Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1441 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 97  Próximo
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
NOBEL DO SEXO Escreveu:
....
Danny
...
Maggie
...
Melissa Bettencourt

O meu amigo tem a certeza que estas três se afastaram de vez?

21 Fev 2012

Bronze

Registado: 14 Mar 2007

Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Omitiram a melhor GP de todos os tempos - Ana Pure

21 Fev 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 20 Out 2010

A KITTY. aka Lulu, aka Nina_Newcenter, aka Maria Montenegro.

Boazona boazona boanzona.......
:smt022

21 Fev 2012
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Há duas ou três figuras mais ou menos convencionais ( :-k ...) que deixaram especiais lembranças :mozilla_tongue: , mas o que me faz participar neste tema é a recordação divertida do ambiente que durante bastante tempo se viveu no meio das romenas do Poço.

Não seria certamente pelo desempenho das meninas, nem sequer a especial beleza da maior parte delas, mas quem teve a oportunidade de conhecer de perto a "little Romania" - como lhe chamava o nosso britânico confrade Murilloa - sabe do que estou a falar, mesmo sendo-me estranha a modalidade das streetwalkers.

O ambiente exótico criado pelos indianos e chineses das lojas em volta, pelo contínuo desfile de uma miscelânea de turistas de visita à Lisboa antiga, a permanente meia-dúzia de mirones inúteis e inofensivos, serviam de pano de fundo ao grupo de esforçadas trabalhadoras que se revezavam ao longo de todo o dia, por vezes do meio-dia à meia-noite. (Havia que ir cedo para apanhá-las fresquinhas...)

Aquele 4º andar quase tétrico, com inúmeras portas que não ficavam fechadas mais de 20 minutos de cada vez, era o complemento perfeito do ambiente surreal de tudo aquilo. Recordo em especial a Elena, minha preferida pela sua elegância cigana e pelo trato "especial", a Anca, que me tinha um respeito desmesurado... (vá-se lá saber porquê!), a Sabina, que tinha tanto de beleza como de pedinchona, a Lili dos olhos verdes que com razão muito gastou os degraus daquela escada, e a sua irmã Micaela, a profissional que nunca tinha frio mesmo com a mini roupa que usava de Inverno.

"All things must pass" :evil:

21 Fev 2012
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Ó caro Piotr, o que me foi recordar, o famoso Poço e as inenarraveis romenas, principalmente essa pedinchona Sabina, uma ciganita de eleição, que me começou por pedir, 20 paus, mas que a cada pedido satisfeito, era mais dez a cada um, no total acabei por lhe deixar cem, bem contadinhos...
Grande embuste, caramba... badd

21 Fev 2012
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
A Sabina, apesar do seu ar de colegial adolescente tinha um mamar muito doce :smt005 :smt005 :smt005

21 Fev 2012
Iniciado

Registado: 16 Fev 2012

Caros confrades LEANDRO SANTOS e PDL

Acho que não faz sentido postar TDs de GPs que já cá não estão,embora pense que duas delas estejam apenas de férias.

Aproveito para dizer que acho estranho que algumas só tenham TDs anos depois de eu as ter conhecido.

Existem 3 hipóteses:

-Tinham melhores na altura
-Estiveram a esconder e não partilharam
-Andavam distraidos.

:smt005 :smt005 :smt005

22 Fev 2012
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
daredevil99 Escreveu:
4 - departamento cartas de amori, quem as nao tem, com saudade dedicada ao wandas: altar do olimpo para a Belíssima Thaís Lacerda, a mulher que levou na john21, a profissão de acompanhante a outra dimensão. Sem envelopes brancos na entrada ou chás de camomila.

Respeitavel lista estimado DD e esta para mim, continua a ser a cereja em cima do bolo. Não é que algumas outras sejam inferiores fisicamente, mas a Thais levou, como dizes e bem, a profissão de acompanhante a outro patamar. É com grande alegria que te revejo por aqui, mas estava longe de imaginar que estavas no mesmo ramo de negocio. Tu promoves a fruta alem mar e eu reponho-a em Alfornelos. Mas não devemos trabalhar para o mesmo patrão.
A Nicole Andrade ainda está no activo ? :wink:

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

23 Fev 2012
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Graças Deus, né?

http://www.portalprivado.com/nicole_a/

23 Fev 2012
Prata

Registado: 24 Jun 2009
Positivos
204
Neutros
16
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
ai saudades...

Deborah Serrano
2009, no meu inicio neste vicio... foi a minha 2ª experiencia, a 1ª com portuguesas... e vai--me ficar na memoria para sempre... estive com ela 3 vezes, depois despareceu... q grande maluca, q grandes fodas!

Duda Ferrari
depois de muitas tentativas frustradas e de muitos desaparece-e-volta-a-aparecer, fui a Braga comer-lhe aquele cu e ser completamente sugado!!! não fui a tempo de repetir...

Marina Alves
menina linda, linda, linda... era mais q uma gp... era simpatica, boa conversadora, elegante, com sentido de humor... e uma valente fodilhona! se nao a tivesse conhecido neste mundo, era gaja para eu me apaixonar... fiz-lhe umas 8 ou 9 visitas, mas nunca postei tds dela pq nao queria q me identificasse na altura :D

e há uma q depois de pendurar as botas ainda regressou para uma mini-digressao... cheguei a pre-agendar com ela por msn, mas ela desapareceu definitivamente nesses dias... era a Maria (tua amiga), q, com muita pena minha, não cheguei a experimentar...

23 Fev 2012
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Positivos
6

Ruslana da Barão Sabrosa, Lili do Poço do Borratem, Filipa Santos de Cascais, Irina Qta Lambert :mozilla_undecided:

25 Fev 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

"A Nicole Andrade ainda está no activo ?"

Para mim não está, não - ligo, ligo, ponho a secretária a ligar, amigos a ligar, - nada , sempre nada. Nunca consegui estar com ela, infelizmente. Parece que vou morrer sem a conhecer....

Nem para um outro numero, mais «reservado», dado por ela, consigo...

25 Fev 2012
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Estou numa altura que me apteçe fazer balanços! Este tópico é o indicado.

Putinhas fora do activo que encheram a minha vida de prazer:

1) A doce e encantadora Daniela do Gallery, que noites de sexo, conversa e copos que tivemos. E nunca vi ninguém apanhar no cu como ela.

2) Miss Joana da Avenida de Roma, bela, belíssima foda e uma capacidade de entender a estimada clientela nunca vista por mim.

3) Carina Vasconcelos cada vez que me lembro daquele vulcão de 1.75 de altura fico com a tenda levantada.

4) A doce e voluptuosa Valentina, calçada com aqueles stiletto e a falar com aquela pronuncia campestre animavam a minha libido até o point off no return .

5) A miss teenager putinha Marina, com uma cara de beijar e uma performance de foder.

6) A Carolina do Garage que devia fazer parte do Curriculum de qualquer putanheiro. Não me lembro de ter encontrado um conjunto de cara, corpo e sapiência fodal, sempre ao mais alto nível, em nenhuma das nossas companheiras de estrada.

7) A grande demolidora de egos Dandara, eles entravam leões e saíam conscientes que eram afinal uns inocentes gatinhos.

8 E, last but not the least, aquela que mais felicidade me deu, Chris Lopes! Aquela voz de cartoon network que se transformava em leoa com o cio são inesquecíveis para mim.

Houve, e há mais, que me enche(m)ram de felicidade, mas estas estão guardadas no meu cantinho do prazer.

25 Fev 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Ai, ai,

Carina Vasconcelos, aque saudades.....

E se de repente.... Eh pá tou a delirar ou o Alzheimer está virado para outro lado ... Mas continuo a sonhar, sei lá .... (se calhar sei...)

01 Mar 2012
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Jorginh temos de ir a Leiria conhecer a Nicole!!!!! :lol: :lol:

01 Mar 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1441 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 97  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Aldu1994, joaogoodz, julio69, Man69, Mp1193, semcompromisso e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: