Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
 GP - Pós Atividade 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem GP - Pós Atividade
Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
sera que ja lhe dei tautau e nao gostou????

Ou se calhar gosta mas ainda com mais forca no espancamento.....

Pois é, se calhar foi isso. :roll: *

Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
O que estamos a fazer e so a debater ideias.

Ai é? Não tinha reparado.

* Confraria: tomar nota do estilo e do nível da coisa...

13 Mar 2012

Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Pós Atividade
Todas as GP's se tornam mulheres serias, quanto mais não seja, no dia que não conseguirem trabalhar, porque a idade pesa. É uma profissão de desgaste rápido e poucas são as que conseguem sobreviver muitos anos. Um dia não conseguem ganhar mais dinheiro nesta vida do que aquele que ganhariam num café ou numa pastelaria e acabam por sair.

Se se tornam serias no sentido de acabar apenas com um só homem? Acho pouco provavel, mas isso não acontece por serem GP's, acontece com qualquer mulher ou qualquer homem, e este forum é a prova disso mesmo. Nós putanheiros não seremos mais sérios do que elas certemente.

Por outro lado, e eu convivo diariamente com GP's, algumas com quem tenho boas amizades, algumas até que nem nunca as comi, e posso garantir que são tão sérias como qualquer outra mulher.

13 Mar 2012
Aprendiz

Registado: 14 Jan 2011

São várias as situações que levam uma mulher a ser GP, tal como um homem a se outra coisa qualquer.

Situações essas, que vão desde a necessidade monetária, provocada por falta de meios, desemprego, maus tratos e necessidade de partir, etc. Como pode ser pura e simplesmente por opção (talvez uma quantidade mínima).

Contudo e seja lá porque motivo tenha acontecido, essas mesmas mulheres não deixam de ser mulheres, com sentimentos, necessidades, carne, osso e nervos. Certamente que muitos dos seus sentimentos têm de "hibernar", pois quando o telefone toca, ou são chamadas para uma qualquer apresentação e escolhidas, nem calculam na maior parte das vezes o que lhe vai calhar na rifa. E ao fim de atender uma série de clientes, que se pode esperar, que estejam frescas, atenciosas e prestativas? Não, terá de ser a fingir, no fundo está certo, pois o seu trabalho.

O que elas não deixam de ser nunca é mulheres e mães, encarando a sua atividade como o seu trabalho.

Como qualquer pessoa que seja bem remunerada, optar por uma remuneração inferior é sempre dificil. Todos nós temos o nivel de vida de acordo com os nossos rendimentos, podemos mudar, agora que não é fácil e pacifico não é.

Conheço algumas GP com as quais privo fora do seu ambiente de trabalho e posso afirmar que são pessoas responsáveis, que na verdade se habituaram a um determinado nivel de vida, mas que têm rigorosamente as mesmas necessidades que todos nós.

No que respeita ao ser sério, é algo muito subjectivo, se uma mulher séria é aquela que não se ri, não são certamente sérias, se uma mulher séria é aquela que está à disposição do marido pelos principios e exigências do matrimónio, também não são mulheres sérias, se uma mulher séria é aqueela que é boa mãe, responsável, com sentimentos e amor para dar e prazer em receber carinho e respeito, então e tal como muitas outras elas são mulheres sérias.

Mas no fundo, acho que todos achamos o mesmo, pois, por opção ou necessidade, procuramos na sua companhia aquilo que não temos ou não encontramos em outro lugar. E não se está a falar apenas de sexo.

E mesmo indo ser chamado de BOP, é esta a minha opinião acerca deste tema.

13 Mar 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
=D> =D> =D>

13 Mar 2012
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
c21 Escreveu:
E mesmo indo ser chamado de BOP, é esta a minha opinião acerca deste tema.

Não se preocupe com isso, confrade. É a sua opinião, que partilho na íntegra. :smt023

E já agora acrescento: a pergunta é insultuosa, porque tem subjacente o preconceito de que, sendo GP, uma mulher não pode ser séria, ou seja, a pergunta contém em si mesmo um selo. E mesmo que pudesse estabelecer-se uma relação de causa/efeito entre a seriedade ou a falta dela, em função deste tipo de profissão, a pergunta é, no mínimo, apatetada, já que a única resposta possível é o sim.

13 Mar 2012
Iniciado

Registado: 08 Mar 2012
Positivos
1

Não vou dizer nada de novo relativa ao tema, mas concordo mesmo com a Maria e a Naughtygirl (GP) em 9 Mar 2009, e com c21 hoje :smt023 .

Se a questão for ao contrário, "Eu seria capaz de viver / casar com uma GP ?" julgo ser mais interessante.

Porque apesar de sabermos que a GP nos aceita porque pagamos, sabemos que umas mexem muito mais com o nosso intimo que outras - um sorriso ou olhar especial :smt007 , ou um trejeito triste num momento de carinho ...

Eu já me perdi completamente :smt049 por duas vezes, e se tivesse condições e a certeza que eu era o 'Special One' dela não hesitava.
As duas GP com quem isso aconteceu, lindas de morrer Sereia , cada uma de sua zona do Mundo, são muito mais fortes e corajosas que eu alguma vez consegui ser - tiveram problemas na vida normal, foram (e vão todos os dias) à luta, sustentam filhos que os pais não quiseram :!: (!!!!), vão à figth com cara alegre com quem gostam e com quem não gostam, e ainda são psicólogas para aqueles que têm problemas muito mais simples que elas.
Eu nunca saio da minha zona de conforto, se não gosto basta dizer 'Desculpa pensei que eras diferente 8) ', e não sou sério, porque não admito publicamente que frequento GPs (no resto sou).

13 Mar 2012
Iniciado

Registado: 20 Jul 2011

aspen Escreveu:
Todas as GP's se tornam mulheres serias, quanto mais não seja, no dia que não conseguirem trabalhar, porque a idade pesa. É uma profissão de desgaste rápido e poucas são as que conseguem sobreviver muitos anos. Um dia não conseguem ganhar mais dinheiro nesta vida do que aquele que ganhariam num café ou numa pastelaria e acabam por sair.

Se se tornam serias no sentido de acabar apenas com um só homem? Acho pouco provavel, mas isso não acontece por serem GP's, acontece com qualquer mulher ou qualquer homem, e este forum é a prova disso mesmo. Nós putanheiros não seremos mais sérios do que elas certemente.

Por outro lado, e eu convivo diariamente com GP's, algumas com quem tenho boas amizades, algumas até que nem nunca as comi, e posso garantir que são tão sérias como qualquer outra mulher.

Não necessariamente.

18 Mar 2012
Acompanhante

Registado: 22 Mar 2012
qualquer mulher pode ser honesta,fiel,sincera! considero ter tudo haver com vontade própria. logo quando uma gp, uma mulher casada, uma namoradinha, uma mulher/homem no geral, se realmente quiser é sim seria :smt005

23 Mar 2012
Prata

Positivos
1

Oi Miriam, acho que te tens de inscrever na hotline para participares no forum :smt023

24 Mar 2012
Acompanhante

Registado: 22 Mar 2012
eu bem que tento, mais ainda não me responderam ao email!!! terei de aguardar then. hummm

25 Mar 2012
Prata

Positivos
1

ja ta :smt023 bem vinda

26 Mar 2012
Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

Não duvido que a maioria quando decidir fechar a loja, se tornará mais séria que as demais casadas e namoradas, e certamente mais fiel.

Cumprimentos :smt023

14 Ago 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Essa é também a minha convicção. Mas, por outro lado, por razões óbvias, devem ser as mais desconfiadas e ciumentas.
:smt023

15 Ago 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 15 Ago 2012

Caros confrades,

Se bem percebi a pergunta é se é possivel uma Gp deixar as lides assim sendo deixo aqui um breve relato.

Eu nunca me apaixonei por uma GP, tive foi uma gp que se apaixonou por mim, na altura ela deixou as lides por mim e até passou fome. Actualmente somos amigos.
Não vou expor aqui a história por uma questão de privacidade mas apenas vos digo que ela nunca me cobrou nada nem 1euro e deixou as lides faz tempo(e acreditem que ela faturava mto mas mto mesmo), até hoje não voltou. Se vai voltar ou não? acredito que nao, por varios motivos (tantos que se começa-se a enumera-los preencheria aqui uma página inteira), neste momento penso que a dita ex-gp prefere passar fome a voltar as lides. No entanto a vida é uma caixinha de surpresas mas sinseramente nao acredito.
Sei que é dificil de acreditar mas é mesmo verdade.

Este nao era o meu nick e mesmo o outro tinha apenas 3ou4 TD’s

15 Ago 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

Eu tenho a certeza que existem as pessoas sérias e as falsas como em tudo na vida. Também dou razão ao Gentle man quando diz que são as mais desconfiadas e ciumentas. A mim já me caiu na sopa algo mais sério com alguém que esteve na vida da GPs, andei nessa relação durante 9 meses e em tão pouco tempo, posso-vos dizer que chegou ao ponto martírio. Quase tenho a certeza que dava para escrever uma telenovela e longa, pois já lá vão 17/18 anos e quando se lembra lá vem o martírio.
As Gps são pessoas como outras quaisquer, mas as que decidem levar outro tipo de vida como a maioria dos demais, e na sua grande maioria, fica sempre um bichinho! Um bichinho chamado €€€ que por qualquer motivo e por vezes o da não necessidade, lá vão elas dar uma perninha e sem que alguém saiba.
Só acho e a título de opinião que quem faz ou tem na mente esse tipo de pergunta/dúvida, coisa que muitos homens têm, não deve dar passos para coisas mais sérias, pois vai passar maus bocados. mortoo
Pensar sempre com a de cima e nunca com a debaixo, isto num caso destes!!!

:smt023 :smt023

15 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: