Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
 Sexo/orgasmo no feminino 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Sexo/orgasmo no feminino
(este é para as nossas queridas amigas)

A propósito destes posts:

viewtopic.php?p=47886#p47886

viewtopic.php?p=48193#p48193

neste tópico:

viewtopic.php?f=72&t=2069&start=36&st=0&sk=t&sd=a

e pedindo-vos que esqueçam - se vos for possível - o lado exclusivamente "profissional" da questão, as perguntas são:

- de um modo geral atingem o orgasmo com facilidade?

- os 4/5 minutos são satisfatórios ou fica a saber-vos a pouco?

- como chegam lá mais facilmente (oral, anal, vaginal)?

- um parceiro que goste/consiga prolongar bastante "o acto" é "um chato que nunca mais se despacha" ou o fuck buddy ideal?

- preferem o "prolongado foreplay" de que falava o WK ou - mesmo sem ser 1,2,3 já está - "tudo o que é demais enjoa"?

Claro que percebo que algumas de vocês não se sintam muito dispostas a responder. Mas gostava bastante que o fizessem. Até porque, volta e meia, há quem desabafe que há por aí muito rapaz que se baldou demais às aulas... :mrgreen:

Obrigado.

31 Ago 2008

Acompanhante

Registado: 12 Ago 2008
Mensagem Re: Sexo/orgasmo no feminino
Meu querido .... tantas são as hipóteses, como as pessoas existentes neste Mundo Fodal :lol: :lol: :lol:

... 1º - até hoje, costumo atingir o orgasmo com facilidade,dependendo do "querido" :lol:

... 2º - sou fã de rapidinhas,mas não exageremos,como sempre é 1 hora, podemos dar várias rapidinhas,ou 1 rapidinha e uma longa, desde que seja com qualidade,o tempo não importa... :P

... 3º - um bom oral faz-me maravilhas :roll: ...mas o vaginal leva-me à loucura... :crazy: :D

... 4º - o "querido" que consiga prolongar o acto, para mim é 1 campeão... :lol:

... 5º - concluindo, rapidinhas ou long plays são sempre bem-vindos....porque o que conta é a tesão,o momento,a qualidade... :idea:

Bom sexo a todos

31 Ago 2008
Platina

NinaNewcenter Escreveu:
... 2º - sou fã de rapidinhas,mas não exageremos,como sempre é 1 hora, podemos dar várias rapidinhas,ou 1 rapidinha e uma longa, desde que seja com qualidade,o tempo não importa... :P

foulaam Escreveu:
pedindo-vos que esqueçam - se vos for possível - o lado exclusivamente "profissional" da questão

31 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
foulaam Escreveu:
pedindo-vos que esqueçam - se vos for possível - o lado exclusivamente "profissional" da questão

Por acaso ía-te mesmo pedir que explicasses melhor essa parte, se não te importas...é que eu interpreto de mais que uma forma...sorry...

Bjssssssssssssssssss

31 Ago 2008
Platina

Miss_Shag_Well Escreveu:
Por acaso ía-te mesmo pedir que explicasses melhor essa parte, se não te importas...é que eu interpreto de mais que uma forma...sorry...

Bjssssssssssssssssss

Imagino que vocês não têm apenas sexo enquanto GPs (certo? :mrgreen: ); por isso as minhas perguntas não se queriam limitar apenas à vossa experiência "profissional" - em que há toda uma série de limites e condicionantes... o tempo, por exemplo - mas em geral... enquanto GPs e não GPs. :wink:

Get it?

31 Ago 2008
Confreira

Registado: 23 Jul 2008
ola a todos :D estive ausente e voltei :D
Quando vi este tópico ainda fiquei a pensar se seria so para as nossas lindas Gp´s, mas espero que n e espero que se lembrem que aqui tb há confradesas lolololo :D e há questões que podemos responder :D

As rapidinhas são fantásticas, mas sinceramente quem acredita nos 4/5 minutos opa.... sabe a pouco muito a pouco.... até mesmo para uma rapidinha :D :D.
Oral é um crime esquecer que existe lolololol e o vaginal é sem duvida a opção mais satisfatoria :D, o prolongar o acto meninos.... meninos... como aqui alguem disse "é ser campeao" se for prolongado e bem imaginado é o delirio :D

jinhos aos meninos e ás meninas :D

31 Ago 2008
Acompanhante

Got it, i hope)....até porque mesmo enquanto GPs se pode ter sexo como pseudo-namoradas (com mto menos condicionantes tambem) ou estrictamente como GPs...Queres saber enquanto mulheres, certo? Uma resposta geral é que é muito vaga....existem logo uma serie de condicionantes que podem dar uma resposta imensa, a começar logo pelo "modo" em que estou a funcionar em dado momento...ocorrem-me 3 agora: o modo estrictamente GP, o modo pseudo-GP e o modo não GP, com todas as nuances que estes podem ter...isto dava um livro e não um post....

Vou tentar resumir:

foulaam Escreveu:

- de um modo geral atingem o orgasmo com facilidade?

-de um modo geral se atinjo o orgasmo com facilidade? Sim, se não "dificultarem" o processo chego lá com relativa facilidade....aliás, sou capaz de o fazer a mim própria rapidamente, de forma infalivel e sem quaisquer dificuldades, se tiver in the mood... :lol: :lol: :lol: ...por isso tudo o resto é externo... :lol: :lol: :lol: :lol:...quando implica parceiro, até o estar in the mood depende também do parceiro...de forma meramente mecânica, sim, é facil...
foulaam Escreveu:

- os 4/5 minutos são satisfatórios ou fica a saber-vos a pouco?

-os 4/5 minutos até podem ser demais.... :lol: :lol: :lol: ...basta descobrir que era muito melhor ou, por outro lado, muito pior do que estava á espera...já tive 5 min espectaculares, fiquei plenamente satisfeita, 5 minutos maravilhosos mas até gostaria de mais e algumas vezes em que durou mais tempo que poderia ter sido muito menos....depende em que ponto estava quando se iniciou a penetração...se estava já a meio caminho por estimulação inicial ( que pode ser tambem psicologica, a ideia de, qualquer conversa ou acontecimento, expectativa ou estimulação fisica-serão isto os diversos e variados preliminares?) é provavel que vá ser muito mais rapido....tem situações que basta soprar que já lá tou e outras que nem que venham ciclones.... :lol: :lol: :lol:...também tem dias que aguento mais tempo até atingir o orgasmo e outros que me descontrolo...e desengane-se quem pensar que é maravilhoso e um grande garanhão apenas porque aguenta muito tempo....é que pode ser apenas muito tempo de mau sexo...bah....quantidade não basta...
foulaam Escreveu:

- como chegam lá mais facilmente (oral, anal, vaginal)?

-isso do anal ainda tou em descoberta... :lol: :lol: :lol: ...mais tarde direi... :lol: :lol: :lol: ....depende bastante do parceiro...há parceiros com melhores aptidões orais e outros com melhores aptidões peniais e outros até com melhores aptidões dedais....se puder escolher quero tudo...e se der para ser, de vez em quando, ao mesmo tempo os dois tipos de estimulação, a coisa fica explosiva... :lol: :lol: :lol:

foulaam Escreveu:

- preferem o "prolongado foreplay" de que falava o WK ou - mesmo sem ser 1,2,3 já está - "tudo o que é demais enjoa"?

-Entro tambem no campo dos variados foreplays....tudo o que antecede a parte fisica tambem pode ser bastante estimulante, a conversa, o picar, o vai não vai, o jogo de sedução......quanto ao foreplay fisico, é quase indispensável....quase...e tem dias que apetece que seja beeeeeeeeeeeeeeeeeem demorado....mas qb...sim, o que é demais tambem enjoa.....e dizer que foreplay nunca é demais é absurdo...

foulaam Escreveu:
- um parceiro que goste/consiga prolongar bastante "o acto" é "um chato que nunca mais se despacha" ou o fuck buddy ideal?

-o fuck buddy ideal é o gajo que quando tá a ser chato e nunca mais se despacha (pah tem dias que fico feliz mais depressa :lol: :lol: :lol: ) pode-se dizer-lhe: ó já tou K.O...dá pra despachar? (doutra foma mais sexy, claro):lol: :lol: :lol: ...com a plena consciencia que ele não vai levar a mal e que sabe que se estou K.O é porque nisto quem corre por gosto cansa mais.... :lol: :lol: :lol:

Espero ter respondido á tua questão satisfatóriamente...é como disse, para não ser tão vaga tinha que escrever um livro...hehehe...mto haveria para ser dito neste campo, nas diversas facetas da minha "existência" sexual... :lol: :lol: :lol:

BJsssssssssssssssssssssssssssss

31 Ago 2008
Platina

Belíssima resposta, Shaggy. :D

Next... :wink:

01 Set 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
...ok,next...ora eu já sou uma mocinha muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitttooooooo demorada,têm q ter mmmmuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttaaaaaa paciencia cmg(tu sabes :oops:,né foullam? ..),pq não é de qql maneira não senhor...tenho q ser mmmmuuuuuuuuuiiiiiiiito bem estimulada,não concebo satisfação sem oral..q para mim é imprescindivel...mas como em tudo na vida dps do aquecimento vem a explosão(buuummmm)...e essa é boa de qql maneira e se houver prolongamento então ui....!!!! :lol: :lol: :lol:

01 Set 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
foulaam Escreveu:
Belíssima resposta, Shaggy. :D

Next... :wink:

Correcto e afirmativo :!: :wink:

(e já agora foulaam: que excelente tópico ! Vou estar atento ! )

01 Set 2008
Acompanhante

:$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Bjssssssssssssssssssssssssssss

01 Set 2008
Platina

rita portuguesa Escreveu:
...ok,next...ora eu já sou uma mocinha muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitttooooooo demorada,têm q ter mmmmuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttaaaaaa paciencia cmg(tu sabes :oops:,né foullam? ..)

:wink: (no problem :mrgreen: )

01 Set 2008
Platina

Então... secou?... :wink:

Eduarda?

Carolina Mello?

Clara Mendes?

Patrycia?

Aline?

A brigada do nuorte (Alexandra, Maria, Soraia Andrade, Débora)?

03 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Sinceramente....comigo pelo menos, depende da companhia, se estou completamente apaixonada posso ficar uma noite inteira sem dormir nisso e venho-me várias vezes, se acontece ser um caso daqueles em que trazes alguem para casa ao fim da noite só para não ficar sozinha e depois descobres que mais valia ter estado quieta...nem 1 unica vez..

é do tipo o ele diz- Oh... para que assim venho-me... aí faço pior ainda a ver se ele se vem logo e se vai embora...

estamos a falar de quando ainda não era comprometida, claro....

04 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
maria Escreveu:
...estamos a falar de quando ainda não era comprometida, claro....

Nem tal coisa nos iria ocorrer. :lol: :lol: :lol:

E eu que ia fazer-me ao piso para te levar a algum quarto temático. :lol: :lol: :lol:

04 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: nunes5050 e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: