Re: O que os leva a procurar uma GP?
para mim, escolher GP's é :
-uma questão de segurança em não me meter em alhadas de romances, amantes e e afins.
-Engates de circunstancia têm desvantagens de poderem ser um risco, são mais caros e não têm retorno seguro
-Gosto de foder, e nem sempre a mulher está praí virada, chega de sofrer..

a minha mulher tem fases em que me quer celibatário...NÃO...NÃO SOU de tarado sexual

.houve tempos em que aquelas famosas as dores de cabeça da mulher eram um desespero para mim ..
agora, desde há 5 anos a esta parte em descobri as GP's e comecei a desbravá-las que penso logo...who cares??? amanhã por €50 arrebento com peida da GABI e tá a andar
- Não temos compromissos excepto com a carteira

(embora existam GP's que se tentem envolver )
-Chatea-me que ao fim de dois dias de sexo a mulher me comece a considerar viciado em sexo

ok, reconheço sou viciado em SEXO
-Poder escolher a mulher que quero comer no universo da oferta existente
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
e dinheiro disponível em na carteira (valido para engates de circunstancia)
-f**a com principio , meio e fim , controlado...não existem sms e telefonemas
-Consciência menos pesada, não gostaria de encarar a companheira se tivesse amantes fixas ..comer uma GP é como ter ido a uma almoçarada..

no feelings!!
no meio disto;

um dos inconvenientes é ter de assumir que a GP é uma pro e que está a representar e por mais que digam , nunca acredito que tenham verdadeiro prazer, principalmente porque passam horas nisto...
Outro é que existem excepções e pessoas (GP's) muito queridas que conheci, algumas espantosas e que me deixaram pena e saudades.
Entre o desbravamento de GP's tenho tido alguns flirts esporádicos e pontuais com mulheres que vou conhecendo e que deixamos acontecer

e confesso que existe diferença na entrega da mulher, os fluídos são mais imediatos e agradáveis e os orgasmos mais profundos, e sinceros ,claro que existem excepções em que o pacote não corresponde ás expectativas...enfim!! o problema é se elas gostam demais..já não largam...

Por mais que pense nisso e confrades a minha profissão dá para ter acesso muito fácil a mulheres, a dormir fora, a viajar a aceder a mulheres bonitas e interessantes , mas isso assusta-me a prefiro neste momento o descanso de comer uma GP e ir para casa depois de um banho... no fim do dia no ginásio..
Quando tenho a sorte de apanhar uma mulher comprometida , normalmente não hesito, mas já dei com uma gaja que descrevia ao marido tudo o que faziamos

quando me disse, ala que se faz tarde e rezo

para não encontrar o maridinho dela.
Outra, numa discussão foi contar ao marido que lhe tinha posto os cornos e com quem...foi uma bronca
nem estas se safam!!! too risk!!
no essencial eu gosto é de comer gajas , mamar numas boas mamas, desbravar e conhecer e descobrir novos corpos femininos , hum!!!