Como preferem as vaginas? Rapadas, Peludas, Aparadas
Autor |
Mensagem |
Napoleao
Registado: 21 Ago 2008 Mensagens: 49 Localização: Minho
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como preferem as vaginas? Rapadas, Peludas, Aparadas
Eu gosto de ver o triangulo aparadinho...
|
02 Set 2008 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Como preferem as vaginas? Rapadas, Peludas, Aparadas
Rapadinhas ou então com o ocasional toque artístico! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
02 Set 2008 |
|
 |
NinaNewcenter
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 44 Localização: Lisboa - New Center
|
ELFETISH.........adoro bolas...grandes...senti-las a bater... Vem cá...vem....já me deixaste louca... Bom sexo a todos
|
02 Set 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
NinaNewcenter Escreveu: ...Vem cá...vem....já me deixaste louca... Môri, não acredito que tenhas ficado louca só com palavras vãs minhas, largadas ao vento... Tu não ficaste louca, tu queres é pôr-me louco! Tu queres é que eu me perca!... ... mas se realmente, por hipótese remota, até ficaste mesmo louquinha, só com isto... então, tenho de pôr as ditas bolas a render. Tenho de valorizar as minhas aptidões, assim como tu valorizas decerto a tua "princesinha". E todo o teu ser bonito. Beijim 
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
04 Set 2008 |
|
 |
human.loki
Registado: 25 Ago 2008 Mensagens: 23
- Voyeur
|
Gostar gostar gosto delas bem rapadinhas, mas o que já me deu erecções de orgulho foi quando comecei a ver o pelinho em comprimento cuidado, devidamente pintado a acompanhar o cabelo da Mademoiselle e mesmo a unha. Apenas a tosquia em formato de coração ou estrela... Fica sempre bem, é original. Olhem que ver uma zona pubica devidamente decorada com um mural de formatos e cores é algo de invulgar... e que vale a pena Claro que o nosso amigo do bigodinho também nos agrada, pelo menos não incomoda... A desvantagem do pelinho é que quanto mais compridito mais cheirinho agarra... Infelizmente não há lavagem que o safe, apenas atenua. Não digo aqui que as senhoras com quem me relaciono não sejam asseadas, felizmente são, no entanto caros confrades, experimentem deixar crescer a barba durante uns meses e depois passarem num restaurante que não esteja devidamente ventilado ou num bar ou qualquer outro ambiente, vão ver que a barbucha agarra tudo o que é cheiro. (fica aqui a lembrança para quem tem a patroa em casa e se esquece de  e a barba depois de uma visita a alguém "lá em baixo"... )
|
04 Set 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
avoriaz99 Escreveu: Cara confraria, estou um pouco desiludido com a falta de nacionalismo neste tópico. Pensei q iam ganhar as vaginas a cheirar a queijo da serra. Vá-se lá perceber uma coisa destas.  eheheh, boa sondagem!  Avoriaz, basta comprares um queijo da serra e combinares com a nina uma sobremesa diferente!  Eu cá gosto de um triângulo à frente aparado e o resto tudo bem rapadinho! Mas caros confrades, acho que devemos seguir a indicação das nossas GP's e fazer uma sondagem para saber como é que elas gostam de nós...o problema é com a mulher lá em casa...sempre podemos dizer que para jogar futebol sentimos menos peso e que a nossa performance é melhor...  Não?
|
08 Set 2008 |
|
 |
GINJINHA
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 56
- Voyeur
|
Vamos lá a rapar a "mata" que ainda estamos em época de incêndios!
|
09 Set 2008 |
|
 |
Observador
|
Bem aparadinha
|
09 Set 2008 |
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
- Voyeur
|
sem um unico pelo. rapadinha. pele lisinha e suave. dá uma tusaaaa 
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
09 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
concordo, do ponto de vista higiénico prefiro rapadinha e bem lisinha, não me importo nada quando se apresentam aparadinhas desde que não piquem...
agora do ponto de vista da sensualidade, e às vezes estético, desculpem, mas gosto de ver um pelinho bem tratado, com uma geometria e dimensão equilibrada e é claro que tem de cheirar bem e estar limpinho... é um fetiche, confesso... atenção que não falo em matagais...
|
09 Set 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
"raspadinhas" como dizia um anuncio no CM é do melhor. É curioso que algumas brasileiras recem chegadas acham que os portuguesas gostam delas muito peludas.
_________________ Irrar è umano
|
09 Set 2008 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Rapadinha e lisinha  ui
|
09 Set 2008 |
|
 |
toldo
Registado: 02 Set 2008 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Esta e a minha estreia nestas andancas e comeco com um tema que me agrada bastante, pois vai direitinho pro interior da cueca! No meu caso adoro bem rapadinha! Os pelos fazem-me uma certa confusao! Cumprimentos a todos! toldo!
|
09 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Confrade Toldo bem vindo por aqui ao Se sinta-se por aqui a vontade e vá partolhando essas experiencias por aqui
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
09 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
druon Escreveu: agora do ponto de vista da sensualidade, e às vezes estético, desculpem, mas gosto de ver um pelinho bem tratado, com uma geometria e dimensão equilibrada e é claro que tem de cheirar bem e estar limpinho... é um fetiche, confesso... atenção que não falo em matagais... Concordo contigo E tudo depende da qualidade da relva, se for bem plantada vale a pena tratar dela e é uma mais-valia. Se for rala ou mal semeada, mais vale rapar 
_________________ So many girls, so little time...
|
10 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|