Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 O que os leva a procurar uma GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 30 Mai 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que os leva a procurar uma GP?
[quote="Leonidas I"]Aqui está uma fortissima razão para o fazer

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... na-polonia[/quote]

Não é uma questão de sair mais barato, ... é menos ... fatal também [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

02 Mar 2012

Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

Mensagem Re: O que os leva a procurar uma GP?
para mim, escolher GP's é :
-uma questão de segurança em não me meter em alhadas de romances, amantes e e afins. :smt003
-Engates de circunstancia têm desvantagens de poderem ser um risco, são mais caros e não têm retorno seguro :-k
-Gosto de foder, e nem sempre a mulher está praí virada, chega de sofrer.. :? a minha mulher tem fases em que me quer celibatário...NÃO...NÃO SOU de tarado sexual :smt009 :smt009 .houve tempos em que aquelas famosas as dores de cabeça da mulher eram um desespero para mim ..

agora, desde há 5 anos a esta parte em descobri as GP's e comecei a desbravá-las que penso logo...who cares??? amanhã por €50 arrebento com peida da GABI e tá a andar [bigsmile]

- Não temos compromissos excepto com a carteira :roll: (embora existam GP's que se tentem envolver )
-Chatea-me que ao fim de dois dias de sexo a mulher me comece a considerar viciado em sexo [-X [-X [-X ok, reconheço sou viciado em SEXO [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

-Poder escolher a mulher que quero comer no universo da oferta existente [bigsmile] e dinheiro disponível em na carteira (valido para engates de circunstancia)

-f**a com principio , meio e fim , controlado...não existem sms e telefonemas

-Consciência menos pesada, não gostaria de encarar a companheira se tivesse amantes fixas ..comer uma GP é como ter ido a uma almoçarada.. :mozilla_innocent: no feelings!!

no meio disto; :mozilla_cry: um dos inconvenientes é ter de assumir que a GP é uma pro e que está a representar e por mais que digam , nunca acredito que tenham verdadeiro prazer, principalmente porque passam horas nisto... :-k

Outro é que existem excepções e pessoas (GP's) muito queridas que conheci, algumas espantosas e que me deixaram pena e saudades. hummm

Entre o desbravamento de GP's tenho tido alguns flirts esporádicos e pontuais com mulheres que vou conhecendo e que deixamos acontecer :smt050 e confesso que existe diferença na entrega da mulher, os fluídos são mais imediatos e agradáveis e os orgasmos mais profundos, e sinceros ,claro que existem excepções em que o pacote não corresponde ás expectativas...enfim!! o problema é se elas gostam demais..já não largam... :smt035

Por mais que pense nisso e confrades a minha profissão dá para ter acesso muito fácil a mulheres, a dormir fora, a viajar a aceder a mulheres bonitas e interessantes , mas isso assusta-me a prefiro neste momento o descanso de comer uma GP e ir para casa depois de um banho... no fim do dia no ginásio..

Quando tenho a sorte de apanhar uma mulher comprometida , normalmente não hesito, mas já dei com uma gaja que descrevia ao marido tudo o que faziamos [-o< quando me disse, ala que se faz tarde e rezo [-o< para não encontrar o maridinho dela.

Outra, numa discussão foi contar ao marido que lhe tinha posto os cornos e com quem...foi uma bronca ](*,) hottt hottt

nem estas se safam!!! too risk!!

no essencial eu gosto é de comer gajas , mamar numas boas mamas, desbravar e conhecer e descobrir novos corpos femininos , hum!!! :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

03 Mar 2012
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
A mim é o "normal"... testar material novo (novo pelo menos para mim [bigsmile] [bigsmile] )
No entanto, já me aconteceu estar indeciso entre poupar uns trocos ou ir mandar uma keka, e decidir ir mandar a keka para postar o td aqui no tasco!
De qualquer forma, a aventura, o desbravamento, o desconhecido tb ajudam à vontade de pinar! [bigsmile]

03 Mar 2012
Iniciado

Registado: 28 Fev 2012

Caso nao saibam a maioria dos homens que esta casado foi coagido a casar por a namorada estar gravida..........

E la vai o pobre desgracado, casar com a madame, ja de bamdulho cheio e ele ainda so teve a hipotese de a pinar uma vez.....dizia ela estar virgem mas o desgracado nem se apercebeu da coisa.....

E vamos a ver isto, 15 anos depois do feliz enlance o homem olha para a vidinha dele e sente que viveu sem sal, sem sabor sem acucar.....faz a rotina dele de trabalho casa, casa trabalho.....a esposa so sabe gritar que as cortinas sao feias, que o sofa esta roto, que os tapetes precisam ser trocados.........Ele para a calar manda-a ir ver coisas ao shopping e ela toda feliz vai gastar a guita do homem na loja do gato preto em tralhas para acumular em casa.....

Ele entra em casa e as merdas sao quase as mesmas....so mudou umas cores, pois a inteligencia da esposa para decoracao nao e muita a nao ser a de ter ficado gravida e de ter dado responsabildades a um jovem homem que so queria dar alivio as bolinhas na pitinha da menina.......

O infeliz olha para a vida dele e para a carteira dele, vazia, e pensa....."ela hoje esta feliz....hoje vou lhe conseguir comer aquele cageuro apertadinho...." Chegada a hora de ir para a cama ele comeca a ronrar a volta dela e pede com jeitinho para lhe meter um dedo no cuzinho mas ela arregala os olhos e berra com ele a chamar-lhe depravado que ali nao entra nada........................

E VOCES AINDA PERGUNTAM "O QUE OS LEVA A PROCURAR UMA GP"???????????

PLEASEEEEEE.........Eu se fosse a maioria dos homens procurava todos os dias.........haja paciencia!!!!!!!!!

Beijoquinhas das meninas Julia, Sarinha e Joaninha

03 Mar 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
Caso nao saibam a maioria dos homens que esta casado foi coagido a casar por a namorada estar gravida

[schock] [schock] [schock] ... lê-se e não se acredita... alô, século XXI chama!

04 Mar 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
Caso nao saibam a maioria dos homens que esta casado foi coagido a casar por a namorada estar gravida"

"... lê-se e não se acredita... alô, século XXI chama!"
realmente :smt005

oh madame A.. em vez de tanto incentivo á pratica do GPs :-" e de dizer k as meninas de 15 euros estão todas com sida :shock: faça mas é a apresentação do plantel ao seu dispor no HL e faça mas é umas promoções anti crise ao pessoal do gp =D>
por 20 euros se a equipa for boa e competente Sereia [385-198.gif] a confraria tem-lhe a casa sempre cheia :smt050

05 Mar 2012
Iniciado

Registado: 23 Jan 2012

Boas confrades…. 8)

Por sete razões:
1- Gosto muito de mulheres :mozilla_tongue:
2- Gosto muito de mulheres :mozilla_tongue:
3- Gosto muito de mulheres :mozilla_tongue:
4- Gosto muito de mulheres :mozilla_tongue:
5- Gosto muito de mulheres :mozilla_tongue:
6- Gosto muito de mulheres :mozilla_tongue:
7- Gosto muito de mulheres :mozilla_tongue:

Além disso nenhuma mulher é igual a outra, o que cria uma mística muito grande…quando tou com uma morena penso logo numa loura e vice-versa… \:D/ zz17

Andava a tomar comprimidos anti-taradice, mas perdia muito tempo a ir comprar… :D :D :D

Falando de coisas sérias: não deixo que elas se apercebam quando não gosto de alguma (sou sempre simpático mas não volto lá e pronto) :roll: ; tb não gosto que vejam demasiado que simpatizo muito com alguém em especial :smt007 …um certo afastamento é saudável….

05 Mar 2012
Iniciado

Caro Erosman...

Por acaso ate ja tentei faer uma hotline mas como nos trabalhamos no nosso proprio estabelecimento em que somos socias nao nos e permitido fazer uma Hotline.....parece que isso e so para meninas independentes.

Em relacao aos restantes comentarios a minha pessoa:

Eu sou uma aficionada da descoberta e da literatura, e por isso ainda ando a estudar, e gosto de escrever sobre variados temas...
Como aqui se debate varias opinioes foi por isso que decidi comecar a dar as minhas opinioes sobre varios temas.
Alem disso acho que as opinioes masculinas podem melhorar o meu entendimento para a satisfacao masculina quando estou com um cliente.
Volto a repetir que os meus comentarios acerca da doenca das meninas mais baratas foi porque li num comentario de um usuario que ao visitar a menina ela tinha medicacao visivel para uma doenca contagiosa. So usei a informacao que ja estava escrita ate porque eu nao tenho o habito de ir as meninas......so de receber os meninos.......
De qualquer das maneiras quero que saibam que nao estou aqui para provocar ninguem ou criar desagrado algum com outras meninas. Simplesmente gosto do forum e gosto das opinioes debatidas.

Um beijinho da Joaninha e a Julia e a Sarinha mandam beijocas tambem.

07 Mar 2012
Bronze

Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

Joaninha e a Julia e Sarinha

a gp em questão com a suposta doença contagiosa cobra 40 euros agora e antes cobrava 50 portanto não era uma gp «barata» pelo que li , pois nunca estive com ela [-X
acho bem k participe com as suas opiniões e não sei até k ponto não pode criar uma hotline com fotos das meninas, condições para a confraria :smt050 etc

"Eu sou uma aficionada da descoberta e da literatura, e por isso ainda ando a estudar, e gosto de escrever sobre variados temas"

axo bem k goste do fórum e desse caracter eclético do mesmo onde se discute tudo. De facto aqui fazemos grandes descobertas como as gps k nos tentam aldrabar de todas as formas e feitios :---) Quanto á literatura pode ser k um dia tenhamos um nobel aki do fórum :smt005 .Nunca tinha visto o GP sobre esse prisma(literatura) [bigsmile] mas Bocage era um grande poeta e putanheiro mestre :mozilla_tongue: tal como Gabriel G Marquez o é(agora não pk infelizmente está gravemente doente)
Continue a receber bem os meninos pk isso sim é forma mais prazenteira de estudar [385-198.gif] e não se esqueça da economia lendo com particular atenção as lições referentes á concorrência leal :wink: e a adequação do preço da oferta em relação ao poder de compra da procura 8) em tempos de crise severa e depressão económica :mozilla_money:

Madame, fique bem e apareça pk a sua opinião conta.... :smt023
bjs ás meninas e para si tb pk ao k dizem tb não é de deitar fora :-"

09 Mar 2012
Iniciado

Registado: 05 Abr 2010

O que me leva a procurar uma GP?

Basicamente falta de sexo, por mim fazia todos os dias...

Depois damo-nos conta de que não é apenas isso, há mais razões às vezes bem fundo lá no nosso subconsciente.

Por mim enumero as seguintes, embora reconheça que existem muitas mais, cada um tem o seu caso:
- Uma sociedade que em quase toda a publicidade subliminarmente apela ao sexo :mozilla_money:
- Gostar de ter a sensação de estar apaixonado, mas sem compromissos, por isso agradam-me as GFE :smt007
- A adrenalina do encontro com uma desconhecida, quando marco sem ver fotos da GP bravooo
- Testar as minhas capacidades e provar a mim proprio que ainda está tudo a funcionar muito bem :smt045
- Realizar as fantasias que todos os dias me ocorrem, quando se vê uma gaja que me enche o olho e penso "comia esta gaja" :smt106
- O medo de um dia começar a ficar "sem pilhas", a idade conta, por isso é foder agora o mais que posso, é o complexo do produto a ficar fora do prazo de validade, tem de ser consumido o quanto antes (my dick)
- Experimentar coisas novas, se gosto de experimentar restaurantes diferentes, porque não gajas diferentes Sereia
- Também porque gosto de falar com elas e tentar descobrir o que se passa na sua cabeça
- E por fim, porque gosto de gajas e até gosto de as tratar bem e se me tratarem bem e preencherem as minhas carências, os repetecos vão acontecendo :smt050
- Mas há mais razões, só que devem estar muito lá no fundo do subconsciente e não se reveleram agora
- Continua...

Para estas razões tambem contribui muito ter uma mulher em casa que sistematicamente se esquece do que é ter um homem em casa... :smt100

09 Mar 2012
Iniciado

Caro Dr House

Ate deleita de ler o seu comentario sobre as razoes de se procurar uma GP......Se pudese dar pontos daria sem duvida nota maxima.
Nunca ninguem me descreveu tao bem e com tanta veracidade as razoes mais fortes de se procurar uma GP.

Adoro um homem que se assume tesudo e desejoso de adrenalina para ir as meninas....

Continua assim Dr House, e boas experiencias.

Beijinhos da Joaninha e das meninas Sarinha e Julia.

10 Mar 2012
Iniciado

Caro erosman...

Acredita que ja tentei de varias formas fazer Hotline mas nao tenho acessoa a essa pagina.....

Para ja e enquanto tiver tempo, vou me entretendo com o forum que ate gosto de debater os topicos por aqui.

E como e que adivinhou que sou admiradora aficionada do Manuel Maria Barbosa Du Bocage????? Sou sim e realmente nao havia e nem deve haver homem que tanto desbravou e deliciou nas artes do sexo como aquele homem. Coleciono os livros e aprecio a forma dele de pensar para uma epoca tao reprimida como aquela.

E gosto de literatura sim, nao vejo o motivo da chacota em ate uma GP gostar de aprender.....afinal viver e aprender e aprendemos ate morrer.

E para si aqui fica um dos meus favoritos sonetos do Bocage....
[SONETO DO GOZADOR COÇADOR]

"Apre! não mettas todo... Eu mais não posso..."
Assim Marcia formosa me dizia;
— Não sou barbaro (à moça eu respondia)
Brandamente verás como te coço!

"Ai! por Deus, não... não mais, que é grande! e grosso!"
Quem resistir ao seu fallar podia?
Meigamente o conninho lhe battia;
Ella diz "Ah meu bem! meu peito é vosso!"

O rebolar do cu (ah!) não te esqueça
Como és bella, meu bem! (então lhe digo)
Ella em suspiros mil a ardencia expressa.

Por te unir fazer muito ao meu umbigo;
Assim, assim... menina, mais depressa!...
Eu me venho... ai Jesus!... vem-te commigo!

Um beijinho da Joaninha e das meninas Sarinha e Julia.

10 Mar 2012
Bronze

Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

nao é chacota [-X pelo menos no seu caso; por oposição há muitas gps de verniz caro muito apreciadoras da arte e cultura e nunca leram um livro [bigsmile]

:smt023 a escolha desse soneto óptima

agora falemos de valores, contactos e das meninas k ai trabalham...lets talk about sex babe :smt050

10 Mar 2012
Iniciado

Caro erosman...

Sim escolhi o soneto por me agradar o pormenor dos detalhes.....esta completissimo em poucas palavras.

Quanto a nos meu caro....eu falar ate falava mas aqui nao e permitido e como disse......il n'ya pas de création d'une ligne de hotline.........je suis desole...

Ja adicionei como amigo a ver se da comunicacao.....

Beijinhos da Joaninha e das meninas Sarinha e Julia

10 Mar 2012
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Meninas do spa de Gaia

Gosto muito de massagens... antigamente gostava mesmo era de um felaciu desprutejidu, mas desde que saiu um artigo no correio da manhã, deixei de gostar. Agora so mesmo a descompressão manual e beijinhos na boca que aí não se apanha sida. A modos que é isso que procuro numa massagista. :smt023

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

12 Mar 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: billardian, Doce Ana, semcompromisso e 51 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: