Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 James, o prateado 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem James, o prateado
Independente do Rank que agora tens ninguem tenha duvidas do teu Grande Contributo a este Forum! E penso que tens e continuaras a ter uma lista daqueles que apreciam ler as experiencias por ti relatadas. Espero assim que continues com o espirito desbravador e que aqui nos informes dos mesmos.

Toma Lá Um abraço! :smt023

24 Jan 2012

Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Mensagem Re: James, o prateado
Sempre tive, e sempre terei o confrade James Bond em grande consideração. Grandes dicas de miudas muito boas....e para fugir de outras que coitadinhas.....

A cor ou o Rank....não me diz muito!!!!

Para mim são todos maninhos!!!

:smt023

24 Jan 2012
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Isto de errar qualquer um de nós erra e falha às vezes, o importante é um gajo reconhecer o erro, acho que isto já está ultrapassado e temos que nos concentrar para arranjamos meninas boas... que isto está uma crise mesmo até de gp,s... o resto é aguas passadas, claro que o nosso amigo confrade deixa muita falta ao forúm assim como todos nós.

24 Jan 2012
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Para mim Jamesbond será sempre uma referência para mim neste espaço, e quem me dera um dia chegar à coragem de desbravar como ele tem. =D> =D> =D>

Como confrade, vejo-o sempre como um dinimizador do bom espirito e sempre pronto a organizar megas eventos aqui para o pessoal. Se não fosse ele, muitos jantares ficavam por combinar.

Obrigado James!!!

28 Jan 2012
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O James para mim, além de amigo, é um grande desbravador e um putanheiro de referencia, isso está muito acima, de qualquer rank...

Como ele já provou os tds dele, são inquestionáveis, mesmo assim, concordo com a decisão da administração, quem, como James admite que tem benesses numa casa, obviamente, que além de acto de grande frontalidade, tem consequencias, como a a desconfiança que possa existir, não do td em si, mais de algum empolamente em relação a certos factores ou esconder outros, mas a desconfiança existirá sempre...
Não para mim que o conheço, mas nestas coisas, o preço da frontalidade, por vezes é pesado!

Em alternativa vai mandando dicas aos teus amigos, através de MPs... :smt023

28 Jan 2012
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

rodado Escreveu:
O James para mim, além de amigo, é um grande desbravador e um putanheiro de referencia, isso está muito acima, de qualquer rank...

Concordo e assino por baixo.

rodado Escreveu:
Em alternativa vai mandando dicas aos teus amigos, através de MPs... :smt023

Discordo! James, espero que dês muitas e de preferência boas, e depois postes os teus TD's. O tasco só ganhará com isso. Mas se não concordares, não te esqueças de me por na mailing list das tuas MP's [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ...

Abraços.

28 Jan 2012
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Meu caro, não sei se leu, mas o James está impedido de escrever sobre o Garage, como tal, só através de MP é que ele poderá dar as suas dicas...

No resto das gps, concerteza, o james irá faze-lo, como ele, tão bem sabe, estou certo disso! :smt023

28 Jan 2012
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

Tens razão rodado :smt023 ...

28 Jan 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: grelão69, peterport, zehub e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: