Data/Hora: 08 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 302, 303, 304, 305, 306, 307, 308 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Imagem

03 Mar 2012

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: O Reduto da Águia
bimbo da costa Ipse dixit:
"O Benfica, por ter perdido com o Porto não deixa de ser uma grande equipa, nem o Jesus um grande treinador"

O gajo ganha na luz e depois elogia o treinador adversario e nem uma palavra ao vitinho... ](*,) ](*,) ](*,)

03 Mar 2012
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Impressão minha ou o Benfica não marcou nenhum golo, a defesa do Porto é que deu duas fífias?!

04 Mar 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010

James Martin Escreveu:
E o Benfica piu e os benfiquistas piu e a águia piu e o barbas piu e o vieira piu e o jesus piu e o...

Então e o teu sporting?

04 Mar 2012
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

O JJ que faça as malas!!!!!!!! E leve consigo o mafioso do vieira (sim é mafioso, mas mesmo assim pouco ganha) O pintainho ainda domina as arbitragens... Por isso pouco faz o vieira...

Venha em 1ºlugar o Domingos, acredito que com uma equipa a sério ( sim pq no scp omeletes sem ovos é complicado), ele faça um bom trabalho.

Depois que o Rui Costa assume a presidencia, isto já será complicado, devido ao dominio do vieira...

04 Mar 2012
Iniciado

Registado: 19 Fev 2010

Agora será sempre a descer e o 3º lugar já está garantido.
O JJ é um treinador medíocre, espero que seja dispensado no fim da época.
Villas-Boas seria uma bela contrataçao, mas admito que nao queira vir para o Benfica.
A falta de um defesa esquerdo de qualidade é fundamental, o meio campo sem Aimar funciona mal, nao há central para substituir os titulares

05 Mar 2012
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Já tenho pouca fé para amanhã, era para ir ver o jogo....mas acho que é melhor ir partir um chassi!!! :lol: :lol:

05 Mar 2012
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

Mais um baile do dragão no salão de festas da Luz
Apaguem as luzes, liguem a rega, a festa vai começar....

05 Mar 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

zanetti Escreveu:
Já tenho pouca fé para amanhã, era para ir ver o jogo....mas acho que é melhor ir partir um chassi!!! :lol: :lol:

É o q eu vou fazer :evil:

05 Mar 2012
Confrade

Registado: 20 Jun 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

Ganhar... até uns minutos do fim, depois é o mesmo de sempre com a pior organização defensiva de há muitos anos do SLB.

Quero ver o que vai acontecer ao JJ, que é um treinador mediucre que não consegue ganhar um unico jogo importante em qualquer competição... Liga Europa o ano passado prova mais que provada.

O porto podiam por como treinador Imagem pois pela quantidade de treinadores que lá passa e é campeão acho que qualquer entidade capaz de falar é capaz de treinar e vencer o campeonato

05 Mar 2012
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

No fcp qq treinador mediucre ganha campeonatos... Nada de especial. Estão em 1º devido à incompetência do Benfica, apesar que fizeram 2 boas contratações para tentar o 1ºlugar, mas só conseguiram devido ao Benfica falhar nas alturas cruciais...

Ainda me lembro que o Grande Mourinho, que às vezes de grande nada tinha, quando era para o campeonato nem devia preparar a equipa, 1-0 foram grande parte dos resultados.. o minimo dos minimos, o pintainho tratava do resto. Nada que ninguem saiba. Só devia preparar para os grandes jogos e jogos europeus, o resto era passeio.

Acho que até um puto de 18anos consegue ganhar no fcp como treinador :D

Isto devido às incompetencias do Benfica e scp, mas este pouco conta...

Já agora dou os meus parabens ao Braga, sem dúvida que está a surpreender. No JJ não é surpresa, mas o Braga para mim sem dúvida porta-se melhor que o Benfica...

05 Mar 2012
Confrade

Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

Ora ai está mais uma prova que o JJ n é propriamente um grande treinador, pois o Braga desde a sua saida só melhorou!!!

05 Mar 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

o Jesulado Ferreira é péssimo e esteve no FCP 4 anos, no Benfica ou no Sporting não durava 6 meses. o JJ no Braga fez piores classificações que o Jesualdo Ferreira se não me falha a memória. Apenas fez um brilharete nos jogos com o Milan, lá está, jogou bonito lá, taco a taco, mas perdeu a eliminatória como habitual. O Domingos e o L.Jardim, fizeram e estão a fazer muito melhor q o JJ.

Todos os jogos decisivos com o JJ, perdemos. Mesmo o jogo final do 1º campeonato com o Rio Ave começamos a perder 1-0, ganhamos 2-1, aquilo esteve tremido.

Emerson, uma lástima, mas o JJ insiste nele, deixa 1 grande jogador q é o Capdevilla fora e ainda diz q o C.Peixoto se continuasse era titular. Ganha uns joguinhos e fica deslumbrado e acha q pode ganhar a Champions.

Foda-se, este gajo não tem mãozinhas para o que tem, é erros uns atrás dos outros. O melhor plantel dos últimos 25 anos para aí, e não vai conseguir ser campeao, com um FCP miserável, com um treinador e lider péssimo, a remendar o plantel e mal e nem assim lá vamos.

JJ com o c@ralho mas é

05 Mar 2012
Iniciado

Registado: 17 Dez 2009

Leonidas I Escreveu:
o Jesulado Ferreira é péssimo e esteve no FCP 4 anos, no Benfica ou no Sporting não durava 6 meses. o JJ no Braga fez piores classificações que o Jesualdo Ferreira se não me falha a memória. Apenas fez um brilharete nos jogos com o Milan, lá está, jogou bonito lá, taco a taco, mas perdeu a eliminatória como habitual. O Domingos e o L.Jardim, fizeram e estão a fazer muito melhor q o JJ.

Todos os jogos decisivos com o JJ, perdemos. Mesmo o jogo final do 1º campeonato com o Rio Ave começamos a perder 1-0, ganhamos 2-1, aquilo esteve tremido.

Emerson, uma lástima, mas o JJ insiste nele, deixa 1 grande jogador q é o Capdevilla fora e ainda diz q o C.Peixoto se continuasse era titular. Ganha uns joguinhos e fica deslumbrado e acha q pode ganhar a Champions.

Foda-se, este gajo não tem mãozinhas para o que tem, é erros uns atrás dos outros. O melhor plantel dos últimos 25 anos para aí, e não vai conseguir ser campeao, com um FCP miserável, com um treinador e lider péssimo, a remendar o plantel e mal e nem assim lá vamos.

JJ com o c@ralho mas é

concordo com essencial, mas uma retificação. No jogo contra o Rio Ave (que eu estava lá, tal como o de 6ª e o de hoje à noite - 1500 km em 4 dias) começamos a ganhar 1-0 Cardozo e tivemos uma expulsão. Eles empataram com um erro do Quim (que o arrumou da Luz) e o CArdozo bisou logo a seguir.
Já agora discordo que seja o melhor plantel dos últimos 25 anos. O do titulo do Toni era muito melhor, Mesmo o de há 2 anos era melhor, mas mais curto. Quem joga com Emerson, Não tem substituto para Maxi, Witsel ou Aimar. Só tem um ala (Nolito) - Gaitan (papa açorda) e Bruno Cesar só são alas na cabeça do JJ) e dispensa o Ruben Amorim para um rival directo não pode ser campeão.
E a culpa não é só do JJ. Que faz o Carreça? E o Rui Costa? Para que é que o presidente vem dar um aentrevista com 5 pontos de avanço antes do período dificil? Como vai descalçar agora a bota da Olivedesportos quando assumiu que resolvia dos direitos televisivos até final de Fevereiro.

O único verdadeiramente competente que lá temos chama-se Domingos Soares de Oliveira. E esse é lagarto...

06 Mar 2012
Confrade

Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

Este ano só se pode culpar quem perdeu pontos... já estou como o mourinho... campeonatos ganha quem merece, seja a roubar, porque é preciso saber roubar seja a ganhar de forma limpa. O Benfica ia na frente tinha a hipotese de meter o FCP a 8 pontos, neste momento está a 3 empatado com o Braga... quer-se dizer se este tipo n for embora no final da epoca não sei o k é k vai ter k fazer... matar o cão do orelhas?

Quanto aos direitos de TV olha parece k rejeitou 111M por 5 anos... agora vamos ver como é k vai ser... está a brincar com coisas sérias pk sem direitos de TV as coisas ficam complicadas, é o k paga os salários e deslocações, etc...

06 Mar 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 302, 303, 304, 305, 306, 307, 308 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: