Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 A DIVIDA do Marsapio 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem A DIVIDA do Marsapio
foulaam Escreveu:
Marsapio Escreveu:
como é que eu me safo desta agora? :lol: :lol:

Sim, sim... isso é que eu gostava muito de saber... :roll: 8)

A minha oferta pode ser retroactivamente reformulada? É que se sim, terei que dizer que só é válida para seres humanos normais, excluindo-se deste leque todos aqueles com poderes especiais conferidos por capas azuis e fatos vermelhos. :lol: :lol: :lol: espero que este argumento pegue :lol:

Um abraço

11 Set 2008

Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Re: A DIVIDA do Marsapio
Marsapio Escreveu:
jm354 Escreveu:
Caros confrades ,
Não sou um fã de massagens , mas depois deste relato do marsapio estou tentado em dar um jeito nos bicos de papagaio .
Abraço

Caro jm354, olha que a massagem vale bem a pena, mas caso não queiras, creio que podes tentar atalhar caminho, à semelhança do que fez o Foulaam. Mas repito, a massagem é um óptimo momento de relaxamento. E claro, estou inteiramente de acordo com o Marc, a "metamorfose" é imperdível.

Um abraço

Penso que me convenceram , sou um gajo dificil de convencer nestas coisas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Abraço

11 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Marsapio Escreveu:
A minha oferta pode ser retroactivamente reformulada? É que se sim, terei que dizer que só é válida para seres humanos normais, excluindo-se deste leque todos aqueles com poderes especiais conferidos por capas azuis e fatos vermelhos. :lol: :lol: :lol: espero que este argumento pegue :lol:

Não pega. Sempre que me desloco para um encontro de prazer vou na qualidade de Clark Kent. Repara bem na pequena (mas importantíssima) diferença: Kent e não Quente. :lol:

já agora... é capa vermelha e fato azul... ficaste mesmo todo baralhado... :lol: :mrgreen: :lol:

11 Set 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caro marsapio ,

Onde te foste meter .......

Agora tens o foulaam à perna , acho que vais ter de te chegar à frente :roll: :roll: :roll:

Abraço

11 Set 2008
Diamante

foulaam Escreveu:
Não pega. Sempre que me desloco para um encontro de prazer vou na qualidade de Clark Kent. Repara bem na pequena (mas importantíssima) diferença: Kent e não Quente. :lol:
já agora... é capa vermelha e fato azul... ficaste mesmo todo baralhado... :lol: :mrgreen: :lol:

Pronto, já só cá faltava a alusão subliminar (mas pouco) ao quentinho. Quem manda pôr-me a jeito? :lol: :lol: 8)

PS:Um gajo acossado até fica daltónico :roll:

11 Set 2008
Diamante

jm354 Escreveu:
Caro marsapio ,
Onde te foste meter .......
Agora tens o foulaam à perna , acho que vais ter de te chegar à frente :roll: :roll: :roll:
Abraço

Hoje já nem almoço para começar a juntar o graveto para pagar a "coima". :lol: :lol:

11 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Marsapio Escreveu:
Marc Escreveu:
O prémio dos dez minutos é com efeitos retroactivos? É que demorei pelo menos onze minutos. :lol:

Caro Marc, não me queira humilhar mais do que aquilo que já estou. Pelos vistos só eu é que sou muito sensível aos efeitos da magia negra. :lol: :roll:[/quote]

Mas que humilhação? Aqui ninguém é super homem (excepto o Foulaam), além disso sou daqueles que pensam que nestes assuntos uma mulher acaba com um homem quando bem entender, podendo sempre haver excepções.

Não pude foi resistir a dar a facadinha depois de ler o seu excelente relato. :lol:

Abraço

Editado pela última vez por Marc em 11 Set 2008.
11 Set 2008
Platina

Marsapio Escreveu:
Hoje já nem almoço para começar a juntar o graveto para pagar a "coima". :lol: :lol:

Vá lá... também não quero que fiques fraquinho... :mrgreen: a menos que isso seja um golpe baixo para chegares lá e dizeres "ai tou muito desnutrido e tal, para hastear a bandeira não vai ser fácil... vou levar muito tempo"... :lol: :mrgreen: :lol:

11 Set 2008
Diamante

Marc Escreveu:
Mas que humilhação, aqui ninguém é super homem, além disso sou daqueles que pensam que nestes assuntos uma mulher acaba com um homem quando bem entender, podendo sempre haver excepções.

Olhe que não é verdade. Repare bem na indumentária do nosso confrade Kent. :lol:

11 Set 2008
Platina

Marc Escreveu:
Aqui ninguém é super homem (excepto o Foulaam)

Corrigiste a tempo... :roll: hummpf!!! :roll: 8)

11 Set 2008
Diamante

foulaam Escreveu:
Marsapio Escreveu:

Vá lá... também não quero que fiques fraquinho... :mrgreen: a menos que isso seja um golpe baixo para chegares lá e dizeres "ai tou muito desnutrido e tal, para hastear a bandeira não vai ser fácil... vou levar muito tempo"... :lol: :mrgreen: :lol:

Não creio que resulte. Se pensares bem no que acontece no terceiro mundo, perceberás bem o que quero dizer... :lol: :lol: :lol:

11 Set 2008
Diamante

foulaam Escreveu:
Marsapio Escreveu:

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

11 Set 2008
Platina

Marsapio Escreveu:
Não creio que resulte. Se pensares bem no que acontece no terceiro mundo, perceberás bem o que quero dizer... :lol: :lol: :lol:

Pá, não sei... o máximo que posso fazer é aceitar um pagamento a três meses. :mrgreen:

11 Set 2008
Diamante

foulaam Escreveu:
Pá, não sei... o máximo que posso fazer é aceitar um pagamento a três meses. :mrgreen:

Negócio fechado! :D

Ohhh senhor Albino, venha de lá esse preguinho e essa imperial bem fresquinha, que por hoje já me safei :lol:

11 Set 2008
Diamante

Caro Foulaam,

Como super homem que é, deveria defender e ajudar os necessitados, os oprimidos e os traumatizados (Marsapio). Vá lá seja um verdadeiro super herói e dê uma ajudinha ao moço que ele precisa. :lol: :lol: :lol:

11 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dmx, Marte, mogepi, Pedrocas1966, Trindade e 69 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: