Autor |
Mensagem |
keluxa
|
 Novidade!!!!!!!!!!!
ola a todos .... encontrei este forum por acaso e depois de ler alguns comentarios devo dizer que POR EXPERIENCIA PROPRIA sao uma grande aldrabice...encontrei ate gente conhecida que inventa e inventa....e ainda inventa....meu deus,pa que tanta volta e baldroca se a equacao e tao simples?: paga fode e sai so volta se quiser.....dahhhhh!sera que e assim tao dificil de entender ,autoproclamados  anjinhos que por ai andam??? nao e ser mazinha mas ha que ter a nocao das coisas... nao ha diferenca entre profissionais e amadoras....a unica diferenca entre nos e maior parte das mulheres e que nos cobramos por servicos prestados e tempo dispensado...simples e claro que encontramos sempre alguns clientes que se tornam numa boa foda e se tornam regulares....mas nao mais que isso amigos e namorados nesta vida nao ha nem nuca vai haver....pode existir essa noca na cabeca de certos anjinhos que so usam a cabeca de baixo para pensar e depois fodem se!!!!
|
04 Set 2008 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Novidade!!!!!!!!!!!
Ó Keluxa, tu agora superaste-te a ti própria, La Palisse não diria melhor, só que ás vezes em vez do foder/pagar, o que acontece é que "fodemo-nos e pagamos" 
|
04 Set 2008 |
|
 |
keluxa
|
quem anda a chuva molha se....ehehehehe
|
04 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Fonix agora até "teasers" com publicidade enganosa já valem aqui? Eu explico: ao ver o título da mensagem cheia de pontos de esclamação, pensei: ehhh lá temos um pitéuzinho fresco por aqui. Afinal, sai-me na rifa uma "profissional do sexo" com tiques de porta-voz da "Legião Estrangeira da GPs" (nada de confusões, que aqui o Estrangeira não tem conotações xenófobas, é apenas uma alusão aos mercenários treinados em França)? Como se não bastasse o atrevimento de vir a um forum em que estão aqueles que lhe dão o ganha pão, provocando-os, ainda tem a suprema veleidade de vir dar conselhos sentimentais.
Enxergue-se menina e deixo-nos utilizar a cabeça de baixo as vezes que quisermos, desde que se mantenha no seu lugar: deitada e com os joelhos a cerca de 70 cm um do outro.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Set 2008 |
|
 |
keluxa
|
sr marsapio....a mensagem nao era dirigida a si ....ou sera que a carapuca lhe serviu????e de profissional nao tenho nada...ja la vai o tempo.... mas mais lhe digo que esta a vontade de se expressar...nao me lembro de ter ofendido ninguem....ou disse alguma coisa menos realista???
|
04 Set 2008 |
|
 |
Observador
|
keluxa Escreveu: e de profissional nao tenho nada... ja la vai o tempo.... ou disse alguma coisa menos realista??? Conta lá a história da tua vida, vá lá, a malta segue a tua novela com o todo o interesse! Quem foi o otário que enganaste, conta lá... Foi à conta dele que deixaste a vida miseravel que tinhas?! Terá sido, ou será, sem querer ofender, é claro, que continuas com a mesma vida miseravel!!! 
|
04 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Sra. Dona Keluxa, desculpe tê-la tratado como "menina" no activo. Não sabia que estava a dirigir-me a uma reformada.
Pelo vistos, a idade e a tarimba não lhe ensinaram que há coisas que consoante o tom e o local onde são proferidas podem tornar-se ofensivas, mesmo que a substância das mesmas possa conter algumas verdades.
Além do mais o título do tópico que inciou só tem uma designação possível: fraude! E não foi por acaso, pois não?
Esclarecida?
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
"Novidade......"??!! com que então "não há diferenças entre profissionais e amadoras" e ainda não há lugar a emoções nem sentimentos entre clientes e profissionais do prazer? de repente, uma alma anónima desajustada com a sua própria frustração tenta em vão reescrever o manual da vida humana...quanta tristeza! Esta auto-proclamada suposta "ex-"profissional do sexo poderia fazer-nos a todos o enormíssimo favor de se dirigir ao psicoterapeuta mais próximo da sua área de cogitação. Ou consultar a sua agenda, sair à noite e afogar as suas mágoas de outro jeito menos entediante. Desculpe, minha senhora, mas enganou-se no prédio: aqui não se aceitam nem publicidadezinha a rancores e mal-estares nem enciclopédias de mau viver. Faça como qualquer um de nós, vá à sua vida, preocupe-se mais consigo e tente divertir-se, vá lá. Chega de queixumes e seja feliz. Não diga tantos disparates senão alguém ainda a leva a sério...
_________________ E porque não...?
|
04 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Ainda bem que esta reformada Senão era mais uma vagabunda a juntar ao monte delas que por ai anda a solta Mas como disse o Observador fala que a gente escuta.... Já agora vou mudar isto pra Sala que pelo que parece a coisa vai render
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
04 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
keluxa Escreveu: sr marsapio....a mensagem nao era dirigida a si ....ou sera que a carapuca lhe serviu????e de profissional nao tenho nada...ja la vai o tempo.... mas mais lhe digo que esta a vontade de se expressar...nao me lembro de ter ofendido ninguem....ou disse alguma coisa menos realista??? Por acaso até ofendeu, ofendeu gp's, ofendeu as mulheres em geral e ofendeu a "clientela" em geral e mais particularmente ofendeu a nossa confraria. Há um pequenissímo pormenor de que se esqueceu, chama-se sentimento e que com excepção de alguns anormais existe em todos os seres humanos independentemente da sua actividade. A senhora merecia uma resposta um pouco mais vulgar, ao nível da sua, mas por respeito às nossas queridas confradessas não o vou fazer.
|
04 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
keluxa Escreveu: encontrei ate gente conhecida que inventa e inventa....e ainda inventa....meu deus,pa que tanta volta e baldroca se a equacao e tao simples? Ora explica-te lá melhor meu amor... 
|
04 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
keluxa Escreveu: paga fode e sai so volta se quiser.....dahhhhh! Talvez esteja reformada e ainda sem idade para isso, por com esta teoria (ou filosofia) não conseguiria ter um cliente que repetisse. Se é só para esvaziá-los, por vezes prefiro fazê-lo à custa do músculo do que aturar quem tem essas ideias de ave rara. Ainda bem que o nível dos foristas não se abala com as suas afirmações... Ainda bem para si (ou então não) e, principalmente, para aquelas que ainda estão no activo pois, caso contrário, corriam o risco de ficar sem clientes. Caso não se tenha ainda apercebido, a quantidade de GP's aumenta de dia para dia, ainda que algumas sejam apenas "amadoras" mas que gostam do que fazem, e principalmente gostam que os clientes gostem do que fazem. Nesta minha vida de visitante, não tive muitas repetições, simplesmente porque a atitude do "dá cá o meu" não me agrada. As que fiz, fi-lo porque se instalou uma cumplicidade que me fez (e ainda faz) voltar. A química é, para mim, o mais importante. Prefiro, por vezes, deixar ficar o dinheiro ainda que não se faça o serviço contratado, apenas porque, para sair de lá com a sensação que "so volta se quiser" prefiro não ficar. Já que descobriu o fórum, aconselho a que o leia com atenção, pois irá descobrir que não se dá apenas valor ao "paga fode". E é mútuo. E aludindo ao que já foi dito aqui, eu gosto de foder, não de me foder. Não nos canse com palermices, mas corroboro o que já foi dito sobre postar a história da sua vida, até pode dar para entreter.
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
04 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Estou mesmo a ver, promessas de amor eterno, tiro-te da vida, etc e tal e no fim, provávelmente, passou a render para o tipo. 
|
04 Set 2008 |
|
 |
keluxa
|
sinceramente,nao sei qual o espanto perante o que disse...e muito menos a reaccao .....nao disse nada do outro mundo e muito menos nada que nao fosse realidade,,,,passei muito bons tempos na companhia de clientes e reformada aos 25 anos de esse ramo de actividade acho ate bastante bom,e em resposta a um senhor ,nao foi a custa de sacar nenhum autoproclamado anjinho..... nao e o melhor ramo do mundo kmo e logico e todas as mulheres que o fazem sao GRANDES mulheres pk tem muito jogo de cintura....e chamar vagabundas a essas mulheres e ofensivo e desnecessario como um dos senhores se referiu a elas...ha termos bem mais subtis nao?? seja em GPs ou com as que se acham mais senhoras e fazem pior mulher e sempre mulher....claro que tem sentimentos,qlq ser humano os tem!!!!!!!mas dai a dizer certas barbaridades que li aqui em outros topicos e um pouco irrealista!!!! eh pa nao me levem a mal mas de parte a parte se sabe o que se passa..... e um negocio...onde ocasionalmente se encontram pessoas com quem surge uma quimica e se tornam mais regulares....com quem se fala um pouco mais....mas nada por ai alem
|
04 Set 2008 |
|
 |
Observador
|
keluxa Escreveu: ...e um negocio...onde ocasionalmente se encontram pessoas com quem surge uma quimica e se tornam mais regulares....com quem se fala um pouco mais....mas nada por ai alem Felizmente que nem todas são iguais... Logo a tua maravilhosa dedução deixa de fazer sentido! Gosto de ti, és a maior!!!
|
05 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 179 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|