Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 35  Próximo
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 09 Fev 2012
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
O melhor é foder td até ao fim e passar para outras aguas. Felizmente há mais gp's k oceanos por isso tens muito onde te perder.
E não te esqueças k a novidade é sempre top!!!

15 Fev 2012

Iniciado

Registado: 16 Fev 2012

Mensagem Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Não há regra sem exceção,portanto não é impossivel que uma GP se apaixone por determinado cliente e (ou) vice versa.

Contudo em 99,9% dos casos,é pura treta.

Mas sempre existiram e vão continuar a existir,individuos que constroem castelos no ar,vivem neles e elas cobram o aluguer.

São esses,os queridinhos que elas adoram. :-" :-"

Fiquem bem. :smt023

20 Fev 2012
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Assino por baixo

22 Fev 2012
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

Asmodeus Escreveu:
LEANDRO SANTOS
=D> =D>
Realmente eu fico :smt049 no tempo que tou com elas , mas assim que saio é procurar a próxima para (parafraseando velha amiga) '' fazer O Amor ''

[quote="Leonidas I Escreveu:
ViscondeBoavida Escreveu:
O meu lema já foi: me engana que eu gosto.

Nos engana... :lol: :lol: :lol:[/quote]

um abraço

22 Fev 2012
Confrade

Registado: 09 Mar 2009
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4

Quimica... é o processo pelo qual se procede à impressão de Notas!! ou de Multibancos!!! ou ainda de cartões de crédito!!

Também existe quimica na renda do apartamento delas, nos seus relógios, perfumes e pasme-se ... até no cabelereiro onde vão!

Cada vez que vou, largos 60 ou 100 quimicas! É só à cautela! não vá faltar alguma quimica entre nós... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

22 Fev 2012
Iniciado

Registado: 16 Fev 2012

ViscondeBoavida escreveu

Eu já fui o mais otário dos otários ...
O meu lema já foi: me engana que eu gosto.
Eu já paguei fortunas só para ver até onde
as «pistoleiras» conseguiam ir para me enganarem
CONCLUSÃO: Amor de GP é só Interesse; e não só o de GP ...

Caro confrade "ViscondeBoavida"

A minha faceta de putanheiro também está recheada de peripécias e algumas delas também têm a ver com o que refere na sua intervenção.

No entanto nunca tive por objetivo que alguma se apaixonasse por mim,ou o contrário,aliás isso nunca me passou pela cabeça. [-X
Tratou-se apenas do facto de na altura ser mais jovem,não ter falta de dinheiro e gostar da farra.

Tinha as meninas à mão de semear nos locais habituais que todos conhecemos,ia visitá-las quando me apetecia,pelos preços de tabela,mas depois lá caía na asneira de as convidar para sair,ou passar fins de semana em que gastava o equivalente a ir comê-las a esses locais,uma dúzia de vezes.Até com duas cheguei a passar fins de semana.

Depois se fossem situações de engate de outro tipo de meninas,tudo bem,mas GPs à mão de semear,não faz qualquer sentido. :no:

Um determinado dia uma brazuquinha que trabalhava num bar e com quem saía muitas vezes,um dia disse-me que se arranjasse outro trabalho,abandonava aquela vida de imediato.
Fiquei sensibilizado com aquilo e consegui arranjar-lhe trabalho num restaurante de um amigo onde ia muitas das vezes com ela.

Mas a coisa não deu certo.No dia seguinte ligou-me a dizer que não aguentava,tinha os pés cheios de foles e blá blá.
Abrir as pernas,fazer umas piruetas e umas chamadas para Bangkok,é mais fácil. :-"

Como não quiz voltar para o mesmo bar,tive que arranjar uma pensão para ela ficar,até ir para Vizela onde trabalhava uma amiga.
Numa determinada semana estava eu em Lisboa a dar formação no Prior Velho e depois de ter acabado de jantar com um amigo da cidade da Maia recebo uma msg dela a dizer que ia para a Fig.da Foz mas que tinha adormecido e não tinha mudado de comboio na estação prevista e que se dirigia para Lisboa.Pensei que se tratava de uma brincadeira,mas de facto era mesmo verdade.Lá a fui buscar à gare do oriente.O meu amigo ficou pasmo.
Foi comigo para o holiday inn,mas antes,ainda foi connosco ao centro comercial em frente,onde bebemos uns copos e assistimos a uns strips de umas compatriotas dela e de outras meninas de leste.

Tenho outras histórias mirabolantes com esta e com outras GPs.Cheguei a falar com familiares de algumas quando ligavam para o Brasil ou quando iam de férias.

Tenho fotos de mais de 100 GPs e se quisesse teria de muitas mais,mas a certa altura,também me deixei disso.

A maioria não tinham fotos em sites,mas tenho fotos de algumas que têm tópicos aqui.Umas já cá não estão,mas algumas sim. :smt045

E vocês sabem que ter fotos de alguém não é assim tão linear,basta tentarem.

Mas nem por isso,digo,ou estou convencido,que alguma esteja apaixonada por mim. [-X

Se não tivesse algum dinheiro,não teria acontecido nada disto.

Agora volvidos alguns anos,com um pouco (não muito) mais de juízo,constato que de facto com essas farras,acabei involuntáriamente por fazer papel de otário.

Um abraço :smt023

22 Fev 2012
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Fizeste nada pá. [-X [-X

Pensa antes que gozaste a vida. Nunca chores o dinheiro gasto não vás algum dia não ter para gastar.

Porra tou muito filosofo.

Fiquem bem e boas berlaitadas

23 Fev 2012
Putanheiro5

Registado: 21 Jan 2012
Positivos
46
Neutros
5
Negativos
11

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Ora viva a todos!

Nunca me apresentei, mas muito resumidamente sou um gajo que não acredita nisso do amor.. Já tive sim, as minhas "pancas" mas espero que já tenham acabado e dispenso o seu retorno.. Amor para mim é completamente uma treta! Não há nada neste mundo que não seja feito por interesse, ora estou com ele porque "ele tem uma piroca que faz tudo" ora está com ela porque "tem uns balões do crl" enfim relacionamentos é uma troca de interesses mutuos, quer queiramos quer não, existe!

Com GP? Bem.. Não aconselho a ninguém! Infelizmente conheço bastante boa gente que perdeu casamentos/dinheiro (muito dinheiro!!)/felicidade á pala de ir iludido com GPs.
Pessoalmente nunca compreendi porque é que o homem é tão otario ao ponto de procurar o relacionamento com alguem que leva a vida a ganhar dinheiro em troca de sexo.. Será por causa do facto de pensar.. "Não ok, ela vai deixar todos os que tão a pagar pa foder com ela pa estar comigo" "Não eu é que sou o machão! A minha piroca é a melhor, ela vai deixa-los a todos pa estar com a minha". Sinceramente não sei se é alguma destas a resposta mas o problema aqui passa pelo facto de que por um motivo ou por outro nos deixamos cair que nem patos, muitas vezes influenciados ora por um Anal fantastico ou um Oral ao natural do outro mundo.. E depois claro juntando um bocado de letra pelo meio com mais uns sorrisos falsos á mistura.. Que a maioria de nós homens muitas vezes nem se aprecebe nem sequer sabe distinguir mas que é o suficiente pa destruir a vida financeira de muitos de nós, porque acham que elas tavam mesmo apaixonadas e que era tudo verdadeiro.

Depois, outra parte que as vezes me deixa a pensar é que se há alguma mulher que tá interessada em nós que até é agradavel e normal e que ok, terá os seus defeitos mas que é boa para constituir um relacionamento, o homem ignora-a porque acha que não. "Eu nasci foi pa foder com muitas vou cagar pa esta!" Outros ainda que se casam constituem familia e depois não dão conta do recado em casa pa ir pular a cerca na con* alheia. Apesar de voçês se calhar não pensarem nisso há por ai muita gente a foder mulheres de familia porque os homens não ás fodem como deve ser por argumentos como "Não vou fazer isso é a mãe dos meus filhos.." e no entanto tá ela em casa com o grelo em fogo porque ou já ninguém vai lá ao tempo ou porque simplesmente já não há nada de novo..

Sou um bocado novo mas acho que voçês deviam pensar duas vezes antes de se lançarem em investimentos numa GP. Poderão haver excepções e não se pode dizer nunca, desta água não beberei mas, cuidadinho com isso.. Quanto a ti autor do post, apaga o numero dela, fode com outras, interage com amigas, é uma situação complicada, certamente aquela em que vives e não é facil deixar isso mas vai tentando.

Não trouxe muito de novo mas espero ter apresentado as coisas duma outra prespectiva.

P.S. GPs há muitas! :smt035

Um bem haja a todos!

24 Fev 2012
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

24 Fev 2012
Confrade

Registado: 16 Out 2011

Sim Senhor,
O PS resume tudo!!
"GPs há muitas."
E pronto, está tudo dito. Subscrevo.

24 Fev 2012
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Ó peidalhaco

Onde está o amor e os sentimentos?
Pelo teu relato tudo funciona na base do interesse.
Temos que confiar nas pessoas senão este mundo caminha para o descalabro.

25 Fev 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Também aplaudo (na minha idade custa um bocado meter o boneco, aquele dos aplausos)
Já deixei bem explicito acima que o que não falta são GPs, sempre, mas sempre, dispostas a apanhar os otários que caiam. Também caí, a várias vezes.

Agora parece que estou vacinado, embora fique muitas vezes apaixonado (sei lá se é isso, mas a verdade é que dia sim dia não estou lá caido) por algumas GPs.
Neste momento são duas as minhas vénus mais que tudo.. Mas já não caio em esparrelas - pago o combinado, quer nas chamadas sessões «normais», quer em sessões mais «especiais», mas semp+re e só o que é combinado antecipadamente. E regateio os preços, sempre. Se não considero justo, ok, ficamos apenas por uma hora llá em casa.

25 Fev 2012
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

jorginh Escreveu:
[b]
Neste momento são duas as minhas vénus mais que tudo..

E pode saber-se quem são as eleitas? :-k :-k :-k

25 Fev 2012
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

LLut Escreveu:
jorginh Escreveu:
[b]
Neste momento são duas as minhas vénus mais que tudo..

E pode saber-se quem são as eleitas? :-k :-k :-k

Será que o jorginh nos vai dar as coordenadas dos seus édens???

Mas nunca duvidem: LOVE IS A LOSING GAME

http://www.youtube.com/user/VEVO#p/f/2/aatZ9VSF7Mc

25 Fev 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Se o pessoal lesse os TD's nem precisava de fazer estas perguntas, que aliás não são autorizads no Forum.
É evidente que o Confrade gosta da vista para o WC mais famoso de Lisboa e um caso "bicudo" na Linha...

25 Fev 2012
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: