Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
lugiero
Registado: 14 Dez 2006 Mensagens: 43
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
bem ca falta eu sou mais um gaijo do nuorte  parece que aqui rula o norte ou é impressão minha? 
|
29 Ago 2008 |
|
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
lugiero Escreveu: bem ca falta eu sou mais um gaijo do nuorte  parece que aqui rula o norte ou é impressão minha?  Norte e Centro Confrade. Viva o Centro.
|
29 Ago 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
lugiero Escreveu: bem ca falta eu sou mais um gaijo do nuorte  parece que aqui rula o norte ou é impressão minha?  Bem vindo confrade lugiero , aqui não interessa de onde os confadres são , interessa sim o gosto pelas nossas lindas meninas que felizmente se podem encontrar de Norte a Sul . Abraço
|
29 Ago 2008 |
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
- Voyeur
|
bem pessoal... mais um cybernetico do sexo por estas bandas  ainda bem que encontrei este forum abraços nortenhos  & boas fodassss
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
07 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Bem vindos aqui ao confrades Lugiero e Tudo_la_dentro Se sintam-se a vontade por aqui e partilhem as vossas experiencias também
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
08 Set 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Tudo_la_dentro Escreveu: bem pessoal... mais um cybernetico do sexo por estas bandas  ainda bem que encontrei este forum abraços nortenhos  & boas fodassss eheheh este site já anda a rodar nos meus mails para os meus amigos...Em tempos um enviou-me um mail com as descrições dos vários stripclubs que ele já frequentou, mas aqui encontra-se o verdadeiro "lifecooler" das putanhices!!! Parabéns e é um prazer estar aqui!  Saudações a todos dos confrades!
|
08 Set 2008 |
|
 |
GINJINHA
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 56
- Voyeur
|
Ginjinha apresenta-se ao serviço...depois do "Stealth Status", percebi finalmente as vantagens da participação. Qualquer dia temos cartão de pontos.
Cumprimentos aos confrades.
|
08 Set 2008 |
|
 |
Radar
|
E então sejam muito bem vindoa por aqui ao confrades
Radar
|
08 Set 2008 |
|
 |
shibari
- Voyeur
|
Caro Confrade Radar e Senhor Administrador deste espaço sublime (porque o respeitinho é muito bonito eheheh), afinal qual é a mensagem que está na sua assinatura que já tentei decifrar mas não consegui...  Shibari
|
08 Set 2008 |
|
 |
Radar
|
|
08 Set 2008 |
|
 |
shibari
- Voyeur
|
Xi, aquilo pareceu ser uma versão diferente das 1001 noites...  É pá, tenho que convencer um amigo meu a irmos de férias...  O respeito é uma coisa bonita realmente e essas histórias ganharam todo o respeito confrade radar! 
|
08 Set 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Boas
Após alguns meses como espectador vou começar a meter umas deixas. Não vou ser muito útil porque embora faça 2 a 3 TD´s por mês repito muito. Normalmente o meu 1º Td seja bom ou mau é sempre muito rápido. Com o tempo vou gozando mais. Tambem só frequento low-cost do CM. Não uso a Internet nem GP´s com fotos no Jornal. Prefiro a surpresa á desilusão. Talvez venha a ser útil em pesquisas más que farão poupra dinheiro aos confrades.
_________________ Irrar è umano
|
09 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
voador Escreveu: Prefiro a surpresa á desilusão.
Aqui está uma pequena frase digna da nossa pequena antologia! Eu também... Bem vindo confrade voador, e muitos ou poucos ficamos à espera dos planos de vôo 
_________________ So many girls, so little time...
|
09 Set 2008 |
|
 |
merceneiro
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 5
- Voyeur
|
 my friends!!! Desculpem a demora na apresentação... mas este fórum tem muita coisa interessante para ler que acabei por me perder. E nunca mais me lembrei de me apresentar. Pois bem, sou um jovem na casa dos 20 anos, em que este fórum está a dar a volta à cabeça e qualquer dia estreia a camisola, se é que me faço entender... Se conhecerem alguém que faça desconto de cartão de estudante ... estou a brincar!!!! Abraço.
|
12 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Seja bem vindo confrade Merceneiro.  Uma vez que é jovem e pelo que percebo ainda estudante, sugiro que comece a pensar num plano reivindicativo para apresentar no Ministério da Educação ou no Ministério da Ciência e Tecnologia (presumo que seja universitário), que contemple "facilidades" para estudantes no acesso ao mundo da luxúria paga. Para aqueles que não se sentem motivados pelo Programa Erasmus, que tal em alternativa poderem optar pelo Programa Orgasmus? Já pensou nisso? Um abraço e bons programas!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Set 2008 |
|
 |
|