CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
A partir de Outubro, serão iníciados em Cascais cursos e workshops de BDSM, STRIP com performances de varão, Strip Burlesque (estilo Dita Von Tese) , Dominação e Tortura
As turmas serão divididas em classes masculinas e femininas, e o ambiente da escola recriará em cada sala um estilo.
Estes cursos e worrkshops são destinados a amadoras, profissionais e curiosos.
De momento o projecto ainda está em construção e estamos neste momento a elaborar os conteúdos bem como a escolher as melhores formadoras.
Aqui fica a informação, mais tarde, e assim que esteja tudo concluido, deixaremos o site onde podem consultar toda a informação.
Deixem o vosso feed-back da ideia
Maria
|
29 Ago 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Me pode-me por favor carissima senhora informar que nós teremos a ver com essas praticas A gente aqui é mais pro lado do carinho, miminho, beijinho, florzinhas, e oferecer bolinhos e chocolatinhos As maiores torturas por aqui são as fotinhas das nossas confradezas, e os teasers que elas nos fazem Mas olhe que lhe digo já que são mesmo torturas bravas bravas, mas mesmo bravas mesmo
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
maria Escreveu: Dominação e Tortura
Deixem o vosso feed-back da ideia
Maria  Oh abre....
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
29 Ago 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Haverá certas personagens do panorama nacional q se quiserem levar uma chuva negra, candidato-me a fazer-lhes a vontade 
|
29 Ago 2008 |
|
 |
maria
|
Então devo ser eu que sou muito à frente... A mensagem é dirigida mais para publico feminino, não é só quem é pago, ou quem paga, que gosta destas práticas, tem muita gente que tem as suas fantasias e fetishes secretos que muitas vezes não se solta por medo ou preconceito. As torturas não são só violencia, existem por exemplo coçegas, gelo, um strip com o marido amarrado, etc... E acredite numa coisa, quando são feitos com a pessoa que gostamos são muito mais intensas e deliciosas, no caso de ser uma acompanhante, e no caso de iniciantes, é sempre bom ter formação com alguem profissional da área, em todos os aspectos, tanto para valorizarem a sua profissão como para saberem como fazer as coisas e sobrevalorizarem o seu trabalho. Só aqui em Portugal é que não acontece isso, não sei se costuma viajar, mas por exemplo, em Londres o que não falta são cursos deste género, e acredite que são academias grandes, basta procurar na net. Por outro lado, tambem é bom para quem se pretende iníciar no ramo, ter a noção em que é que se vai meter e não ser enganada por falsos agentes, tudo isto será abordado durante os cursos. Estou errada? será que este tipo de cursos não faz sentido? Aguardo resposta
|
29 Ago 2008 |
|
 |
Radar
|
|
29 Ago 2008 |
|
 |
metses
- Voyeur
|
maria Escreveu:
A mensagem é dirigida mais para publico feminino
(...)
Estou errada? será que este tipo de cursos não faz sentido?
Aguardo resposta
Minha querida amiga, Não se sinta ofendida mas acho que definio mal o seu público-alvo. Quanto a sua pergunta, ela faz todo o sentido, a ter que levar porrada prefiro que seja de uma profissional 
|
29 Ago 2008 |
|
 |
Radar
|
|
29 Ago 2008 |
|
 |
maria
|
Ora então estamos a concordar, lá está, disse bem: profissional, profissional-formação, formação-curso
quanto ao publico, ou muito me engano ou tem aqui muitas mulheres/acompanhantes, e muitos maridos com mulheres em casa que acho que até devem de estar tentados a inscreve-las....
|
29 Ago 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Faz sentido sim.... Corre é o risco de não ter clientes. As práticas de BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo), são muito comuns em todo o mundo, tendo maior incidência nos países da velha EUROPA, tais como, Alemanha e Inglaterra. Também comum nos países nórdicos. Contudo Portugal é um país de falsas hipocrisias, quem sabe com este tipo de atitudes, a mente do povo portugues comece a ficar mais abrangente. Não sou adepto destes comportamentos, contudo, tenho ceerteza que há muita gente que gostaria de experimentar, não o fazendo apenas, porque "não é correcto". Quanto a "dança do varão", cada vez existem mais adeptos em Portugal, existindo já várias "escolas" com este curso. O seu sucesso passa por uma boa estratégia de divulgação. Adeptos destas práticas, muitas vezes, viajam para outros países, com certeza se existir por cá, já não o farão. Como já foi dito, receio que não seja este o lugar ideal mas, nunca se sabe os desejos/fetishes que se escondem por traz de uma tela.
Cump's
P.s - visite -> bdsmportugal.org ou ainda barjustine.blogspot.com
_________________ Love Pain
|
29 Ago 2008 |
|
 |
maria
|
E já agora, se já se meteu numa dessas e ficou traumatizado, mais reforça a minha teoria, certo ?
|
29 Ago 2008 |
|
 |
metses
- Voyeur
|
Radar, Aquele peito é um ... 52 ou 54?? P.S - Aquela toalha no rabo deve de incomadar? 
|
29 Ago 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
|
29 Ago 2008 |
|
 |
Loiraço
|
|
29 Ago 2008 |
|
 |
Radar
|
|
29 Ago 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|