Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 182 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
 CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
A partir de Outubro, serão iníciados em Cascais cursos e workshops de BDSM, STRIP com performances de varão, Strip Burlesque (estilo Dita Von Tese) , Dominação e Tortura

As turmas serão divididas em classes masculinas e femininas, e o ambiente da escola recriará em cada sala um estilo.

Estes cursos e worrkshops são destinados a amadoras, profissionais e curiosos.

De momento o projecto ainda está em construção e estamos neste momento a elaborar os conteúdos bem como a escolher as melhores formadoras.

Aqui fica a informação, mais tarde, e assim que esteja tudo concluido, deixaremos o site onde podem consultar toda a informação.

Deixem o vosso feed-back da ideia

Maria

29 Ago 2008

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Me pode-me por favor carissima senhora informar que nós teremos a ver com essas praticas :shock: :shock: :shock:
A gente aqui é mais pro lado do carinho, miminho, beijinho, florzinhas, e oferecer bolinhos e chocolatinhos :oops: :oops: :oops:
As maiores torturas por aqui são as fotinhas das nossas confradezas, e os teasers que elas nos fazem [schock] [schock] [schock]
Mas olhe que lhe digo já que são mesmo torturas bravas bravas, mas mesmo bravas mesmo :smt087 :smt087 :smt087

Radar 8) 8) 8)

29 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
maria Escreveu:
Dominação e Tortura

Deixem o vosso feed-back da ideia

Maria

FDX Já Volto ! ! ! Oh abre....

29 Ago 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Haverá certas personagens do panorama nacional q se quiserem levar uma chuva negra, candidato-me a fazer-lhes a vontade :lol:

29 Ago 2008
Acompanhante

Radar Escreveu:
Me pode-me por favor carissima senhora informar que nós teremos a ver com essas praticas :shock: :shock: :shock:
A gente aqui é mais pro lado do carinho, miminho, beijinho, florzinhas, e oferecer bolinhos e chocolatinhos :oops: :oops: :oops:
As maiores torturas por aqui são as fotinhas das nossas confradezas, e os teasers que elas nos fazem [schock] [schock] [schock]
Mas olhe que lhe digo já que são mesmo torturas bravas bravas, mas mesmo bravas mesmo :smt087 :smt087 :smt087

Radar 8) 8) 8)

Então devo ser eu que sou muito à frente... 8)

A mensagem é dirigida mais para publico feminino, não é só quem é pago, ou quem paga, que gosta destas práticas, tem muita gente que tem as suas fantasias e fetishes secretos que muitas vezes não se solta por medo ou preconceito.

As torturas não são só violencia, existem por exemplo coçegas, gelo, um strip com o marido amarrado, etc...

E acredite numa coisa, quando são feitos com a pessoa que gostamos são muito mais intensas e deliciosas, no caso de ser uma acompanhante, e no caso de iniciantes, é sempre bom ter formação com alguem profissional da área, em todos os aspectos, tanto para valorizarem a sua profissão como para saberem como fazer as coisas e sobrevalorizarem o seu trabalho.

Só aqui em Portugal é que não acontece isso, não sei se costuma viajar, mas por exemplo, em Londres o que não falta são cursos deste género, e acredite que são academias grandes, basta procurar na net.

Por outro lado, tambem é bom para quem se pretende iníciar no ramo, ter a noção em que é que se vai meter e não ser enganada por falsos agentes, tudo isto será abordado durante os cursos.

Estou errada? será que este tipo de cursos não faz sentido?

Aguardo resposta

29 Ago 2008
Administrador

avoriaz99 Escreveu:
Haverá certas personagens do panorama nacional q se quiserem levar uma chuva negra, candidato-me a fazer-lhes a vontade :lol:

No caso seria mais uma chuva verde :smt003 :smt003 :smt003
Bom me deixa-me mas é cá trabalhar então pra arranjar clientela pra moçoila :smt115 :smt115 :smt115

Loiraço... loiraço... ò LOIRAÇO mas tu anda praonde :smt013 :smt013 :smt013

Radar 8) 8) 8)

29 Ago 2008
Prata

maria Escreveu:

A mensagem é dirigida mais para publico feminino

(...)

Estou errada? será que este tipo de cursos não faz sentido?

Aguardo resposta

Minha querida amiga,

Não se sinta ofendida mas acho que definio mal o seu público-alvo.

Quanto a sua pergunta, ela faz todo o sentido, a ter que levar porrada prefiro que seja de uma profissional :lol:

29 Ago 2008
Administrador

metses Escreveu:
Quanto a sua pergunta, ela faz todo o sentido, a ter que levar porrada prefiro que seja de uma profissional :lol:

Xiiii confrade Metses ai vai ficar ruim pro seu lado, e pro seu corpo :oops: :oops: :oops:
Da ultima vez que me meti numa dessas, fiquei traumatizado até hoje :? :? :?

Radar 8) 8) 8)

Imagem

29 Ago 2008
Acompanhante

Ora então estamos a concordar, lá está, disse bem: profissional, profissional-formação, formação-curso

quanto ao publico, ou muito me engano ou tem aqui muitas mulheres/acompanhantes, e muitos maridos com mulheres em casa que acho que até devem de estar tentados a inscreve-las....

29 Ago 2008
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Faz sentido sim.... Corre é o risco de não ter clientes.
As práticas de BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo), são muito comuns em todo o mundo, tendo maior incidência nos países da velha EUROPA, tais como, Alemanha e Inglaterra. Também comum nos países nórdicos.
Contudo Portugal é um país de falsas hipocrisias, quem sabe com este tipo de atitudes, a mente do povo portugues comece a ficar mais abrangente.
Não sou adepto destes comportamentos, contudo, tenho ceerteza que há muita gente que gostaria de experimentar, não o fazendo apenas, porque "não é correcto".
Quanto a "dança do varão", cada vez existem mais adeptos em Portugal, existindo já várias "escolas" com este curso.
O seu sucesso passa por uma boa estratégia de divulgação. Adeptos destas práticas, muitas vezes, viajam para outros países, com certeza se existir por cá, já não o farão.
Como já foi dito, receio que não seja este o lugar ideal mas, nunca se sabe os desejos/fetishes que se escondem por traz de uma tela.

Cump's

P.s - visite -> bdsmportugal.org ou ainda barjustine.blogspot.com

29 Ago 2008
Acompanhante

E já agora, se já se meteu numa dessas e ficou traumatizado, mais reforça a minha teoria, certo ?

29 Ago 2008
Prata

Radar Escreveu:
metses Escreveu:

Xiiii confrade Metses ai vai ficar ruim pro seu lado, e pro seu corpo :oops: :oops: :oops:
Da ultima vez que me meti numa dessas, fiquei traumatizado até hoje :? :? :?

Radar 8) 8) 8)

Imagem

Radar,

Aquele peito é um ... 52 ou 54??

P.S - Aquela toalha no rabo deve de incomadar? :lol:

29 Ago 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

ò Radar, para a próxima aplicas a minha técnica de guerra sem tréguas, independentemente do tamanho do opositor.

Apertas-lhes os tintins com toda a força e dizes com ar de mau E NÂO BUFAS :evil: :evil: :evil:

:lol:

29 Ago 2008
Radar Escreveu:
avoriaz99 Escreveu:

No caso seria mais uma chuva verde :smt003 :smt003 :smt003
Bom me deixa-me mas é cá trabalhar então pra arranjar clientela pra moçoila :smt115 :smt115 :smt115

Loiraço... loiraço... ò LOIRAÇO mas tu anda praonde :smt013 :smt013 :smt013

Radar 8) 8) 8)

Oh estimado Radar, só agora descobri este tópico....! Como da fama já não me livrarei nunca pelos vistos, já agora quero ter o devido proveito :eeeee: :eeeee: :eeeee:
Maria preciso de mais detalhes s.f.f......... :P

29 Ago 2008
Administrador

Loiraço Escreveu:
Oh estimado Radar, só agora descobri este tópico....!

Poxa demoraste... tive que andar a gritar por ti e tudo :oops: :oops: :oops:

Confrade Avoriaz99 nem com as duas mão consegui... eu bem tentei essa tactica mas... :? :? :?

Radar 8) 8) 8)

29 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 182 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gaml, rex3pex, Sun740000, Talqual, tinderstick, Yellowstone e 158 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: