente de forma a suportar as mamas por baixo e esticá-las para cima... :-k
Ou talvez uns pesos de chumbo na aba inferior da traseira do vestido... :-k
Já vi coisas piores... mas o normal não me parece ser esse filme.

A conclusão que tira é sua e não minha.
A minha pode-a ler e vai no sentido de que se empola um ou outro aspecto de forma a que o efeito graçola seja mais eficaz. E é.

A questão central quanto ao TD está mais que exposta parece-me.
E não se trata de credibilidade.

Nem eu sou defensor delas, como se pode constatar em muitos dos meus TD's.
Banhadas quando se apanham ou porque as fotos não correspondem, as condições ou outros aspectos propagandeados são de denunciar.
Mas sou, sem dúvida, pela lisura e coerência dos relatos.

A contradição que vi ao ler o TD que menciona como em outros em que noto exageros favoráveis ou desfavoráveis leva-me a comentar.
Mas se for entendimento da grande maioria dos confrades (e não me venham falar de um dúzia que aplaude um ou outro estilo em concreto, já que aqui em média devem andar umas dezenas largas e no total existem uns milhares), da administração e/ou moderação, ou por minha vontade própria é evidente que deixarei de o fazer.

No caso concreto, as condições e fotos (a serem verdadeiras) estavam expostas.
Numa página acessível, que foi consultada e comentada.
Ser blog ou não deverá ser irrevelante já que outros nas mesmas condições não têm merecido críticas por o serem.
Foi dada uma oportunidade de não aceitar a experiência, com evidente prejuízo para a acompanhante que se veria com uma marcação a menos.
No encontro deu para todos os pratos e mais umas risadas e brincadeiras de boa disposição segundo se pode ler.
Houve no final, após regateio, desconto considerável.

O único aspecto que posso vislumbrar como tanga dela, tem a ver com o mestrado mas não ponho as mãos no fogo.
Nem todos os mestres são espeditos a argumentar e/ou a escrever. E cada vez mais surgem provas evidentes desse facto.

Não vi nem ainda vejo, por isso, razão alguma para a existência de um relato que me pareceu humilhante ou pelo menos rebaixante.

E sobretudo não vejo razão alguma para que sempre que um confrade debite uma opinião sobre um TD hajam reacções tendentes a desprestigiar quem tenha feito uma crítica fundamentada, em vez de tentar melhor elucidar os motivos que levaram a escrevê-lo.

E por mim quanto ao TD em particular fico-me por aqui.
Quanto aos aspectos gerais ando por perto.
8)

23 Jan 2012
Diamante

Envolvente Escreveu:
E sobretudo não vejo razão alguma para que sempre que um confrade debite uma opinião sobre um TD hajam reacções tendentes a desprestigiar quem tenha feito uma crítica fundamentada, em vez de tentar melhor elucidar os motivos que levaram a escrevê-lo.

Da mesma forma que quando um td. é escrito por alguns confrades, de imediato se levantam uns quantos, a tentar retirar-lhe credibilidade. Se o confrade pode questionar a forma do td. (na sua opinião insultuoso e de achincalhamento gratuito, face a uma acompanhante que se apresenta no seu blog, com uma grande honestidade de processos) não me parece valido questionar quanto ao conteudo. Se a unica coisa que consegue vislumbrar ali como eventual tanga dela, é o mestrado, então é porque há qualquer coisa que lhe escapa. E não é pouco, bem pelo contrario.

23 Jan 2012
Ouro

Sou básico... terei :smt023 desculpa? Não sei.

Mas o que leio no TD referido não vislumbro nada mais que isso.
Independentemente do gozo havido entre duas pessoas adultas.

23 Jan 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 132 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: