Autor |
Mensagem |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 MEO ou ZON ou CLIX ?
30 aérios por mês por 30 Mb certinhos e garantidos parece-lhe proibitivo, confrade? Ou 50 aérios por 100 Mb?
É com razão que o confrade fala da concorrência ser benéfica. Se ainda existisse apenas a PT neste mercado, estaríamos todos a pagar balúrdios por velocidades anacronicamente baixas e nada de tráfegos ilimitados. E o melhor que podia ter acontecido à ZON TV Cabo foi ter saído debaixo da alçada absoluta da PT. Agora podem ser concorrência efectiva à Sonaecom.
Mas podem crer, a Sonaecom vai continuar a liderar este mercado oferecendo a tecnologia mais avançada a preços que os outros têm forçosamente de acompanhar.
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
10 Set 2008 |
|
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
 Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
Atom Escreveu: Ou, podes colocar aqui as tuas credencias de colaborador sonaecom para toda a malta abrir o site  Confrade Atom, tu és iniciado. Neste fórum e nesta vida, concerteza também. Eu já não sou tão iniciado assim na vida. Logo, não posso cometer erros desses. Não me ficava bem, percebes? De qualquer modo, se tens internet e sabes usá-la, podes abrir todas as portas que quiseres. Got it?
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
10 Set 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
elfetish Escreveu: 30 aérios por mês por 30 Mb certinhos e garantidos parece-lhe proibitivo, confrade? Ou 50 aérios por 100 Mb?
É com razão que o confrade fala da concorrência ser benéfica. Se ainda existisse apenas a PT neste mercado, estaríamos todos a pagar balúrdios por velocidades anacronicamente baixas e nada de tráfegos ilimitados. E o melhor que podia ter acontecido à ZON TV Cabo foi ter saído debaixo da alçada absoluta da PT. Agora podem ser concorrência efectiva à Sonaecom.
Mas podem crer, a Sonaecom vai continuar a liderar este mercado oferecendo a tecnologia mais avançada a preços que os outros têm forçosamente de acompanhar. Vejamos se não acontece o mesmo que aconteceu a optimus.... elevada tecnologia, porém, clientes nem ve-los  espero que não.. O mercado deve muito a sonaecom, se não fossem as evoluções efectuadas por eles, nunca estaríamos no patamar que nos encontramos, porém para evoluir é preciso que a facturação acompanhe. a ver vamos.... cump's
_________________ Love Pain
|
10 Set 2008 |
|
 |
Atom
Registado: 04 Set 2008 Mensagens: 34
- Voyeur
|
elfetish Escreveu: Atom Escreveu: Ou, podes colocar aqui as tuas credencias de colaborador sonaecom para toda a malta abrir o site  Confrade Atom, tu és iniciado. Neste fórum e nesta vida, concerteza também. Eu já não sou tão iniciado assim na vida. Logo, não posso cometer erros desses. Não me ficava bem, percebes? De qualquer modo, se tens internet e sabes usá-la, podes abrir todas as portas que quiseres. Got it? Calma, era apenas uma piadita. Sei perfeitamente que não podes fazer isso. Abraços.
|
10 Set 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
Dando mais uma achega ao assunto do tópico, saiu esta notícia na Newsletter da ExameInformática:
Netcabo lança Internet de 2 MB por 14,99
A Netcabo lança hoje um tarifário de acesso à Internet em banda larga, com mensalidades fixas de 14,99 euros. O objectivo deste tarifário é apresentar um tarifário concorrente aos preços baixos. A mensalidade não é promocional, como explica Nuno Sanches, «não me lembro de um lançamento neste ramo, nos últimos anos, que não tenha sido promocional, com preços que ao fim de algum tempo são alterados ou asteriscos que remetem para cláusulas complicadas». A empresa investiu cinco milhões de euros na campanha publicitária deste tarifário.
Link: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/998204.html
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
10 Set 2008 |
|
 |
tugalove30
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 133 Localização: Algarve
- Voyeur
|
boas!!eu como sou da provincia.....prefiro a cabovisao...a net nunca falha é rapida q.b. pra casa domestica e a tv tambem é aceitavel.... o preço é certamente mais baixo que todos os outros (entrei numa promo de 19.90 euros e fui ficando enquanto esse tarifario se manter) net+tv+telefone barato e comtendencia de ficar mais barato é no cabo....apesar de todos sabermos q akilo nao da mais do que ja da.... obrigado!! Alguns post's movidos para este novo Topico - Radar
_________________ Ser ou não ser , Não é questão ... fazer ou não já o é.....
|
11 Set 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
a vodafone diz que os downloads ilimitados afinal sao 250 gigas de downloads,a que tenho direito e que alem dos meus 250 gigas ,puxei mais 700 e tal gigas é por isso que á sétima factura quer receber 1158 euros,diz que eu em 7 dias puxei os 250 gigas
|
12 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
e dava tempo? Isso dá quase 1,5 gigas por hora ininterruptamente 
_________________ So many girls, so little time...
|
12 Set 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: e dava tempo? Isso dá quase 1,5 gigas por hora ininterruptamente  não é de todo impossível.... basta ter um router wireless e um vizinho engraçadinho.... Se tem wireless aconselho-o a fechar o router pelo mac adress além de pass de protecção e bloqueio dos numeros de ip's atribuidos... a não ser que seja vc o meu vizinho cump's
|
12 Set 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
nao é wireless o router,penso que nao daria tempo,a menos que eu fizesse os downloads através de newsgrups, com o programa grabit por exemplo
|
13 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
TD à Miss MEO: Não é nenhum avião mas é gira e com tudo no sítio. É  (3 sins: telefone, tv e Net), até agora tem feito tudo aquilo que promete (por vezes, raramente, no 3º sim diz que lhe dói um bocadinho mas não custa muito a convencê-la  ) e ao fim de alguns meses posso dizer que já há entre nós algo mais do que uma mera relação de GP/cliente. Claro que neste mundo não há nada de definitivo... e pode sempre aparecer uma cachopa mais gira...  mas é claramente melhor do que aquela velha rameira anterior... a TV Cabo. 
|
18 Set 2008 |
|
 |
SongaMonga
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 50 Localização: None of your good damn business
- Voyeur
|
elfetish Escreveu: Duas palavras para a confraria: FIBRA ÓPTICA
Provider? Clix Quando? É já a seguir!... Esperem só alguns dias.
Quem comprar os produtos MEO ou ZON vai arrepender-me muito, mas muito mesmo... Ainda vai demorar um tempo, vai por mim. A Sonaecom ainda vai demorar algum tempo a acertar os bugs do serviço FTTH. Mas quando estiver tudo pronto, o cobre vai acabar, disso podem ter a certeza.
|
18 Set 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
SongaMonga Escreveu: A Sonaecom ainda vai demorar algum tempo a acertar os bugs do serviço FTTH. Bugs??? Quais bugs? Desembucha, confrade, não nos sonegues nada, vá lá... Conta lá o que sabes, sff 
|
19 Set 2008 |
|
 |
SongaMonga
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 50 Localização: None of your good damn business
- Voyeur
|
A tecnologia é recente, os fabricantes de equipamentos FTTH ainda estão a afinar pormenores de hardware, e tenho ouvido que surgem problemas inesperados, não se tratando de avarias, mas comportamentos inesperados do sistema que ninguém estava à espera 
|
19 Set 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
|
19 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|