CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Oh Maria, também não era preciso abusar. É que BENFIQUISTA em caixa alta e com 4 pontos de exclamação, não é um insulto, é uma tareia. E eu ainda não estou preparado. Pelo menos antes de começar o cursito.
Maria, eu faço muita coisa no sofá. Por vezes, entusiasmo-me tanto que acabo quase lesionado.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
01 Set 2008 |
|
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Re: CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Ps: Por acaso alguem tem o contacto daquele senhor que ontem agrediu o fiscal de linha ? Estou a pensar contrata-lo 
|
01 Set 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
maria Escreveu: Ps: Por acaso alguem tem o contacto daquele senhor que ontem agrediu o fiscal de linha ? Estou a pensar contrata-lo  por acaso não foi ontem.. foi sábado..  é o barbas..  conheço-o até algo bem sim. é o senhor que me vende o tabaquinho de manha.  tem um quiosque de tabaco dentro do café glass, ao pé do liceu de gaia. é um benfiquista fanático, um homem insuportável. mas pronto.... olha esse tava bem para ser esfregado pelas meninas, aquela barba já até deve ter piolhos  cump's p.s maria compreendi a ironia.. mas já agora aproveita.. deve dar uns bons cursos de tortura aromática, acredita....
_________________ Love Pain
Editado pela última vez por gaijodonuorte em 01 Set 2008.
|
01 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Maria, para que não te falte nada, sugiro que contactes o Comando da PSP de Lisboa, ou em alternativa a P.G.R - Ministério Público. Eles deve ter lá os contactos do energúmeno.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
01 Set 2008 |
|
 |
Observador
|
O que tenho perdido! Atão essas inscrições quando começam
|
03 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Achei a ideia deveras interessante...pena eu estar no Porto! Beijinhos
|
03 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Obrigada
|
03 Set 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bem, esta discussão vai lá vai! Oh cara Maria, parece-me que reage muito às mensagens dos confrades e eles, como já viu, adoram isso...Pelo menos dá para a malta rir-se um pouco deste lado!  Então e mais notícias lá do seu curso, conte lá, que eu sou gémeos...
|
08 Set 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Só agora descobri este tópico. O que eu tenho andado a perder...
Como não me ocorre nada de inteligente para dizer e uma vez que não quero fazer decair a qualidade das intervenções até agora registadas resta-me pois dar os parabéns a todos os intervenientes (sem excepção) e pedir para continuarem assim que me têm divertido imenso (ainda por cima sou do SLB)
Vá lá... Continuem!!!
p.s.d. (é que eu não gosto do p.s.) tb sou gémeos!
|
08 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Confrades...avisem onde é que vai ser o vosso jantar que se poder, vou fazer questão de estar presente, pelo menos vão ter tema de conversa...
|
09 Set 2008 |
|
 |
Torpedo
|
maria Escreveu: Confrades...avisem onde é que vai ser o vosso jantar que se poder, vou fazer questão de estar presente, pelo menos vão ter tema de conversa... Que pena não poder estar presente no jantar. Seria mais um motivo de interesse... Sou fã das suas intervenções neste espaço!
|
09 Set 2008 |
|
 |
maria
|
já viu o outro meu tópico ? o "aluguer de quartos de tortura ?"
Sempre se pode rir mais um pouco, faz sempre bem
|
09 Set 2008 |
|
 |
Torpedo
|
maria Escreveu: já viu o outro meu tópico ? o "aluguer de quartos de tortura ?"
Sempre se pode rir mais um pouco, faz sempre bem Sim, acabei de descobrir agora mesmo, mas não me parece ter tanta piada (é tudo num tom mais sério). Espero que não me leve a mal e não se zangue cmigo. Estou apenas na brincadeira! Um pouco de humor faz sempre bem não concorda? E há que reconhecer que este tópico tem algumas intervenções com mta piada, certo?!
|
09 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Tem coisas com muita piada mesmo...o que eles se divertem a mandar-me abaixo (sem conseguir, claro)
|
09 Set 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Não veja as coisas assim... negativas! Olha que isto aqui é tudo virtual. Cada um por detrás do seu nick. E não duvide que anda por aqui gente com mto nível e boa educação, são é mto brincalhões, hehe! Mas é só para aliviar o stress...
(claro que há excepções... como em tudo na vida)
|
09 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Cletoct e 84 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|