E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
AquilesRibeiro
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
jolinho Escreveu: Se a menina se encantou pelo confrade - e o inverso também aconteceu - porque não dar umas curvas com ela (já que não tem responsabilidades familiares)? Tem é que ter atenção a qualquer sinal de alarme - e não se deixar escorregar em situação nenhuma.
Se afinal a menina não se encantou, é respirar fundo e seguir em frente. Por não ter responsabilidades e ter-me encantado por ela é que criei (estupidamente) expectativas numa possível amizade ou até em algo pouco mais à frente. No que diz respeito a ela, sempre por lado afirmava que estava a acontecer entre nós não era suposto acontecer, que não fazia sentido em estar a frequentar uma casa de GP's (cada um sabe de si) mas por outro via-se que também queria Pois bem, já vamos na 3ª Feira e não houve nenhum contacto. Por motivos profissionais não poderei deslocar-me ao local de 'trabalho' dela no decorrer desta semana mas na próxima, irei lá buscar o meu item pessoal que bem falta me faz. E depois, apesar de tudo, talvez seja de facto melhor não voltar a vê-la 
|
24 Jan 2012 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
AquilesRibeiro Escreveu: Pois bem, já vamos na 3ª Feira e não houve nenhum contacto. Por motivos profissionais não poderei deslocar-me ao local de 'trabalho' dela no decorrer desta semana mas na próxima, irei lá buscar o meu item pessoal que bem falta me faz. E depois, apesar de tudo, talvez seja de facto melhor não voltar a vê-la  Pois.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Jan 2012 |
|
 |
zaroki
Registado: 14 Jun 2010 Mensagens: 150
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando a vires pergunta-lhe se não quer fazer um programa que não envolva sexo...um passeio em que não seja preciso gastar €€€. Se no final do passeio as coisas se mantêm quentes e apaixonadas manda-lhe umas berlaitadas e NÃO PAGUES pelo serviço. Se ela mantiver a postura actual podes tirar as tuas conclusões... Eu aqui há uns anos vivi no estrangeiro, numa cidade que é por demais conhecida pelas mulheres de fazer parar o trânsito e pela falte de complexos em relação ao sexo... Coninha não me faltava, aliás tive até de desligar o tlm uma semana pois já não conseguia subir um lance de escadas sem sentir os músculos das pernas a arder tal eram as maratonas sexuais do menino  ....no entanto putanheiro é putanheiro, frequentava às vezes uns cabarets que não eram mais do que umas casas onde faziam uns strips merdosos com 20 ou 30 GPS para escolher e levar para o quarto... Um dia cheguei lá meio besano e veio uma GP linda ter comigo para lhe pagar um copo...disse-lhe que lhe pagava APENAS um copo e fazia-o pois parecia-me triste...bebeu o seu copo e ficou comigo a noite toda (tipo umas 4 horas) na conversa sem me pedir mais nada enquanto eu bebia as minhas cervejas e ela ia bebendo sumos que pagava do seu bolso. Várias vezes lhe disse: Tens de ir dar uma volta pela sala...assim não vais fazer € nenhum hoje... ela cagou nisso e ficou comigo até o cabaret fechar...quando eu ia chamar um taxi chamou-me e disse-me para ir no dela que dividíamos a despesa....claro que fui parar a casa dela... Dormimos sem nos comermos...apenas beijinhos e amassos...o que ela procurava como vim a saber não era sexo...isso ela tinha quase todos os dias...era uma pessoa sã na vida dela que era tudo menos isso. No dia a seguir passeamos, almoçamos (dividindo a conta) e passamos a tarde a martelar em grande estilo sem haver sequer uma troca de €. Isto repetiu-se durante muito tempo, mandava-me um sms a dizer que a casa estava fraca e se podia ir ter com ela...como a minha casa era convenientemente perto do cabaret, lá ia eu apanhar a amiga e levava-a para minha casa. As vezes fazíamos vida de casal...ela ia lá para casa, eu saia para trabalhar e quando voltava tinha a casa arrumada, loiça lavada, roupa passada...tudo!!! em troca de carinho, atenção e um convívio (não o que anunciam na bíblia) saudável... Isto tudo para dizer, muitas vezes elas não querem €, não querem quem lhes ofereça prendas, nem viagens pois isso já o têm. Querem apenas uma pessoa que esteja com elas e a trate como se elas não fossem GP.  Primeiro querem ser comidas com carinho e depois elas gostando pode já pode ser à bruta... É a minha modesta e sincera opinião confrade AquilesRibeiro
|
24 Jan 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Zaroki quem é a menina?!? Ela nao pode vir a minha casa dar uma arrumadela?!? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) (brincadeira, nao leves a mal!) Zaroki e como acabou a historia?.... continua... 
|
24 Jan 2012 |
|
 |
zaroki
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: Zaroki quem é a menina?!? Ela nao pode vir a minha casa dar uma arrumadela?!? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) (brincadeira, nao leves a mal!) Zaroki e como acabou a historia?.... continua...  Não confrade, não continua...entretanto vim para paragens mais quentes... No entanto ainda estava naquela linda cidade onde a cerveja é boa e barata quando a Marketa encontrou o que procurava...um homem que a tratasse bem e com mais € que eu para a sustentar, pois ela viu logo que esse não seria o caso comigo Visto a educação das mulheres nas aldeias daquele país ser como a que se dava aqui há 40 ou 50 anos, a Marketa pôs os sentimentos de lado e com o instinto de sobrevivência agarrou-se à sua tábua de salvação. No caso um homem com mais 15 ou 20 anos que ela, mas que a tratava bem e que parecia gostar dela... No Happy End 
|
24 Jan 2012 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Caro AquilesRibeiro, se calhar nem se conhecem bem um ao outro, ja reparou? O fascinio cega, conheceram-se em condicoes limitadas, em que os comportamentos e as conversas tambem sao mais limitadas.Nao se esta ali para conversar. Limitadas e se calhar irreais ou exageradas. Nao ha compromisso por parte dos dois, por isso pode haver umas pequenas mentiras pelo meio, o nome nao e real,e outras coisas mais. Ali pros lados de sete rios, havia uma GP que tinha um cao em casa ( dizia ela ser seu). Noutro dia marco com outra GP, do mesmo local, e tinha o mesmo cao, e sabe o que dizia? O cao era dela tambem. Era mentira(entre outras que iam alem do meu conhecimento), mas nao era importante pra mim, mas eu sabia. Mas ha pequenas mentiras que ajudam no fascinio. Eu ja estive fascinado por uma GP (porque e assim que descrevo), mas se calhar se a conhecesse bem, esse fascinio perdia-se. E isso so era bom pra mim, e no seu caso pra si. E verdade que a intimidade fisica, tambem conta para o encantamento. Mas mais uma vez, a intimidade ( a pegacao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) que existe nestas condicoes, estao limitadas, nas duas partes.. Em mais nenhuma outra situacao, conhece uma mulher pela primeira vez, e ela ja esta nua e sensual, certo? Antes de mais ,trate de a conhecer e ela a si, e nao se perca 
|
24 Jan 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Bela história Zaroky, e com boas conclusões a tirar quanto a mim 
|
24 Jan 2012 |
|
 |
warrick
Registado: 17 Fev 2009 Mensagens: 674 Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
O companheiro Zaroki tem toda a razão, por vezes elas apenas querem que nós a tratemos como mulheres e não só como pedaços de carne para descarregar os tomates. Em vez de chegarmos ao local e fodermos à bruta, descarregar e vir embora, nada como darmos um pouco de carinho, atenção e um sexo agradável para ela, que acabamos por ser um pouco mais beneficiados em relação aos outros que vão lá só para descarregar.
|
24 Jan 2012 |
|
 |
zaroki
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
warrick Escreveu: O companheiro Zaroki tem toda a razão, por vezes elas apenas querem que nós a tratemos como mulheres e não só como pedaços de carne para descarregar os tomates. Em vez de chegarmos ao local e fodermos à bruta, descarregar e vir embora, nada como darmos um pouco de carinho, atenção e um sexo agradável para ela, que acabamos por ser um pouco mais beneficiados em relação aos outros que vão lá só para descarregar. Confrade Warrick não é de todo minha intenção vir para aqui dar lições de moral nem descobrir a pólvora...mas a verdade é que já várias GPS me disseram que ter uma vida intima na verdadeira acepção do termo é muito difícil...e não é de admirar... As aproximações às GPS são feitas por duas razões na maioria das vezes. Ou para ter descontos nos serviços, ou mais tarde, para viver à conta delas...Isto é o que elas pensam na maioria das vezes. Assim como nós pensamos que elas só querem a nossa guita e se possível viverem à nossa conta. Acho que o que levou a que no meu caso as coisas evoluíssem desta maneira, foi o facto de eu nunca ter tentado sacar-lhe guita nem lhe ter pago para ter sexo...e quando ela uma ou outra vez quis pagar uma saída mais dispendiosa pois a semana tinha-lhe corrido bem nunca aceitei pois não me sentiria bem comigo por uma série de razões que não vou aqui descrever, mas que nada têm a ver com o sentimento machista de uma mulher pagar coisas a homens é errado. Neste caso a minha postura trouxe-me frutos, mas normalmente se vou a uma GP não quero uma namoradinha ou uma amiga da queca. Quero foder como me apetecer, à bruta ou não e estou-me a cagar!!! É para isso que estou a pagar. No fim ou no início pago o preço combinado e mais nada!!! Mas reconheço que ali está um ser humano, e que tem uma vida como todos nós... E tenho a certeza que se tivesse pago para a comer na 1ª vez que a vi nada do que se seguiu tinha acontecido...
|
24 Jan 2012 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
Zaroki pode-se saber onde é que é isso? Para ir aí dar afecto e carinho às amigas da tua Marketa??? 
|
24 Jan 2012 |
|
 |
zaroki
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
James Martin Escreveu: Zaroki pode-se saber onde é que é isso? Para ir aí dar afecto e carinho às amigas da tua Marketa???  Googla o nome e rápidamente verás qual o país em questão...quanto a contactos posso apenas dizer-te que o que não lá falta são 'cabarets'. Uns para turistas outros para os locals ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jan 2012 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
zaroki Escreveu: James Martin Escreveu: Zaroki pode-se saber onde é que é isso? Para ir aí dar afecto e carinho às amigas da tua Marketa???  Googla o nome e rápidamente verás qual o país em questão...quanto a contactos posso apenas dizer-te que o que não lá falta são 'cabarets'. Uns para turistas outros para os locals ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Czech Republic? hum... Very good country and very beatiful girls 
|
24 Jan 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
São tãããããããããão booooooooooooooooooooooooas as checas!!! 
|
24 Jan 2012 |
|
 |
zaroki
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
24 Jan 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ha 2 situacoes aqui que tem de se diferenciar: A - a GP usa alguma quantidade de flirt para conseguir algum "repeated business" B - a GP esta a fim de algo mais Convites e demostracao de disponibilidade sao normalmente aquilo que diferencia a situacao A da B, e mesmo assim para assumir que de facto ela esta a fim de algo mais geralmente se chegarem a sair, ha sexo nao cobrado e com o evoluir da situacao um aproximanento e ate possiveis ofertas de previlegios bareback. Ao contrario daquilo que ja escreveram no meu ver e bastante facil que "role" algo mais com uma GP, independente se e amadora ou uma seasoned pro... muitas vezes as pros ate sao mais faceis do que as amadoras pois tem caracteristicas que as deixa mais vulneraveis como nao terem um estrutura familiar presente ou terem uma maior saturacao de clientes. Uma GP normalmente apaixona-se com facilidade e esta sempre sobre fogo pelo que ser trocado e bastante facil. Manter uma relacao com uma GP e facil desde entendas que tens de abstrair do que aquela pessoa faz e dar-lhe bastante espaco que obedecas a certas regras que te vais auto-impor pois sao elas que te vao segurar a nao levares um grande tombo na fase final. Uma delas que te vou dar e nao questionar aquilo que te e dito mas o colocares a ti sempre em duvida... por outras palavras: trust no one! Uma relacao com uma mulher normal geralmente e um crescendo mas com uma GP ira chegar a uma altura em que nao havera grande evolucao, e aquilo e daquilo nao passa pois a ocupacao profissional dela vai ser um factor limitativo. Inevitavelmente isso ira provocar o final da relacao Uma relacao com uma GP geralmente ha sempre grande foda em quantidade e qualidade contudo no final tu vais sair fodido... convem nessa altura nao levar um grande tombo e sobretudo olhar para tras e ficar com uma boa recordacao, por norma o mais facil e perceber que fomos enganados e ganhar raiva daquela pessoa... Ha historias de sucesso e de grandes amores mas sao uma infima minoria... Se deves ou nao avancar? so tu o sabes... e sempre uma experiencia enriquecedora onde se aprende sempre qualquer coisa de novo 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
24 Jan 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Vasco2013 e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|