Re: Á beira da estrada..!
Boas confrades...
Cada um tem direito à sua opinião, não critico... cada um sabe da sua saúde financeira, mas que sai bem mais barato ir a uma put* de estrada, lá isso sai... para além de que, hoje em dia, apanham-se umas beldades que uiuiui...
Sinceramente, eu prefiro ir a GPs de estrada do que a essas mercenárias em alguns apartamentos... ok, é tudo mais à vontade, mas o que é certo, é que são várias as vezes que saímos decepcionados e lá pagámos uns 50 eur, por exemplo...
Eu já me deixei dessas de apartamento, já lá vai um ano... de há um ano para cá, é só GPs de estrada, alguns barretes é certo, mas 80%, nem digo nada...
Pessoalmente, eu adoro dar uma foda ao ar livre, muitas vezes em locais visiveis da estrada, passar pessoal a apitar, e eu e a put* a acenarmos... para além de que, eu gosto do risco... mas não sou parvo, vou a locais, longe da minha área de residência e onde sei da não presença de bófia... os únicos que aparecem, de vez em quando, é a guarda florestal, que não dizem nada... aliás, uma vez estava uma put* a mamar-me o pau, e passa um jipe, mesmo ao nosso lado...
É natural que estas GPs de estrada sejam algo frias num 1º. 2º contacto, mas depois...

... se as levarmos para um motel, ou se já estivémos com elas meia dúzia de vezes, fazem cenas bem melhores que as de apartamento... e paga-se bem menos...
Como não sou egoísta, aqui ficam alguns locais para quem estiver interessado...
- zona de Condeixa;
- Mealhada, N1;
- Águeda, N1;
- toda a zona de Albergaria (para mim, onde estão as melhores)... toda aquela zona da zona industrial, está recheado de bom GPs... percebem mal o tuga, mas o que queremos é con*...
- e por fim, zona de Lousada... só numa recta, há mais de 10 GPs, todas elas boas como tudo...
Um abração e bons fodões...