Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Autor |
Mensagem |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
ania Escreveu: Eu tive um cliente em tempos que em todos os encontros acaba por se descuidar e sair presentinho anal smp que me estava a foder... Era um bocado constrangedor.... Fodaxx a imagem é aterradora! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
16 Nov 2011 |
|
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
 Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Leonidas I Escreveu: ò Ania, escusavas de denunciar o Pinto da Costa em praça pública  ania Escreveu: Possas, como é que descobriste? Oh Ania, olha que o Pinto da Costa deve ser frequentador assíduo do gp-pt.net... Assim a desmascara-lo vai deixar de ser teu cliente E aposto que dever ser um óptimo cliente... lol
|
18 Nov 2011 |
|
 |
ania
Registado: 01 Jul 2011 Mensagens: 61 Localização: lisboa
|
James Martin Escreveu: Leonidas I Escreveu: ò Ania, escusavas de denunciar o Pinto da Costa em praça pública  ania Escreveu: Possas, como é que descobriste? Oh Ania, olha que o Pinto da Costa deve ser frequentador assíduo do gp-pt.net... Assim a desmascara-lo vai deixar de ser teu cliente E aposto que dever ser um óptimo cliente... lol Os pintos da costa são todos bons clientes lol
|
19 Nov 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
ania Escreveu: Eu tive um cliente em tempos que em todos os encontros acaba por se descuidar e sair presentinho anal smp que me estava a foder... Era um bocado constrangedor.... ò Ania, na próxima podes sempre pôr-lhe uma rolha no cu do Pinto da Costa, sempre poupas no incenso 
|
19 Nov 2011 |
|
 |
Rambaldi
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 163 Localização: Lisboa
Positivos
6
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Como eu já me ri á conta deste tópico !!! Já me aconteceu visitar uma GP que morava num 5º andar de um prédio tendo-se subitamente avariado o elevador comigo lá dentro e tendo a cabine ficado imobilizada entre dois andares!!!! Estão a ver bem não é?? Já me aconteceu tambem visitar uma GP no preciso dia em que estava a ter lugar no R/C a reunião de condóminos e onde pelos vistos uma dos temas da discussão seria a pouca vergonha que havia naquele predio!!! LoL uma comédia !!!
|
28 Fev 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Às vezes acontecem-nos cenas interessantes (à posteriori) que na altura não têm piada alguma!
1 - No início dos anos 70 tinha combinado com a minha namorada (a que me levou ao altar) uma ida ao cinema (sessão das 21:00). Durante a tarde fui comer uma GP bem boa... Imaginem eu entrar na sala do cinema com a namorada, sentarmo-nos nos respectivos lugares e...surpresa das surpresas: na fila da frente estava a GP (já com a anilha de casada no dedinho) e o respectivo marido ao lado!!! Até corou quando me viu mas eu fiz de conta que ela não estava lá.
2 - Um belo dia à tarde, entrei no elevador do prédio onde morava a minha namorada (referida em 1) e atrás de mim entra um "cavalão" de mulher de óculos escuros. Aquele corpão não me era estranho...quando ela tira os óculos escuros fez-se luz! Era uma gaja que o meu pai andou a comer uns dois anos (nessa altura eu tinha apenas 13 anos e no elevador já tinha 25)...ela não me reconheceu mas, pelo sim pelo não, perguntei à minha namorada quem era tal pessoa e, perante a confirmação da identidade, dissiparam-se as dúvidas.
3 - Uma vez fui comer a mulher dum maquinista (comboios) na vivenda deles. Entrei por uma janela do R/C e toca a ter uma noitada altamente. Às 5:00 da matina ia para sair pelo mesmo sítio por onde entrara e...estavam três cães sentados a olhar para a janela! Mal me viram, começou um concerto a 3 vozes que acordou a vizinhança! Claro que ela teve de se vestir e vir ao quintal recolher os cães no canil para eu poder sair de lá.
4 - Uma vez engatei uma gaja e levei-a para minha casa (tinha uns 23 anos e morava só). Uns amassos na sala, uns marmelanços, as peças de roupa a saltarem dos corpos, mas...chegado às cuecas dela...lá se vai a tusa! Perguntarão vcs o que terá levado um gajo de 23 anos a ficar com ele em baixo. Imaginem que ela me pediu uma pílula porque não queria engravidar!! Caralho, onde ia eu arranjar pílula a altas horas da noite! Mas, como a cabeça não serve apenas para suporte de chapéus, lembrei-me que tinha umas drageias de vitamina B e vai daí, toca a ir buscá-las e dar uma à moçoila (como se naquele tempo houvesse pílula do dia seguinte!). Tomou-a depois de questionar se eu tinha a certeza de que era mesmo pílula (claro que não mostrei a embalagem) e...foi uma noitada inesquecível.
Há muito mais coisas interessantes mas, para já, ficam estas...
|
29 Fev 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Bigkido Escreveu: ... 3 - Uma vez fui comer a mulher dum maquinista (comboios) na vivenda deles. Entrei por uma janela do R/C e toca a ter uma noitada altamente. ... Se fosse agora estava feito. Os gajos estão sempre em greve e em vez de 3 cães tinha um "boi" á espera...
|
29 Fev 2012 |
|
 |
azulblue
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 333
Positivos
1
- Voyeur
|
Para mim uma das melhores foi estar com um casal em casa deles e ás tantas ele sair da cama começar a vestir-se e dizer a ela querida tenho de ir embor trabalhar ... magnifico.
|
01 Mar 2012 |
|
 |
grey_1
Registado: 07 Mai 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
Muito me rio com este topico e a ser verdade o que aqui se diz( acredito que sim).. sou mesmo um principiante na arte de acontecimentos bizarros. 
|
02 Mar 2012 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
grey_1 Escreveu: Muito me rio com este topico e a ser verdade o que aqui se diz( acredito que sim).. sou mesmo um principiante na arte de acontecimentos bizarros.  É o que eu sinto também. O acontecimento mais bizarro pelo qual já passei foi quando, a meio do fight, a GP pára de se mexer e me pergunta num tom muito preocupado se eu me estava a sentir bem. Por acaso, sim, estava a sentir-me bem. Mas aproveito para contar uma história em segunda mão. Da primeira vez que estive com uma GP já sabia que era comum cobrarem no início. Mas, para meu espanto, ela não fez isso. No fim, quando lhe paguei, dei-lhe conta desse meu espanto e ela disse-me que já sabia avaliar pelo aspecto do cliente se devia ou não cobrar de início. Fiquei a saber que tenho cara de pessoa honesta (ou de otário  ). Mas aí ela aproveitou para me contar que, uma vez, quando um cliente se preparava para se ir embora, ele perguntou-lhe «Então, está tudo?», ao que ela respondeu afirmativamente. Ele voltou a perguntar-lhe «Mas mesmo tudo?» e ela voltou a concordar. Aí ele pergunta «Tens a certeza?». Ela já estava prestes a explodir e ele peguntou «E o dinheiro?». Ela tinha-se esquecido! 
|
02 Mar 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Eu devo ter cara de ladrão então, é que a mim pedem-me sempre os Euros no inicio.
|
02 Mar 2012 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
A coisa mais bizarra que me aconteceu foi com uma GP que visitei pela segunda vez, depois de marcar com algumas horas de antecedência.
Estávamos em pleno fight e de repente oiço um ruído tipo murro na parede comum com o quarto ao lado. Ela diz-me, dá-me um segundo, levanta-se e vai pelo corredor até ao quarto ao lado. Passado um bocado oiço o bater da porta de saída da casa e ela regressa. Encontra-me de pé, mas completamente murcho(e assustado) e eu pergunto-lhe: estava mais alguém aqui em casa? e ela responde-me: 'não meu lindo'. Fiquei muito desconfiado. Lá me faz mais uma mamada e depois terminámos.
Saí à pressa, mas não encontrei ninguém na rua e a zona era residencial, apenas vivendas. Fiquei a pensar se esta GP não teria algum vizinho tarado que lhe pagasse só para ver.
Obviamente que nunca mais lá voltei.
_________________ HERRAR É UMANO
|
03 Mar 2012 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Sem contar com as "banhadas" que já levei e tendo lido algums comentários recentes, veio-me à memória algo que estava recalcado. Aqui à uns anos (6,7) esteve instalada uma gp novinha, estilo india, magra e muito gira na marquês de pombal em Leiria. Fazia uns bicos a arranhar com os dentes mas era uma keka muito boa e a miuda era tesão puro. Visitei-a umas 3 vezes até que fiz uma pausa e estive uns bons meses sem lá voltar. Num ida de trabalho a Leiria, fui comprar tabaco a uma loja e mesmo à minha frente estava ela a comprar uma revista. Nada lhe disse e ela tb não. O que é certo é que mal ela saiu eu comprei o tabaco à pressa e segui-a, apenas para ver aquele cu e pernas, mirando a sereia uns bons metros atrás. Obviamente que fui só largar um material do trabalho e passado uns 20 minutos já lhe estava a ligar. Combinado o embate, lá me apresentei no apartamento, no prédio ao lado da vodafone. Estava a atender com uma amiga zuca loira, tb novinha com um par de tetas vai lá vai. No entanto não era muito "simpática"... Via-se que estava naquilo por necessidade. Optei pelo programa das 2 e senão me engano paguei uns 40 euros. A "india" é que fez o trabalho todo e a outra apenas me fazia festas e dava beijos na cara e peito. Dps de um broxe encamisado da india, ela mete-se de costas e siga prá canzana de joelhos. A loira massajava-me as costas enquanto "canzanava" a amiga e pouco mais que isso.
Dps de um minuto a comer a india à canzana, veio-me um cheiro estranho a merda... fiquei meio constrangido mas nada disse. Assim continuei mais algum tempo, tendo a certeza que ambas tb deviam estar a sentir o mesmo cheiro... Passado talvez mais uns segundos, veio-me à cabeça que o cheiro não fosse delas, mas sim meu. Tb senti as bordas do cu a darem o sinal que algo estava mal... (algo que no calor do momento não reparei ou senti) Na verdade, e não estando a inventar, no dia anterior tinha estado de diarreia e não andava bem da barriga... Quando acabei o serviço, ainda à canzana e algo atrapalhado, vesti a roupa, paguei e sai. Já em casa, reparei que os boxers tinham um selo castanho...
Foi algo que nunca mais me aconteceu e por pena minha e vergonha, nunca mais voltei a estar com a gp que tb perdi o rasto.
Uma lição a tirar, não ir Às gp's com a caganeira.
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
03 Mar 2012 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 620
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já me aconteceu com uma miúda novinha que fazia uns magníficos broches ali na Boavista, ir lá de noite como era habitual, e ela fazer-me aquela mamada bem feita que um gajo se alivia todo sem precisar de ajuda... depois deixei-a no local do engate e vim-me embora. Só a chegar a casa é que me lembrei que nem ela me tinha pedido o guito nem eu me lembrara de lho pagar... toca de voltar para trás!
O que me fez lembrar outra cena: ali prós lados da praia do Aterro, estava à hora do almoço a foder uma amiga minha no banco de trás do carro, ambos sem calças e ela sentada em cima do meu pau a cavalgar-me bem cavalgado, e uma put* que costuma atacar ali na zona veio-nos bater na janela a pedir uma caneta porque precisava não-sei-bem-de-quê... e nós continuamos no mocanço enquanto a minha amiga lhe dava a caneta... tudo na boa e sem problemas.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
04 Mar 2012 |
|
 |
Gp_Seeker
Registado: 08 Fev 2012 Mensagens: 72
- Voyeur
|
Isto passou-se há uns bons 7-8 anos, andava eu ali para os lados de Leça da palmeira, pertinho da exponor e na altura atacavam por ali umas Gps de Leste, naquela noite passei por uma delas, grande brasa, com mini cinto  , botas até ao joelho com enormes tacões... Perguntei quanto era o tombo, ela entrou no carro e lá fomos para uma ruela ali perto, o que tínhamos acordado era só pro broche, mas ela começou a chupar e eu a passar a mão naquelas mamas boas que não resisti, virei-me para ela e disse que queria fode-la ali mesmo, então lá acertamos o valor extra, recuei o banco do ocupante ao máximo(na altura tinha um desportivo 2 lugares tinha mesmo de ser na frente) ela abriu as pernocas e pumba, bombada até á explosão E agora vocês perguntam, fds o que é que isto tem de bizarro? Eu explico, é que como disse no inicio a menina tinha uns tacões enormes, então não é que quando acabamos o serviço eu olho para o painel frontal mesmo por cima do tablier e reparo num buraco enorme cravado na pele do mesmo, feito pelos tacões da GP, fds só pensava como é que eu ia explicar aquela merda em casa  Lá arranjei uma desculpa esfarrapada mas esta ficou-me marcada... 
|
04 Mar 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: nheiro, Nuno12345 e 131 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|