Data/Hora: 19 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 297, 298, 299, 300, 301, 302, 303 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 15 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
cobain86 Escreveu:
Já sabia que alguem ia rsp isso (lol) e dos 3 portugueses qual era o que teria mais hipoteses de jogar (eu ate digo o unico com hipoteses de jogar!!) o r. amorim! Eduardo tá queimado (nao tenho pena) nem ao europeu vai, n.oliveira é jovem e com futuro, mas o jorge.j nao aposta nele, melhor era ser emprestado, yannick é para ser titular na taça da liga!, nao há jiogadores a custo zero, milhoes em premios de assinatura..... e ha ainda os direitos de formação do jogador a pagar ao Sporting...

Pah mais do que tu, todos os benfiquistas querem que o Benfica jogue com portugueses, mas mais do que isso queremos ganhar o campeonato e não disputar o 4º lugar, em relação aos direito de formação ao que parece o sporting mao tem direitos porque o yannick ja tem 25 anos.

31 Jan 2012

Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Mensagem Re: O Reduto da Águia
ggato Escreveu:
... e saviola, um por ainda estar a recuperar de lesão e outro por ainda nao ter recuprado das sessoes de sexo com a romanella...A mulher tira-lhe a força pah, e portanto é um a menos na equipa. [bigsmile]

Pois, o que vale é que o Garay ainda é novito, senão era menos outro, pois a Tamara dele :smt007 :smt106

31 Jan 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Se tas a falar em 4º para rebaixar o Sporting, sou mais uma vez obrigado a lembrar que nunca vi o Sporting terminar o campeonato em 6º, podes dizer o mesmo do slb?!? :-k

O slb nao tem nada a pagar ao sporting pelo yannick, o barulho que o Sporting tem que fazer é com o nice!

31 Jan 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010

cobain86 Escreveu:
Se tas a falar em 4º para rebaixar o Sporting, sou mais uma vez obrigado a lembrar que nunca vi o Sporting terminar o campeonato em 6º, podes dizer o mesmo do slb?!? :-k

!

Quer dizer tu podes mandar bocas ao benfica por jogar sem ou com muito poucos portugueses e eu não posso dizer nada por o sporting estar nos ultimos anos a disputar o 4º lugar, ok pah. :smt023

cobain86 Escreveu:
O slb nao tem nada a pagar ao sporting pelo yannick, o barulho que o Sporting tem que fazer é com o nice!

Penso o mesmo, mas já tenho ouvido dizer que o sporting quer ter direito a uma percentagem numa futura venda, isto para mim não faz sentido, mas os ultimos comunicados do sporting não esclareçam de quem é que o sporting vai atrás por causa dessa parte do passe.

31 Jan 2012
Confrade

Claro que podes mandar bocas! Todos podemos, por isso é que o futebol é o maior desporto do mundo!! Porque mexe com todos nos adeptos! :smt023

O Sporting ta no meio de um "imbróglio jurídico" vendeu 1jogador por "x euros" ao nice e ficava com 25% do passe, o nice mandou o acordo ao tecto, acho que o nice tem que pagar o valor acordado ao SCP, e 25% do valor da venda (do SPC para o nice), e tem que pagar ao Yannick por nao mandar o acordo ao tecto...

viewtopic.php?p=484640#p484640

31 Jan 2012
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Negócio fechado
Imagem

31 Jan 2012
Platina

O arrependido
Imagem

02 Fev 2012
Duplo Nick Desactivado

PQP o JJ, foda-se, se não formos campões este ano com este plantel, livrem-se do homem

É preciso esperar meio campeonato para vermos o magnifico jogador q é e q todos sabem q é o Nelson Oliveira. Tudo bem q houve umas jogadas q foi egoista e podia ter assistido para golo, mas é normal, quer brilhar e mostrar serviço, mas q se viu logo no Mundial de Sub-20 que é um jogador predestinado e que Cardoso, N.Oliveira e Rodrigo são os vanaçados q tem de jogar sempre, é mais do q evidente.

O Capdevilla q nao joga há séculos, mostra q mesmo assim é muito melhor q o Emerson

O Saviola continua a a merecer oportunidades atrás de oportunidades e dali não sai nada, só perdas de bola, perdas de jogadas perigosas, perdas de golos fáceis e ainda pensam renovar com ele, foda-se, jogar com nomes nunca levou a lado nenhum

Viva o Nelson Oliveira =D> =D> =D> , o Paulo Bento q tenha tomates e q aposte nele de caras, o talento não tem idade, pois com Hugos Almeidas e Postigas não vamos a lado nenhum :smt009

06 Fev 2012
Confrade

Mete pena o N.Oliveira nao ter mais oportunidades :no:

O saviola era titular indiscutivel..... no santa clara!

06 Fev 2012
Duplo Nick Desactivado

Ainda bem q um Sportinguista q há-de ser mais imparcial e vê com outros olhos os jogos do Benfica, corrobora da minha opinião, pois já não sabia se sou eu q estou traumatizado ou com aversão ao Saviola

06 Fev 2012
Confrade

Eu preferia que o slb jogasse sempre com:

------------------------- Eduardo
-- Luis filipe---------Jardel-------Mguel vitor-----cesar peixoto

------Meio campo faço o mea culpa, nao ha nengum jogador
--------digno de por nesta minha equipa de sonho do slb

---------------------Saviola-----Yannick

eu sei que luis filipe e c.peixoto ja nao estao no slb, mas sairam à pouco, nao levem a mal a brincadeira.

06 Fev 2012
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Basta ver os meu ultimos 4 ou 5 posts para tras e consegue-se perceber a ideia que tenho do saviola...è um jogador mediocre no meio da equipa do Slb neste momento..fisicamente é um trambolho que ali anda, nao acerta com a baliza em 20 remates que fez, a unica coisa que faz bem , sao as assistencias, mas ter um gajo a papar 150mil por mes para assistencias, mais vale me porem la a mim que por 5 mil faço mais que ele.

Sinal menos para Gaitan, acho que os tiques de estrela lhe estão a afectar o rendimento, uns jogos no banco só lhe fariam bem...Outro coxo é o Jardel,o homem nao faz um passe correcto, tem os pés mais tortos que acurva do monaco, Miguel Victor é 50 vezes melhor, mas é Portugues ](*,)

Boa exibição de Nolito, Nelson Oliveira e Rodrigo que partiu o jogo quando entrou...ah e ja me esquecia, se O capdevilla não é melhor que o Emerson então o JJ nao percebe boi de Futebol...O emerson era pa tar a jogar num S.Covilha ou algo do genero nao desmerecendo o clube como é obvio.

Temos a melhor equipa do Campeonato, jogadores a explodir, uma defesa bastante segura (Titular), um guarda redes de Luxo, e um banco cheio de soluções.

SLBBBBB

06 Fev 2012
Duplo Nick Desactivado

Tu fazes-te ò ggato [bigsmile] :smt023

é isso mesmo, o Saviola é um trambolho, mesmo eu com a minha idade avançada jogo mais e corro mais q aquele cabrão e já agora também digo q fodo mais [bigsmile]

O Jardel tb não tem a minima categoria para jogar no Benfica, o M.Vitor é muito melhor, mas para jogar a central, não tem velocidade para jogar a lateral, o JJ q não invente, pois senão queima o miudo.

E nem quis falar do facto do JJ ter tirado da equipa o Nolito quando ele era o melhor jogador da equipa e quando se vê q o Nolito nunca joga mal e causa sempre desiquilibrios.

O Gaitan está em baixo de forma mas é grande jogador.

E a aberração das declarações do JJ em dizer q o C.Peixoto podia ser titular, enfim, o LFV devia obrigar o gajo a comer uma malagueta por dia durante uma semana

06 Fev 2012
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Quanto ao gaitan ser bom jogador nao tenho dúvidas, mas que necessita de banco pa refriar os tiques de estrela disso nao tenho dúvidas, muitas das vezes leva o individualismo a ponto de perder bolas em zonas do terreno proibidas , e ontem foi mais um desses exemplos.
Quanto ao nolito é dos melhores extremos que o Slb teve nos ultimos anos, pois alem de rapido é muito completo, uma verdadeira carraça, desequilibrador, e faz golos. O bruno cesar está a anos luz do espanhol e portanto o banco assenta-lhe que nem uma luva.
De referir que a tatica do JJ ontem esteve muitos furos abaixo do que era de esperar, perdemos o meio campo em várias fases do Jogo e não fosse o desacerto do maritimo a historia podia ter sido diferente. Notou-se a falta do Witsel no meio campo, e isso pode ser uma lição importante para o futuro!

06 Fev 2012
Platina

O que é nacional é bom
Imagem

07 Fev 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 297, 298, 299, 300, 301, 302, 303 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: