A pior história de terror
Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A pior história de terror
E baratas dentro das meias? Não ????? É aí que elas gostam mais - quentinho e um xoléeeeeee....
|
19 Fev 2012 |
|
|
 |
Doc
Registado: 23 Mar 2007 Mensagens: 42
- Voyeur
|
 Re: A pior história de terror
P D L Escreveu: Doc vai ao Rogel e depois falamos...  Ó PDL o que é o ROGEL??? (Descupa a minha ignorância) Abraço DOC
|
19 Fev 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Estória de terror deverá estar a passar um fulano que foi visitar a Eva/Mariana Rodrigues e pirou-se sem pagar. Só que foi estúpido e utilizou o telefone da própria empresa para marcar e agora está escarrapachado no blog da menina a sua identificação completa com NIF e tudo.
http://evaportuguesa.blogspot.com/
|
20 Fev 2012 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
20 Fev 2012 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Fui ver e até acho que a miúda fez muito bem. O que esse gajo fez chama-se roubar aproveitando-se da boa fé de terceiros pelo que deve ser denunciado alto e bom som. O que tem piada é que a Eva até só colocou o número de tlmv mas houve logo um gajo porreiro, provavelmente empregado da empresa de telemóveis em questão, que se encarregou de dar o resto da informação.
Há muitos anos tive conhecimento de um caso idêntico. Um gajo que teve a tarde toda a comer uma GP, pagou com um cheque e mal saiu foi ao banco e disse que o cheque tinha sido roubado. A menina foi-se chorar para o pé de outros clientes. Sorte dela um deles tinha boas relações numa empresa de segurança bem conhecida que, em uma hora fez o relatório todo do bicho. Nome, morada, local de trabalho, telf. casa, tlmv, modelo e matricula do carro etc. etc. etc.
No dia seguinte o bacano tava de volta com um cheque do dobro do valor. Disse à menina que se tinha enganado, pediu imensas desculpas e disse que o valor aumentado era uma prenda pelo incomodo.
Fiquem bem e boas berlaitadas e sejam honestos com as meninas que se portam bem. Com as outras desabafem aqui no forum que é a melhor maneira de as lixar.
|
20 Fev 2012 |
|
 |
Marazul
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 102
- Voyeur
|
Esse gajo que colocou lá informação no blog não é lá muito inteligente.
A facultação de dados pessoais sem autorização, vigente na Lei de Protecção de Dados, está consignada no CPP.
Esperemos que tenha ao menos tenha tido a sansatez de quando passou esta informação, o tenha feito num disposito informatico público. Porque se foi pessoal, facilmente será identificado.
Está querer dar uma de cavalheiro e ainda se vai foder!
|
21 Fev 2012 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Aqui vai uma história de terror do ponto de vista das GPs. Uma GP contou-me que um cliente morreu numa casa onde ela trabalhou. Já não me lembro se estava com a que me contou se com outra. Ligaram para o 112 ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) e de lá sugeriram que lhe dessem umas estaladas a ver se ele vinha a si. A GP que estava do lado de cá da linha porguntou: «Estaladas para quê? O homem está roxo!» Parece que a polícia foi muito compreensiva e não provocou qualquer chatice. Um dos filhos do cliente soube o que se passou, mas a viúva foi informada de que ele se sentiu mal de repente na rua e ficou ao comprido no chão ali mesmo. Enfim, sempre é melhor do que saber como é que o marido se finou realmente. 
|
21 Fev 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Morte santa... 
|
21 Fev 2012 |
|
 |
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Marazul Escreveu: Esse gajo que colocou lá informação no blog não é lá muito inteligente.
A facultação de dados pessoais sem autorização, vigente na Lei de Protecção de Dados, está consignada no CPP.
Não sei se o gajo é de alguem de uma operadora, mas tambem não é preciso. Se colocarmos o nº de telemovel no Google aparece logo o nome da empresa a que pertence o nº, inclusivamente anuncios que ele publicou a recrutar pessoas. Experimentem colocar o nº do vosso telemovel no Google e vão ficar surpreendidos com a quantidade de informação que aparece. Daí eu aconselhar o uso de teleputas, e não é para fugir sem pagar. Quando quero informações sobre uma GP, coloco o nº no Google e aparecem todos os anuncios que a gaja faz e se tiver tópico aqui no Forum tambem aparece.
|
21 Fev 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Eu fiquei surpreendido o meu numero mostrou zero informação no google. Nickles! E é verdarde essa pessoa que colocou a informação do "boi" pode meter-se em trabalhos porque divulgar assim informção confidencial é crime. Esperemos que o "boi" não dê conta ou ainda apresenta queixa.
|
21 Fev 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Viva, Decidi criar esse novo tópico (se calhar já existe parecido) para partilhar com os amigos sustos que a malta tenha tido nas incursões putanheiras. O meu único aconteceu há uns dois anos na Linha de Cascais quando estava no esfreganço com uma GP e apareceu o "namorado". Bateu, bateu e bateu na porta até que ela não conseguiu deixar de ir atender. Felizmente o gajo não entrou, ficou por alí. Entretanto eu me vesti, deixei o €€ numa mesa e zarpei! Nunca mais, que não tenho idade para andar à porrada com chulos! phodassssse! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Cojones...
|
21 Fev 2012 |
|
 |
prov1
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Já existe, depois a moderação transfer. viewtopic.php?f=34&t=29453&start=15
|
21 Fev 2012 |
|
 |
sc
Registado: 19 Set 2010 Mensagens: 121
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Estória de terror deverá estar a passar um fulano que foi visitar a Eva/Mariana Rodrigues e pirou-se sem pagar. Só que foi estúpido e utilizou o telefone da própria empresa para marcar e agora está escarrapachado no blog da menina a sua identificação completa com NIF e tudo.
http://evaportuguesa.blogspot.com/ A mensagem já foi apagada do blog, infelizmente o google deixa rasto. Um exemplo como o google é maléfico.
|
23 Fev 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
24 Fev 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
24 Fev 2012 |
|
 |
|