Com que idade preferem as GPs
|
Autor |
Mensagem |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
26-35, que coincide com a minha própria faixa etária. Como já foi referido, existe toda uma experiência adquirida e acrescento eu, uma capacidade de conversar e simpatia que acho bastante agradáveis. Não ponho de parte a possibilidade de "afogar o ganso" com uma mais nova, mas se acontecer, será apenas por hedonismo (talvez me arrependa).
|
31 Ago 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Com que idade preferem as GPs
|
31 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Não ponho de parte a possibilidade de "afogar o ganso" com uma mais nova, mas se acontecer, será apenas por hedonismo (talvez me arrependa). Oh Mariposo Idalécio, então com as outras gp's é amor a sério? Prazer como objectivo principal nada? Com esse léxico tão vernáculo ninguém diria que estamos na presença de um "cliente amante".
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
01 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Idalecio Boaventura Escreveu: 26-35, que coincide com a minha própria faixa etária. Como já foi referido, existe toda uma experiência adquirida e acrescento eu, uma capacidade de conversar e simpatia que acho bastante agradáveis. Não ponho de parte a possibilidade de "afogar o ganso" com uma mais nova, mas se acontecer, será apenas por hedonismo (talvez me arrependa). Para quem esteve com uma só gp anda com os horizontes bastante alargados...
|
02 Set 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Aos 18 dizia que gostava de vintonas, aos 24 de trintonas, agora que estou a chegar aos trinta, a minha faixa é dos 33 aos 40...  Resumindo e baralhando, gosto sempre das mesmas, porque gosto de ver a evolução delas com o tempo! eheheh Mas acho que qualquer dia tenho que ver se me lembro como é que era quando elas tinham 18... 
|
08 Set 2008 |
|
 |
GINJINHA
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 56
- Voyeur
|
Com mais ou menos 35 acho que estão "no ponto". até ao 45 dão cabo de mim.
|
08 Set 2008 |
|
 |
GINJINHA
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 56
- Voyeur
|
Com mais ou menos 35 acho que estão "no ponto". até aos 45 dão cabo de mim.
|
08 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
quando se aproximam da faixa dos trinta começam a ficar boas, durante os trintas são boas, a partir daí umas há que se perdem e ficam más, más, más, outras há que melhoram... em jeito de exemplo, as 2 GPs que frequento à mais tempo deixaram de anunciar e agora só atendem "amigos" antigos, ambas chegaram à casa dos 48 e 49 anos respectivamente. Conheci-as com trintas e muitos e só vos digo que continuo a lá ir volta meia volta... a experiência da idade e o gosto pelo que fazem... batem a maior parte das pitas de 20 anos que por aí andam, aos pontos... de qualquer maneira, a escolher acho os 35 uma idade ideal.
|
09 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Acho que aqui se aplica a regra da maturidade que já muitos confrades certamente conhecem. 20-25 aninhos é para despachar, ai não me toques, sem emoção. A partir dos 30, sobretudo lá para os 32-35 fala a calma, sensualidade, experiência, gostinho pela coisa, tratamento completo. Haverá uma ou outra excepção (raríssima na primeira faixa etária, infelizmente mais comum na segunda pois também há mais oferta...), mas serve apenas para confirmar a regra. Esta é a minha opinião a partir das muitas GPs com quem convivi, falei e saí. Vivendo, fodendo, sendo fodido e aprendendo... 
_________________ E porque não...?
|
09 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caros confrades (meninas, também serve para pensarem sobre o assunto),
Há coisas que não percebo muito bem. Se repararem, na "sondagem" deste tópico, 65% dos confrades prefere meninas acima dos 26 anos (eu incluo-me neste grupo), contudo é possível verificar através da consulta de vários sites, que a maioria das meninas "anuncia" uma idade inferior a 25 anos. Todos sabemos da tendência que as meninas, gp's e não gp's, têm para subtrair alguns anitos ao que vem indicado no B.I., mas será isso necessário quando ainda nem aos 30's chegaram? Não percebem que ao anunciarem idades abaixo dos 25 anos, poderão estar a perder potenciais "amantes", que como eu, não acham a mínima das graças a pitinhas? Haverá "ninfetas" com atributos que nos façam perder "as cabeças"? Certamente que sim e eu já fui "vítima", mas continuo a apostar mais no "team" das mais madurinhas.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
09 Set 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Caros confrades (meninas, também serve para pensarem sobre o assunto),
Há coisas que não percebo muito bem. Se repararem, na "sondagem" deste tópico, 65% dos confrades prefere meninas acima dos 26 anos (eu incluo-me neste grupo), contudo é possível verificar através da consulta de vários sites, que a maioria das meninas "anuncia" uma idade inferior a 25 anos. Todos sabemos da tendência que as meninas, gp's e não gp's, têm para subtrair alguns anitos ao que vem indicado no B.I., mas será isso necessário quando ainda nem aos 30's chegaram? Não percebem que ao anunciarem idades abaixo dos 25 anos, poderão estar a perder potenciais "amantes", que como eu, não acham a mínima das graças a pitinhas? Haverá "ninfetas" com atributos que nos façam perder "as cabeças"? Certamente que sim e eu já fui "vítima", mas continuo a apostar mais no "team" das mais madurinhas. Apoiado! A não ser que haja muito gajo com panca para pitas...mas acho que a maior panca é para o bom sexo...
|
11 Set 2008 |
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
- Voyeur
|
26-35. ligeira obsessao por trintonas 
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
11 Set 2008 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
A beleza de uma mulher é intemporal. Temos novas que têm corpo de velhas, velhas com corpos de novas. Mentalidades e comportamentos idem.
Mas não posso deixar de dizer que a faixa etária que me identifico mais é a 26-35.
Nem muito inexperientes, nem demasiado fora de prazo.
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
17 Set 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Concordo e subscrevo as palavras do confrade marsapio...Eu para mim a idade ideal é mesmo entre os 26-35, são essa as que realmente me fazem pecar...
|
21 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Regra geral não costumo ser selectivo nas idades, mas ultimamente tenho estado com a dentuça afiada prás trintonas... 30-35.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
29 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|