Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 A DIVIDA do Marsapio
Marsapio Escreveu: Para finalizar, atrevo-me a um desafio: se algum confrade algum dia resolver ir provar o Bico Voodoo e aguentar em pista mais de 10 minutos, eu pago. Mas acreditem que não é motivo para regozijo, já que vos aconselho vivamente a irem a um urologista para verificarem se têm o canal escrotal entupido. E olhem que os 60 euritos da "massagem" devem ser mais baratos do que a consulta médica. Posso mandar-te o NIB por MP?... E cá por baixo está tudo como deusnossosenhor manda... 
|
11 Set 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: A DIVIDA do Marsapio
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
foulaam Escreveu: Nunca! Isso vai inteiramente contra a minha ética pessoal de conduta!!! Aqui vão (sob a forma de TD): Após alguns contactos exploratórios prévios fiquei a saber que a Cristina também admite a possibilidade de a massagem poder ser entendida de uma forma "mais restrita". Isto é, directo ao assunto!  Ora como eu tenho um corpinho naturalmente relaxado  , sem hérnias discais, nem articulações perras, nem contracções musculares, dispenso a massagem... de relaxamento. E... pronto... fomos por ali fora...  praticámos todas essas acrobacias eróticas que referes (o "Bico Voodoo" está bem sacado mas eu talvez lhe chamasse "Bico Fakir-Devoradora de Sabres"), por cima, por baixo, à direita, à esquerda, 69, *, com língua(s), sem língua(s)  , o que se quis...  fiquei com a ideia de que se não fosse eu a pôr fim às hostilidades o limite de tempo (de que ela nunca me falou) podia ser bastante elástico... mas, ao fim de uma horita e tal, lá carreguei no acelerador de partículas e... BIG BANG!!! Tratas então tu da papelada?...  Eu sabia que hoje o dia não ia acabar bem. Mais uma humilhação, e desta vez pública! O que me vale é que já está pago esse td, senão a brincadeira hoje ficava-me pelos 120 euritos 
|
11 Set 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
|
11 Set 2008 |
|
 |
foulaam
|
Marsapio Escreveu: O que me vale é que já está pago esse td, senão a brincadeira hoje ficava-me pelos 120 euritos[/size]  Disseste que pagavas!!! Podes fazer-me o reembolso deste ou enviar o equivalente para o próximo!!! 
|
11 Set 2008 |
|
 |
foulaam
|
Sempre firme e hirto!!! Se for necessário demonstração ao vivo (cachet a determinar dividido 50/50 entre mim e a Fakir  ), combina-se com a Cristina e tira-se isso a limpo... 
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
foulaam Escreveu: Disseste que pagavas!!! Podes fazer-me o reembolso deste ou enviar o equivalente para o próximo!!!  Será que no próximo a coisa vai passar-se nos mesmos moldes? Vá, pensa lá bem se no dia da "epopeia" que descreveste não havia qualquer coisa a perturbar a tua libido, com reflexos evidentes no retardamento da chegada do "pelotão de fuzilamento". como é que eu me safo desta agora? 
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Caro Marsapio, Excelente descrição do seu TD, além de uma prosa da melhor qualidade ainda me fez rir à "sua conta". O prémio dos dez minutos é com efeitos retroactivos? É que demorei pelo menos onze minutos. Conselho de amigo e de borla, como não sabe como se vai safar da situação com o confrade foulaam é quase certo que alguma parte do corpo lhe vai doer, como tal o melhor é voltar à Ana Cristina para uma massagem de recuperação, das dores e da humilhação. Abraço
|
11 Set 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caros confrades ,
Não sou um fã de massagens , mas depois deste relato do marsapio estou tentado em dar um jeito nos bicos de papagaio .
Abraço
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
jm354,
Conselho de amigo, vai lá que vale a pena. Não dispenses a massagem, é que tanto a massagem como a queca são de valor, mas é fundamental presenciar a metamorfose entre as duas situações.
Abraço
|
11 Set 2008 |
|
 |
foulaam
|
Marsapio Escreveu: Será que no próximo a coisa vai passar-se nos mesmos moldes? Vá, pensa lá bem se no dia da "epopeia" que descreveste não havia qualquer coisa a perturbar a tua libido, com reflexos evidentes no retardamento da chegada do "pelotão de fuzilamento". Epopeia?... Foi apenas um dia normalíssimo. Marsapio Escreveu: como é que eu me safo desta agora? Sim, sim... isso é que eu gostava muito de saber... 
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Marc Escreveu: O prémio dos dez minutos é com efeitos retroactivos? É que demorei pelo menos onze minutos. Caro Marc, não me queira humilhar mais do que aquilo que já estou. Pelos vistos só eu é que sou muito sensível aos efeitos da magia negra. Marc Escreveu: Conselho de amigo e de borla, como não sabe como se vai safar da situação com o confrade foulaam é quase certo que alguma parte do corpo lhe vai doer, como tal o melhor é voltar à Ana Cristina para uma massagem de recuperação, das dores e da humilhação. Lá terá que ser...Mas desta vez levo uma lista de pessoas em quem pensar no momento da celebração Voodoo. Para além da Odete Santos (que não resultou), já tenho na lista mais algumas: Guida Gorda (Margarida Martins ex-porteira do Frágil e dirigente da Abraço), Angela Merkel (a falar-me ao ouvido em alemão), Inês Fontinha (directora do Ninho e grande militante na cruzada contra a prostituição). Ah e desta vez até a Lorena vai estar nos meus pensamentos. A ver se resulta. Um abraço
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
jm354 Escreveu: Caros confrades , Não sou um fã de massagens , mas depois deste relato do marsapio estou tentado em dar um jeito nos bicos de papagaio . Abraço Caro jm354, olha que a massagem vale bem a pena, mas caso não queiras, creio que podes tentar atalhar caminho, à semelhança do que fez o Foulaam. Mas repito, a massagem é um óptimo momento de relaxamento. E claro, estou inteiramente de acordo com o Marc, a "metamorfose" é imperdível. Um abraço
|
11 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: niceriver e 131 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|