|
|
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Zoofilia?
gpmonger Escreveu: tugalove30 Escreveu: Caros confrades....Sabem eu tenho um cavalinho lusitano , e nas nossas conversas de passeio de dia a dia lembrei-me deste topico pra falar quando ja não ha nada que falar.... e sabem ele gostou da idea , ficou todo aos pinotes pena que ele esta aqui pelos algarves e não da jeito ir a lx de cavalo. acho que devia contactar esta senhora , sera que ela faz deslocações??? eh! eh! eh! podem crer que eu garanto que o meu animal não ira sofrer.... bem hajam!!!  Há uns anos houve um bife (americano? inglês?) que, literalmente, morreu empalado pelo cavalo!!! aposto que vao vir dizer: bem feito, bem feito. teve o que merecia!!!ela nao disse que fazia cavalos, só caes
|
18 Nov 2008 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: Zoofilia?
|
18 Nov 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Confrade joaquimm, já que não faz cavalos, será que também faz drand danoirs? 
|
19 Nov 2008 |
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
_________________ "The Pickup artist"
|
12 Mar 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
E muitas brasucas que fazem filmes com cavalos, caes, porcos, ..., que não ganham quase nada - a +unica explicação é a pobreza em que ainda vivem enormes populações a nível mundial.
|
13 Mar 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|