Re: O que os leva a procurar uma GP?
este tema pode ser abordado de varias perspectivas....sendo que a falta de sexo em casa é a resposta mais correcta para alguns dos confrades mas nem para todos.
porque é que eu recorro a gp's?
simples! tenho 2 empregos, não consigo ter tempo livre e vida social.
como sou solteiro dedico o pouco tempo que tenho à família.
infelizmente ainda não conheci uma gaja de jeito que ature alguém que trabalha 16h por dia e chega ao domingo e está de rastos.
apesar de ter gp's fixas, gosto imenso de variar e conhecer caras novas!
as gp's vieram facilitar a minha vida e aliviam-me do stress do dia a dia!
com a vida que levo, as gp's vão sempre preencher aquele vazio que um gajo tem na vida e não me vejo a "abandona-las" tão cedo porque a simplicidade e a ausência total de problemas vão sempre ser a sua maior vantagem.
o importante é que haja saúde para trabalhar e ter dinheiro para poder pagar a gp's porque a realidade é esta: todos pagam pelo sexo.
uns pagam pronto pagamento, os outros andam uma vida a pagar rendas e prestações para ter mau sexo e ainda gastam mais a ir a gp's em cima disso.
a sociedade exige que um gajo namore, case e tenha filhos....mas nem todos têm feitio para isso, o que é o meu caso!
prefiro ser solteiro e trabalhar que nem um cão para depois comer as gp's que me apetecer e depois quando for velho, morro feliz e contente