Qual a vossa posição preferida?
Autor |
Mensagem |
Observador
|
 Qual a vossa posição preferida?
Porra Flin esse tipo ganha as Olimpíadas 
|
04 Set 2008 |
|
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
 Re: Qual a vossa posição preferida?
se for por equipas, aconselho esta
_________________ .......................
|
04 Set 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá aquilo é que é elasticidade
|
04 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Quais são os mínimos olímpicos da modalidade?
|
04 Set 2008 |
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
sei lá... 10, 12cm?
_________________ .......................
|
04 Set 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Flin Escreveu: se for por equipas, aconselho esta Não sei o que será melhor para tanta ginástica...se barras paralelas ou assimétricas...  É que com este vídeo fica claro que nem é preciso o livro do kamasutra: basta conhecer uma ginasta e ela ensina-nos como é! 
|
08 Set 2008 |
|
 |
GINJINHA
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 56
- Voyeur
|
O "abalo" pela traseira é sempre interessante...missionário é pró beijinho, mas sem dúvida que o "cavalganço" é a melhor.
|
08 Set 2008 |
|
 |
kobys
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Start with shell...Finish with doggy lol
|
08 Set 2008 |
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
- Voyeur
|
poder agarrar lhe bem aqule rabo e enfiar o zezinho todo la dentro  :D:D
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
08 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Sem dúvida que uma bela canzana agarrando os cabelos da menina, contemplando o seu traseiro durante o entra-e-sai e as costas arqueadas enquanto se aplicam umas palmadinhas ou se seguram os seios é uma posições mais envolventes, daquelas que transmitem uma sensação do paraíso na terra para qualquer fodilhão inveterado e amante dedicado... prazer intenso assegurado! 
_________________ E porque não...?
|
08 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Brave_Bird Escreveu: Marc Escreveu: Posição favorita, deixa cá ver, talvez o helicóptero, mas a donzela tem de ter uma flexibilidade do cacete. Só executei duas ou três vezes mas a doida foi sempre a mesma.  Ó Marc explica lá isso do helicóptero...faz lá um desenho!  Moçoila montada em cima de nós a fazer a espargata e depois é só girá-la... Há alguns anos atrás tive uma amiga do peito que era bailarina, a doida fazia as posições mais estapafurdias que se pode imaginar e esta era uma delas. Alturas havia em que dava por mim a pensar, é agora que me parte a cana. Abraço
|
08 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
sem dúvida que gosto de acrobacias... mas deliro quando se montam em mim de frente gosto de usar as mãos e nesta posição tenho sempre mais onde aplica-las... de lado é igualmente muito bom
|
09 Set 2008 |
|
 |
Belão
Registado: 16 Set 2008 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Adoro estar sentado num sofá completamente nú. Seguidamente ela vem por detrás de mim, também nua, desliza por mim abaixo, faz-me um cachecol humano com as pernas, eu faço-lhe um monumental minete(1) enquanto ela me faz um maravilhoso alfinete de peito (também conhecido por broche em ambientes pouco sofisticados). É o que se pode chamar um "lady upside down sixty nine". Depois de terminarmos os dois, ela aninha-se ao meu colo, adormecemos e assim ficamos durante uns 15 ou 20 minutos. Note-se que ela tem que estar depilada. Não há nada mais desagradável que um pintelho na garganta.
(1) Não confundir com trombada nem chafurdice. Sou um escultor, não um pedreiro.
|
18 Set 2008 |
|
 |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
Belão Escreveu:
(1) Não confundir com trombada nem chafurdice. Sou um escultor, não um pedreiro.
Oh pá isto lê-se aqui cada coisa... lolol
|
18 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Pedrinho2008 Escreveu: Sem dúvida que uma bela canzana agarrando os cabelos da menina, contemplando o seu traseiro durante o entra-e-sai e as costas arqueadas enquanto se aplicam umas palmadinhas ou se seguram os seios é uma posições mais envolventes, daquelas que transmitem uma sensação do paraíso na terra para qualquer fodilhão inveterado e amante dedicado... prazer intenso assegurado!  subscrevo..é a minha posicao favorita agarralas pelos cabelos,ombros ou pelas mamas enquanto lhes dou porrada no bumbum é divinal 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
18 Set 2008 |
|
 |
|