CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
|
30 Ago 2008 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Maria,
Em relação à formação, assim de repente, estou a lembrar-me de alguém que podia dar-lhe umas dicas fantásticas sobre a parte do curso que diz respeito à tortura :chamava-se Rosa Casaco (embora pareça nome de gaja, era macho) e parece que em termos de know-how na matéria era imbatível. O problema é que já não está vivo, mas terá deixado manuais de instruções escritos certamente. É uma questão de procurar na Torre do Tombo.
Um beijo e um mordidela!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
30 Ago 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Cara maria ,
Já pequisou se em Guantanamo eles fazem cursos ??????
Abraço
|
30 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
|
Marsapio Escreveu: Um beijo e uma mordidela! ... mariquinhas... devias ter dito "um pionés nos mamilos e uma valente dentada"!... 
|
30 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Caro jm354,
Em Guantanamo sei eu que fazem e é bastante completo. Só a parte do strip é que anda fraquita, já que acabaram por verificar ser tecnicamente muito complicado tirar aquelas fatiotas côr-de-laranja com algemas colocadas nos pés e nas mãos.
|
30 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
foulaam Escreveu: Marsapio Escreveu: Um beijo e uma mordidela! ... mariquinhas... devias ter dito "um pionés nos mamilos e uma valente dentada"!...  Não o fiz para não ser demasiado atrevido, já que sou um gajo que respeita relacionamentos sérios e pré-matrimoniais. Imagina que a Maria se entusiasmava...lá ia a vossa de lua-de-mel para o galheiro. 
|
30 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
|
Marsapio Escreveu: foulaam Escreveu: Marsapio Escreveu: Um beijo e uma mordidela! ... mariquinhas... devias ter dito "um pionés nos mamilos e uma valente dentada"!...  Não o fiz para não ser demasiado atrevido, já que sou um gajo que respeita relacionamentos sérios e pré-matrimoniais. Imagina que a Maria se entusiasmava...lá ia a vossa de lua-de-mel para o galheiro.  É bonito isso. Obrigado Marsápio. Fico a dever-te uma. 
|
30 Ago 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Cara confradessa Maria,
Se a senhora fôr tão competente a bater fisicamente na gente como o demonstra ser a rebater por escrito os posts da malta, acho que não me vou interessar muito em inscrever-me no seu curso...
Como bem disse, há muitas academias com cursos como o seu lá na terra dos bifes... (não, não me refiro ao Allgarve...) Mas quem é que disse que os bifes são espertos? Gajitos com 50 ou 60 e tal anos que gostam de regredir à infância e usar fraldas não porque sejam incontinentes mas porque se acham uns g'andas malukos assim... Levar tau-taus assim trajados, dados por gajas boas como o milho, tão mal empregaditas nessa função, binzódeus... Tomar biberons de leitinho ao colo destas...
I rest my case!...
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
30 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
maria Escreveu: Boa Metses, grande resposta, subiu um ponto na minha consideração, kisssssszzzzzzzzzzz ... Maria sempre ao dispor!
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
30 Ago 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Elfetish...
Eu não bato em ninguem, se bem que ás vezes dá muita vontade...
ninguem falou que os bifes eram melhores q nós, era apenas uma observação para que falou ou pensou q isto era uma ideia disparatada, se bem q acho q as pessoas não devem ser classificadas por nacionalidades, mas sim pelo q valem
Em relação ás fraldas q fala, cada um com a sua maluqueira, ums gostam d usar fraldas, outros de me tentarem deitar abaixo aqui...
No meio disto tudo acabo é por tirar uma conclusão, criticam tanto mas todos vão ver o que é, devo ter tido mais visitas em 15h desde q escrevi o tema que muitos em um ano....
|
30 Ago 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
olha que em relação ao Idalécio ainda estás a perder... Este campeonato promete, Maria/Idalécio, quem levará a melhor?
|
30 Ago 2008 |
|
 |
maria
|
Quem é o Idalécio ? Isto não é nenhuma batalha, algumas pessoas é que estão a levar para esse lado...acho que gostam de se torturar... 
|
30 Ago 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ó Maria, Maria, o Idalécio é uma "figura", imperdoavel não saberes que é! Quanto a ti continua, sabes que isto é como uma corrida de fundo, mas sabendo dosear o esforço e em ritmo adequado atinge-se os objectivos, e tu chegas lá, aposto!
|
30 Ago 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
maria Escreveu: ...Eu não bato em ninguem, se bem que ás vezes dá muita vontade... Boa! Era aí que eu queria que chegase, Maria. Agora, sim, estou a descobrir empenhamento. Está a pôr-se no espírito da coisa. Agora é que acho que as suas bordoadas valeriam a pena!... maria Escreveu: ...ninguem falou que os bifes eram melhores q nós, era apenas uma observação para que falou ou pensou q isto era uma ideia disparatada, se bem q acho q as pessoas não devem ser classificadas por nacionalidades, mas sim pelo q valem Pois não, ninguém falou. A senhora é que veio dar-nos o exemplo de Inglaterra, onde cursos como o seu são aos montôes, como se isso quisesse dizer: "se os bifes fazem isto, é porque é bom". E não é. As pessoas quer queiramos quer não, são também classificadas por nacionalidades e sobretudo por culturas. E as pessoas de uma cultura anglo-saxónica profundamente arreigada - falo dos britânicos, não dos americanos - são de um modo geral de uma sexualidade mal resolvida. Mas nós tugas também temos os nossos defeitos, claro. maria Escreveu: ...Em relação ás fraldas q fala, cada um com a sua maluqueira, ums gostam d usar fraldas, outros de me tentarem deitar abaixo aqui... Não é bem uma maluqueira, é mais o desporto nacional. O famoso "botábaixo". Lá está, um dos nossos defeitos tugas. Que até é giro. E quem sobrevive a uma sessão de "botábaixo" fica geralmente mais fortalecido. É, digamos, como que uma forma alternativa de tortura...  Boa sorte nas suas iniciativas, Maria... Vai precisar muito dela... P.S.: Gostei de trocar estas figurinhas consigo, cara Maria.
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
01 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Elfetishe...
Vamos lá ver se nos entendemos e se me consigo fazer entender,
Não conheçe ninguem que tenha ido ao estrangeiro tirar um curso por não haver grande oferta em portugal ? Ou pelo menos de qualidade ?
Faz agora 1 ano que abri uma escola em Lisboa de um tema que é pouco explorado em Portugal, a caracterização, não que não sejamos bons mas sim porque temos muito medo de arriscar no incerto, eu arrisquei e posso falar que tive resultados muito positivos, tanto a nível de aderencia como no factor monetário.
A profissão que eu escolhi inclusive, em Portugal tem pouca saída, mas graças a eu ser uma pessoa persistente e acreditar nos meus objectivos, hoje em dia tenho o meu devido reconhecimento e quem viaja para o estrangeiro para trabalhar agora sou eu.
Sou independente desde os meus 17 anos e com 22 anos montei a minha empresa de produção de imagem e eventos onde quase tive que passar fome, do tipo de ter 1.500 escudos (na altura) no bolso para me sustentar durante quase 10 dias, e nisto tudo morava sozinha com as respectivas despesas que isso acarta, para poder comprar um computador que era o que precisava para arrancar com o meu projecto.
Tenho a empresa faz 10 anos e com um nível de facturação bastante alto e já abri mais 2
Acho que tudo na vide depende da nossa pesistencia e em lutar por aquilo em que acreditamos, basta falar que sou sagitariana...as pessoas mais persistentes que existem
Pensa em grande e receberás em grande, pensa pequeno e receberás pequeno.
Quanto ao botabaixo, que venham eles, a minha experiêcia sempre me ensinou que quem ri por ultimo ri melhor...
Lembra-se do famoso Zé XXX que cantava mal que se farta, toda a gente o admitia e acabou vendendo milhares de discos? Toda a gente achava horrorosa a musica e o timbre dele mas quem encheu os bolsos foi ele á conta dos que se riam e falavam mal...
Como este tem mais exemplos, é só começar a ver a nossa história
|
01 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: boihorse37824_74 e 163 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|