Data/Hora: 19 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
O Sporting ta no meio de um "imbróglio jurídico" vendeu 1jogador por "x euros" ao nice e ficava com 25% do passe, o nice mandou o acordo ao tecto, acho que o nice tem que pagar o valor acordado ao SCP, e 25% do valor da venda (do SCP para o nice), e tem que pagar ao Yannick por nao mandar o acordo ao tecto...

Mas já agora, imaginemx que o Yannick em vez de ir para o slb regressava ao Sporting (que terror!)... o nice teria que pagar na mesma os "x euros" acordados, nao acham?!?

31 Jan 2012

Prata

Registado: 15 Jun 2010

Mensagem Re: Bastião do Leão
Não faria muito sentido o sporting receber dinheiro se ele se voltasse ao sporting, porque o negocio nao se concretizou e pelo que percebi o sporting não quer o yannick, quer é dinheiro.

31 Jan 2012
Confrade

Nao percebes.t as minhas palavras, o Sporting vendeu o Yannick ao nice certo? Ha papeis assinados, por "x euros" jogador vai para o nice, logo nice deve dinheiro ao Sporting.

Algum tempo depois nice manda tudo ao ar, jogador vai para onde quizer, nice continua a ter que pagar o combinado c/ Sporting! [bigsmile]

31 Jan 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

My rules Escreveu:
.... e pelo que percebi o sporting não quer o yannick, quer é dinheiro.

E nós também :evil:

31 Jan 2012
Confrade

Acho que a unica pessoa que para além do dinheiro quer tambem o yannick é a luciana! :smt005

31 Jan 2012
Prata

cobain86 Escreveu:
Nao percebes.t as minhas palavras, o Sporting vendeu o Yannick ao nice certo? Ha papeis assinados, por "x euros" jogador vai para o nice, logo nice deve dinheiro ao Sporting.

Algum tempo depois nice manda tudo ao ar, jogador vai para onde quizer, nice continua a ter que pagar o combinado c/ Sporting! [bigsmile]

Eu estava a responder à ultima parte do que tu escreveste, num cenario onde o yannick regressava ao sporting, mas para o sporting poder ter algum tipo de direito de ir buscar o dinheiro ao nice, nunca poderia haver um regresso do yanick ao sporting, mesmo depois da desvinculaçao dele ao nice.

31 Jan 2012
Prata

Leonidas I Escreveu:
My rules Escreveu:
.... e pelo que percebi o sporting não quer o yannick, quer é dinheiro.

E nós também :evil:

Eu queria era que o benfica vendesse o cardozo para termos mais dinheirito e abria mais oportunidades ao nelson oliveira.

31 Jan 2012
Prata

cobain86 Escreveu:
Acho que a unica pessoa que para além do dinheiro quer tambem o yannick é a luciana! :smt005

Ela bem dizia que ia para o estrangeiro. :smt005 :smt005 :smt005

31 Jan 2012
Duplo Nick Desactivado

My rules Escreveu:
Eu queria era que o benfica vendesse o cardozo para termos mais dinheirito e abria mais oportunidades ao nelson oliveira.

Epá, deixem ir o Saviola q esse sim, já deu o q tinha a dar e ganha demais, o Cardoso está cá muito bem.

Foda-se ò MyRules, avançado é para meter a bola lá dentro. Olha o Jardel, também eram poucos os q gostavam de o ver jogar, mas a verdade é q o gajo as punha lá dentro e ele marcava a tudo e a todos, Ac Milan etc. O Cardoso idem e faz muitas assistências. Não é rápido, não é elegante, mas é eficaz, tem remate potente e colocado. Ele com o Rodrigo/Nelson Oliveira vai ser paletes de golos.

P.S. - Os Sportinguistas desculpem lá esta análise Benfiquista :smt003

31 Jan 2012
Prata

Sim o cardozo marca golos como poucos, mas digo vende lo agora porque a idade nao perdoa e convem ao benfica vende lo quando ele esta em alta e ainda tem muitos golos para dar, senao nao conseguimos nao sai pelo melhor valor.

31 Jan 2012
Duplo Nick Desactivado

O Cardoso está mais q amortizado, foram 10 milhões muito bem empregues.

Quando for vendido, o rendimento desportivo compensou o investimento e ainda irá entrar algum.

Mas vamos mas é ao q interessa aqui nesta conversa. Despachem o Yanick para Inglaterra, mas a Luciana fica [bigsmile]

31 Jan 2012
Prata

Ainda antes de ela pensar que se ia casar com o yannick eu vi a no cascaisshopping e olha que ela é mesmo muita pequenina.....deve ter sido por isso que casou com yannick. :smt005 :smt005

31 Jan 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Agora o pessoal do Benfica tem que escolher o nome para o o filho(a) da Luciana e supostamente do Yanick.

31 Jan 2012
Duplo Nick Desactivado

My rules Escreveu:
Ainda antes de ela pensar que se ia casar com o yannick eu vi a no cascaisshopping e olha que ela é mesmo muita pequenina.....deve ter sido por isso que casou com yannick. :smt005 :smt005

Mas é bem boa e gira, agora está grávida hummm , mas se fosse GP, uiuiui viva a mulher sardinha [bigsmile]

31 Jan 2012
Prata

Epah, mas ela é pequena do tipo viras te para tras de repente à procura dela e nem a ves. :lol: :lol:

31 Jan 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: