Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Conselho 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Conselho
Piotr Escreveu:
Tal como o conhecido kit-puta, o putanheiro deve ter também o seu kit composto por:

- putimóvel
- camisinhas escolhidas
- trocos para a emel

e se calhar alguma coisa mais que agora me esqueço (não tenho aqui o meu :lol: ) mas que alguém há-de lembrar :D

No caso da malta que anda a pé, não esqueçer o belo do passe!!! :wink: ... AAAHHH!!! E gel pra pôr no cabelo!!! :D

Em respeito ao tópico, ligo sempre do meu nº normal, sem medos!!! :mrgreen: Agora, prá malta que tá casada ou tem namorada, convem ter sempre um telegaitas bem escondido lá no fundo da gaveta das meias... não vá a mulher fazer um "raid" ao telemóvel dum gaijo!

09 Set 2008

Bronze

Registado: 07 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Conselho
Pedrinho2008 Escreveu:
Permitam-me, caros confrades, deixar apenas umas dicas simples. Quanto ao telemóvel, confirmo que são raras as GPs que realmente entram em contacto com os clientes, só em casos excepcionais, mas para isso é preciso ter havido uma verdadeira empatia e química nos convívios com as mesmas... E nesse caso, é simples, a falar é que a gente se entende por isso nada melhor que combinar com a GP o modo mais eficaz e menos problemático (consoante o estado civil do cliente) de comunicarem. Aliás, já foram aqui enunciados vários modos de utilização segura de telemóveis.
Quanto ao kit do putanheiro, sugiro, por experiência própria, que não se esqueçam do pente e do champô porque acredito ter dado alguma bandeira assim que saí de algumas destas casas todo despenteado ainda meio desorientado depois da horita de prazer intenso... parecia que tinha sido electrocutado...! é que nem todas as casas estão sempre bem equipadas e não suporto utilizar alguns dos cremes/gel de banho com aroma a lava-tudo ou pastilha elástica (!). Houve até vezes que a própria GP me desenrascou o seu próprio champô e gel duche. OK, saí a cheirar a GP, mas até foi divertido.

o confrade pedrinho2008 disse tudo.

ja tive uma GP (antes de saber da existencia deste forum) que me deu o nr de tlm pessoal e msn e ainda hj trocamos sms e falamos no messenger.

pena ter ido pa braga :( :(

09 Set 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Pedrinho2008 Escreveu:
Houve até vezes que a própria GP me desenrascou o seu próprio champô e gel duche. OK, saí a cheirar a GP, mas até foi divertido

Olá, eu aprendo todos os dias muita coisa e gosto de aprender. Hoje aprendi que ser GP é 1 questão de olfacto. Aprendi também que as Gps usam 1 champô e 1 gel de banho específico, que só as Gps usam. Eu devo ser 1 GP muito fraca, pr mim 1 qq champô ou gel de banho serve desde que limpe, afinal o objectivo é a limpeza!!!
Vou ter q mudar isso. Por favor confrade P2008, importa-se de ser mais específico no champô e gel que devo usar pr ser GP???

Beijinhos

09 Set 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Inodoro de preferencia Xanoca banhoo :wink:

Radar 8) 8) 8)

09 Set 2008
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Confradessa Alexandra,

Anda muita gente susceptível ultimamente ou é apenas impressão minha...?

O que eu escrevi em jeito de nota humorística tem a ver simplesmente com o facto de ter saído umas poucas vezes das casas onde sempre fui bem recebido por GPs gentis e bem humoradas que me emprestaram os seus próprios produtos para me safarem. Não percebo onde está o problema. Saí a cheirar a champôs especiais para cabelos pintados e gel duche da gama feminina muito bons alguns deles de aromas bem delicados, ao contrário dos baratinhos e rascas que lá costumam estar. Claro que todos rimos com a situação, pois às vezes nem há cuidado de ter produtos nas casas de banho de casas onde o serviço é bem caro. E sim, o aroma de alguns destes produtos remete-me directamente para certas GPs de quem gosto muito sem qualquer menosprezo.

Não sei o que mais posso fazer para esclarecê-la ulteriormente, mas espero não tê-la ofendido. :|

Beijinhos respeitosos

09 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
alexandra_porto Escreveu:
Pedrinho2008 Escreveu:
Houve até vezes que a própria GP me desenrascou o seu próprio champô e gel duche. OK, saí a cheirar a GP, mas até foi divertido

...Por favor confrade P2008, importa-se de ser mais específico no champô e gel que devo usar pr ser GP???

Beijinhos

Querida Alexandra,

Aconselho o bom do perfume patchouli (acho que é assim que se escreve).

10 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
O telemovel nº2 só com numeros de GPs escolhidas a dedo, para mim é essencial... guardado no carro com todas as cautelas e sempre desligado, não vá o diabo tece-las e ele tocar quando temos a famelga toda no pó-pó em ritmo de passeio...

Outra coisa essencial é o frasco de perfume (também no carro). Convém chegar a casa com um cheiro conhecido... isso é elementar... e essa treta dos sabonetes e do champô acho sempre que dão uma enorme bandeira. Ter de dizer em casa que tomei banho a meio da tarde por cheirar a banho recente não cola, mas dizer que esteve um dia quente e que pus um bocadinho de perfume para refrescar passa na boa e até dá boa figura... como em tudo, convém é não abusar...!

As moedinhas para a EMEL também são muito convenientes e os carros hooje em dia têm quase todos um sítio para as arrumar, bem alinhadinhas... porém, não esquecer depois de deitar fora o ticket que às vezes quando esquecido no tablier pode dar origem a perguntas chatas do género: o que é que estiveste a fazer na 5ª feira a meio da tarde na Av. de Roma!??

Outro conselho básico é não ir directo para casa depois de ter estado com uma GP. Convém acalmar o nervo (se a coisa tiver sido agradável...) e deixar passar um tempo. Normalmente só de olhar para a nossa cara topa-se tudo. Normalmente fica-se com boas cores, o que não é exactamente o que se espera depois de um árduo dia de trabalho...

Ah, outra coisa básica. Levar o dinheiro contado e evitar ter de contar com o troco, tipo: pagar um TD de 80 com duas notas de 50. Quando as GPs são pró ciganito ficam tentadas a pedir uma "gratificação...??!!". Isso já me aconteceu 2 vezes com GPs diferentes. Como é óbvio mandei-as dar uma volta e não voltei.

Para quem depende do passe social ou curte andar a pé, acho que é de evitar levar sacos e afins para não correr o risco de esquecer lá alguma coisa. Bem, é certo que não me incluo nesse grupo mas uma vez esqueci-me de uns óculos escuros no apartamento de uma GP e tive de lá voltar ao fim do dia depois de ter passado a tarde toda à procura deles...

boa sorte

10 Set 2008
Bronze

Registado: 12 Dez 2006
Positivos
4

Radar Escreveu:

Radar 8) 8) 8)

Pois é confrade Radar esse é o ponto básico da questão. Todos os produtos lavam bem desde o sabonete do Lidl ao sabonete da Avon, muitos cheiram muito bem, mas chegar a casa com um cheiro completamente diferente do que existe lá em casa dá uma barraca dos diabos, falo por experiência própria. Portanto minhas meninas usem os produtos que usarem mas não se esqueçam que não podem ter cheiros muito activos, a malta agradece.

k2o3

10 Set 2008
Bronze

Registado: 07 Set 2008

o confrade druon focou para mim 2 pontos vitais:

- Nao ir logo para casa porque ja nao estamos da mesma maneira que estavamos antes de la entrarmos. (normalmente assim mais po vermelho e quando saimos da casa das GP se olham para nós pensam que andamos a fazer jogging :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: )

- E a questao dos € na quantia exacta. se tivermos trocos elas podem-se fazer ao piso para deixar assim "ah e tal eu ate te compenso bla bla bla aka conversa de GP" :@ :@ :@

Normalmente quando saio duma tarefa dessas meto-me no carro e vou dar uma volta ate ficar da cor normal :oops: :oops: :oops: (quer seja durante o dia ou a noite se bem que a noite e mais disfarcavel :lol: :lol: :lol: )

o tlm so eu e que mexo nele por isso nao ha necessidade de andar com outro e quando ha encotro com GP faço por ir o mais leve possivel para evitar perdas e/ou esquecimentos (dinheiro, oculos e afins).

10 Set 2008
Acompanhante

Radar Escreveu:

Radar 8) 8) 8)

:mrgreen: :mrgreen: :smt102

:lol: :lol: :lol: Acham mesmo q eu não sabia???

:smt058 R

10 Set 2008
Acompanhante

Pedrinho2008 Escreveu:
Confradessa Alexandra,

Anda muita gente susceptível ultimamente ou é apenas impressão minha...?

O que eu escrevi em jeito de nota humorística tem a ver simplesmente com o facto de ter saído umas poucas vezes das casas onde sempre fui bem recebido por GPs gentis e bem humoradas que me emprestaram os seus próprios produtos para me safarem. Não percebo onde está o problema. Saí a cheirar a champôs especiais para cabelos pintados e gel duche da gama feminina muito bons alguns deles de aromas bem delicados, ao contrário dos baratinhos e rascas que lá costumam estar. Claro que todos rimos com a situação, pois às vezes nem há cuidado de ter produtos nas casas de banho de casas onde o serviço é bem caro. E sim, o aroma de alguns destes produtos remete-me directamente para certas GPs de quem gosto muito sem qualquer menosprezo.

Não sei o que mais posso fazer para esclarecê-la ulteriormente, mas espero não tê-la ofendido. :|

Beijinhos respeitosos

Oh P2008, eu sou irónica, desculpe, mas também eu estava a brincar!! :mrgreen: :mrgreen:

:smt058 P2008

10 Set 2008
Acompanhante

Marc Escreveu:
Querida Alexandra,

Aconselho o bom do perfume patchouli (acho que é assim que se escreve).

:lol: :lol: :lol: Esse não terá 1 cheiro muito forte??? :mrgreen: :mrgreen:

:smt058 :smt058 M

10 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Por isso mesmo, é tão forte, tão forte, que se sobrepõe a qualquer odor suspeito. :lol:

Bjs

10 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
druon Escreveu:

Ah, outra coisa básica. Levar o dinheiro contado e evitar ter de contar com o troco, tipo: pagar um TD de 80 com duas notas de 50. Quando as GPs são pró ciganito ficam tentadas a pedir uma "gratificação...??!!". Isso já me aconteceu 2 vezes com GPs diferentes. Como é óbvio mandei-as dar uma volta e não voltei.

Pois é pá!... mas com os avanços técnicos e cientificos, tambem já podiam ter aqueles terminais de multibanco portáteis!!!! :lol:

10 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Wolfgang66681 Escreveu:
druon Escreveu:

Pois é pá!... mas com os avanços técnicos e cientificos, tambem já podiam ter aqueles terminais de multibanco portáteis!!!! :lol:

terminais multibanco... isso é que dava pouca bandeira era...

10 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: