CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
maria Escreveu: Vamos lá ver se nos entendemos e se me consigo fazer entender,
Não conheçe ninguem que tenha ido ao estrangeiro tirar um curso por não haver grande oferta em portugal ? Ou pelo menos de qualidade ? Não, isso do estrangeiro não é para mim... maria Escreveu: Faz agora 1 ano que abri uma escola em Lisboa de um tema que é pouco explorado em Portugal, a caracterização, não que não sejamos bons mas sim porque temos muito medo de arriscar no incerto, eu arrisquei e posso falar que tive resultados muito positivos, tanto a nível de aderencia como no factor monetário. Usou tesafilm ou locktite maria Escreveu: Acho que tudo na vide depende da nossa pesistencia e em lutar por aquilo em que acreditamos, basta falar que sou sagitariana...as pessoas mais persistentes que existem A Maria mais 8,33% da população mundial... Um dado verdadeiramente fundamental na avaliação dos RH's maria Escreveu: Pensa em grande e receberás em grande, pensa pequeno e receberás pequeno. Quanto maior a altura, maior é a queda... (eu hoje estou implicativo...)
|
01 Set 2008 |
|
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Re: CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
PARVALHÃO....
|
01 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Atão mas é preciso tirar um curso pra se saber bater nas pessoas?!?!?! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
01 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Posso saber porque é que só a parte do "bater" é que vos chama a atenção?
Por acaso leram o resto ?
Alem disso, para fazer tortura nem é preciso bater, basta ficar sentado no sofá a assistir a um jogo do Benfica...
|
01 Set 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
maria Escreveu: PARVALHÃO.... thanx ! 
|
01 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
maria Escreveu: Alem disso, para fazer tortura nem é preciso bater, basta ficar sentado no sofá a assistir a um jogo do Benfica... Eu não acho. Enquanto o Gato Fedorento não regressa, divirto-me a ver os jogos do Benfica.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
01 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Eh ! Eh! Eh!
Ora então em alguma coisa estamos de acordo, até lá, pode sempre ver o "Vai tudo Abaixo" na Sic Radical ás quinta e Domingos, é demais !!
|
01 Set 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Love Pain
|
01 Set 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
maria Escreveu: ...Sou independente desde os meus 17 anos e com 22 anos montei a minha empresa de produção de imagem e eventos onde quase tive que passar fome, do tipo de ter 1.500 escudos (na altura) no bolso para me sustentar durante quase 10 dias, e nisto tudo morava sozinha com as respectivas despesas que isso acarta, para poder comprar um computador que era o que precisava para arrancar com o meu projecto.
Tenho a empresa faz 10 anos e com um nível de facturação bastante alto e já abri mais 2... OK, Maria, É como eu já disse: Boa sorte nas suas iniciativas... Vai precisar mesmo muito dela... a avaliar pela forma como você se auto-avalia... Ah, é claro, e o dar o exemplo do Z é C a b r a é elucidativo do seu conceito de êxito... muito elucidativo...
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
01 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
maria Escreveu: Alem disso, para fazer tortura nem é preciso bater, basta ficar sentado no sofá a assistir a um jogo do Benfica... Mas isso não é universal: para funcionar como tortura é imprescindível que se seja do Benfica...
|
01 Set 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
White Knight Escreveu: maria Escreveu: PARVALHÃO.... thanx !  Eh, lá! Tamém kero!!!.... Atão não há um mimo destes p'ra mim também? Depois de todo o meu tempo e disponibilidade não mereço? Vou amuar, Maria... 
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
01 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Ora bolas confrades!  Se continuam a desancar a Maria, ela assim vai embora. Será uma pena não acham? Vá lá, não nos cortem mais uma possiblidade de pura diversão.
|
01 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Ainda vão ter muito trabalho para me desancar que a minha anca é larga...
Não posso chamar mais nomes que fui repreendida aqui pelo moderador do forum, pena a vossa...
|
01 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Maria querida, acabas de me deixar aliviado. É bom saber que não te vais abaixo à primeira bordoada. Perder-te assim, seria uma perda irreparável.
PS: por mim, podias chamar-me todos os "nomes", mas os Srs. moderadores não gostam, por isso temos que respeita-los. Um dica: quando me quiseres insultar sem dar muita bandeira, chama-me benfiquista. É que fico tão fulo, que nem imaginas.
|
01 Set 2008 |
|
 |
maria
|
BENFIQUISTA!!!! E tás sentado no sofá porquê ? tambem tás lesionado ? 
|
01 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 138 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|