Quem já namorou com uma put*??
| Autor |
Mensagem |
|
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Quem já namorou com uma put*??
foulaam Escreveu: alexandra_porto Escreveu: ora vamos lá todos juntos agora...  fazer o Amor!!! ... promessas...  Em breve deixarão d o ser... Beijinhos mt grandes F
|
| 27 Ago 2008 |
|
|
 |
|
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Quem já namorou com uma put*??
Oh Xaninha explica melhor essa do " embreve deixarão de o ser....."Estou muito curioso eheheh.Bjo gde.
|
| 28 Ago 2008 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
alexandra_porto Escreveu: foulaam Escreveu: alexandra_porto Escreveu: ora vamos lá todos juntos agora...  fazer o Amor!!! ... promessas...  Em breve deixarão d o ser... Beijinhos mt grandes F Alexandra's Lisbon Tour? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 28 Ago 2008 |
|
 |
|
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
metses Escreveu: "É vão o amor, o ódio, ou o desdém; Inútil o desejo e o sentimento... Lançar um grande amor aos pés de alguém O mesmo é que lançar flores ao vento! Todos somos no mundo , Uma alegria é feita dum tormento, Um riso é sempre o eco dum lamento, Sabe-se lá um beijo de onde vem! A mais nobre ilusão morre... desfaz-se... Uma saudade morta em nós renasce Que no mesmo momento é já perdida... Amar-te a vida inteira eu não podia. A gente esquece sempre o bem de um dia. Que queres, meu Amor, se é isto a vida!" Ó Joaninha queres namorar comigo?  Ó Joaninhaaaa...???
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
| 28 Ago 2008 |
|
 |
|
hj
|
Caro Metsés, Queres namorar com a Joaninha? Eu estou primeiro!!  Tens de tirar a senha azul ali ao fundo. A sala de espera está um bocado cheia. A lista de espera é longa. És capaz de ter de esperar uns 50 anos. Mantas é ali ao lado da tesouraria. Um abraço. Boa sorte! 
|
| 28 Ago 2008 |
|
 |
|
Marsapio
|
Meus caros, Eu não vos quero desanimar, mas olho para a fila que tinha atrás de mim, antes de chegar à "meta" e só vos posso dizer que mais parece a Fnac em dia de lançamento de mais um Harry Potter. Sejam pacientes e chegam lá... 
|
| 28 Ago 2008 |
|
 |
|
Eduarda
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 159
|
|
| 28 Ago 2008 |
|
 |
|
Marsapio
|
Aceitam "recheio" entre as duas?
|
| 28 Ago 2008 |
|
 |
|
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caros confrades , Como diz o velho ditado " O corno é sempre o último a saber " , então ó joaninha eu pensava que aquelas juras de amor eterno eram sinceras e do fundo do coração . Agora fiquei completamente destroçado  , será que anda por aqui alguma menina que me ajude a passar este momento tão triste da minha vida ???? Abraço
|
| 28 Ago 2008 |
|
 |
|
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
jm354 Escreveu: Caros confrades , Como diz o velho ditado " O corno é sempre o último a saber " , então ó joaninha eu pensava que aquelas juras de amor eterno eram sinceras e do fundo do coração . Agora fiquei completamente destroçado  , será que anda por aqui alguma menina que me ajude a passar este momento tão triste da minha vida ???? Abraço ó meu docinho,não seja p isso...pode sempre contar com a rituxinha  bjuxxxxxxx
|
| 28 Ago 2008 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
| 29 Ago 2008 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Se precisarem de um toalha's boy para vos limpar o suor nas noites de loucura é só dizer, ou então um amantezeco. É que sou muito flexivel e multifacetado. Para prestação de serviços por favor contactem o 900 000 069
|
| 29 Ago 2008 |
|
 |
|
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Parece que as meninas daqui da Hot Line andam a ouvir muito a Kate Perry I kissed a girl and I liked it The taste of her cherry chap stick I kissed a girl just to try it I hope my boyfriend don't mind it It felt so wrong It felt so right Don't mean I'm in love tonight I kissed a girl and I liked it I liked itHá que por ordem nisto, se não qualquer dia...  não nos aturam 
|
| 29 Ago 2008 |
|
 |
|
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
| 29 Ago 2008 |
|
 |
|
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
rita portuguesa Escreveu: jm354 Escreveu: Caros confrades , Como diz o velho ditado " O corno é sempre o último a saber " , então ó joaninha eu pensava que aquelas juras de amor eterno eram sinceras e do fundo do coração . Agora fiquei completamente destroçado  , será que anda por aqui alguma menina que me ajude a passar este momento tão triste da minha vida ???? Abraço ó meu docinho,não seja p isso...pode sempre contar com a rituxinha  bjuxxxxxxx Eu sabia que podia contar contigo . Beijinhos
|
| 29 Ago 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, abec00, Aldu1994, Atrásderabos, Concosta, Confortable_win, Furunbao, low-profile, pdjizas, Pisso, redjdevil, Sarah Sweet, semcompromisso, Straub, tootsie e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|