Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
ViscondeBoavida escreveu
Eu já fui o mais otário dos otários ...
O meu lema já foi: me engana que eu gosto.
Eu já paguei fortunas só para ver até onde
as «pistoleiras» conseguiam ir para me enganarem
CONCLUSÃO: Amor de GP é só Interesse; e não só o de GP ...
Caro confrade "ViscondeBoavida"
A minha faceta de putanheiro também está recheada de peripécias e algumas delas também têm a ver com o que refere na sua intervenção.
No entanto nunca tive por objetivo que alguma se apaixonasse por mim,ou o contrário,aliás isso nunca me passou pela cabeça.
Tratou-se apenas do facto de na altura ser mais jovem,não ter falta de dinheiro e gostar da farra.
Tinha as meninas à mão de semear nos locais habituais que todos conhecemos,ia visitá-las quando me apetecia,pelos preços de tabela,mas depois lá caía na asneira de as convidar para sair,ou passar fins de semana em que gastava o equivalente a ir comê-las a esses locais,uma dúzia de vezes.Até com duas cheguei a passar fins de semana.
Depois se fossem situações de engate de outro tipo de meninas,tudo bem,mas GPs à mão de semear,não faz qualquer sentido.
Um determinado dia uma brazuquinha que trabalhava num bar e com quem saía muitas vezes,um dia disse-me que se arranjasse outro trabalho,abandonava aquela vida de imediato.
Fiquei sensibilizado com aquilo e consegui arranjar-lhe trabalho num restaurante de um amigo onde ia muitas das vezes com ela.
Mas a coisa não deu certo.No dia seguinte ligou-me a dizer que não aguentava,tinha os pés cheios de foles e blá blá.
Abrir as pernas,fazer umas piruetas e umas chamadas para Bangkok,é mais fácil.
Como não quiz voltar para o mesmo bar,tive que arranjar uma pensão para ela ficar,até ir para Vizela onde trabalhava uma amiga.
Numa determinada semana estava eu em Lisboa a dar formação no Prior Velho e depois de ter acabado de jantar com um amigo da cidade da Maia recebo uma msg dela a dizer que ia para a Fig.da Foz mas que tinha adormecido e não tinha mudado de comboio na estação prevista e que se dirigia para Lisboa.Pensei que se tratava de uma brincadeira,mas de facto era mesmo verdade.Lá a fui buscar à gare do oriente.O meu amigo ficou pasmo.
Foi comigo para o holiday inn,mas antes,ainda foi connosco ao centro comercial em frente,onde bebemos uns copos e assistimos a uns strips de umas compatriotas dela e de outras meninas de leste.
Tenho outras histórias mirabolantes com esta e com outras GPs.Cheguei a falar com familiares de algumas quando ligavam para o Brasil ou quando iam de férias.
Tenho fotos de mais de 100 GPs e se quisesse teria de muitas mais,mas a certa altura,também me deixei disso.
A maioria não tinham fotos em sites,mas tenho fotos de algumas que têm tópicos aqui.Umas já cá não estão,mas algumas sim.
E vocês sabem que ter fotos de alguém não é assim tão linear,basta tentarem.
Mas nem por isso,digo,ou estou convencido,que alguma esteja apaixonada por mim.
Se não tivesse algum dinheiro,não teria acontecido nada disto.
Agora volvidos alguns anos,com um pouco (não muito) mais de juízo,constato que de facto com essas farras,acabei involuntáriamente por fazer papel de otário.
Um abraço