Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Novidade!!!!!!!!!!! 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Novidade!!!!!!!!!!!
VERTIGO Escreveu:
e chamar vagabundas a essas mulheres e ofensivo e desnecessario como um dos senhores se referiu a elas...ha termos bem mais subtis nao?

Eu cá acho que não, e tem delas inclusivé que ate vagabunda assenta mal :evil: :evil: :evil:
Dar creditos, valorizar e acarinhar as que merecem e fazem por isso :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
e Lenha pras que aqui andam a expoliar que é realmente esse o termo :x :x :x
Moralizemos... e os creditos a quem os merece :D :D :D

Claro que tem as que nem são peixe nem carne e ai... olha lhes chama-lhes o que quiseres :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

05 Set 2008

Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Re: Novidade!!!!!!!!!!!
Penso que esta “senhora” já obteve respostas suficientes em quantidade e qualidade para ver se se enxerga… não vou portanto acrescentar mais ao que já foi dito.
Solicito no entanto à administração que altere o título do tópico, pois como aqui já foi dito induz em erro, uma espécie de publicidade enganosa.
A minha sugestão: “Desabafos de uma reformada mal resolvida

Freud explica…

06 Set 2008
A TODOS:

dando a mao a palmatoria estou no forum errado com certeza!!!!
aqui ja vi que alem de angariacao de clientes por parte de algumas meninas(nao todas),e falta de experiencia ,desrespeito e pelos vistos imaginacao fertil por parte de certos senhores que provavelmente nem sabem do que estao a falar,nao ha mais nada...
por acaso tive a impressao que ainda havia pessoas aqui,mas pelos vistos tava enganada apenas ha autoproclamados anjinhos e autoproclamados don juans que na volta nao dao uma pa caixa!!!!!

atencao aos senhores que nao e dirigido para todos e eles sabem quem sao... :wink:

quanto aos outros....realmente....sem comentarios........ :evil:

as meninas :mozilla_innocent: que aqui se pronunciaram...sim senhora salva de palmas ha que proteger o investimento!!!! :lol: PALHACADA!!!!!!!

e agora me despeco e com certezas de nao mais voltar a este forum deprimente e irrealista povoado por 95% de ........gentinha....

boas fodas [para eles e bom trabalho para todas as meninas....

06 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
keluxa Escreveu:
A TODOS:

dando a mao a palmatoria estou no forum errado com certeza!!!!

Ainda bem que conseguiste perceber isso :D
Já te tinham dado várias dicas...

O nick vai ser desactivado e o tópico limpo :P

06 Set 2008
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: