Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
merceneiro
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
|
12 Set 2008 |
|
|
 |
SongaMonga
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 50 Localização: None of your good damn business
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Bem, acho que devia ter passado primeiro por este tópico, mas agora é boa altura  Greetings and Salutations para todos. Quero dar um novo ritmo à vida, sempre à procura de mais e melhor  Como podem ver pela minha assinatura, o meu herói é o Manuel Maria Barbosa du Bocage, esse virtuoso poeta e bon vivant, alguém que tinha uma mentalidade décadas à frente do resto da Sociedade. Em breve irei efectuar o meu primeiro TD e a expectativa é muita  mas espero ganhar ritmo e manter-me na actividade durante bons anos, a um frequência que seja compatível com o salário  Sempre que houver algo a relatar, assim o farei 
|
14 Set 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
Bem vindo Confrade SongaMonga. Escreva e faça bastantes TD`s. Viva o Manuel Maria Barbosa.
|
14 Set 2008 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
Saludos a todos 
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
15 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Sejam bem vindos os novos confrades aqui ao E se sintam-se a vontade para participar e desfrutar deste forum que é vossa casa
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
15 Set 2008 |
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
- Voyeur
|
bem vindos ao forum carissimos confrades. afinal existem muitos socios nesta actividade  :) 
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
16 Set 2008 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Olá confrade Radar é a minha segunda participação aqui no forum , gostava de algumas boas cordenadas pra ir papar uma gp que seja recomendável por boa parte dos confrades aqui do forum . Tenho visitado e pesquisado um pouco o portalprivado , o apartadox e o momentosdeprazer e já li aqui no forum comentários maus de algumas gps ( ex:manuela , sol ) e tambem ja li bem de algumas (ex: aline , carina vasconcelos ) , fico a espera de sugestões dos confrades!!! Onde e com quem devo de passar 1h ou mais , e sair satisfeito ?
Saudações a todos e boas fodas !!!!!!
Joka
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
19 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Confrade joka... isto é uma vida dura  e arriscada. Sugestões dos confrades há por aqui com fartura, mas é preciso lê-las e interpretá-las  e isso faz parte da vida...
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
19 Set 2008 |
|
 |
pimpinela
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 81
- Voyeur
|
Carissimos Confrades,
Depois de uns dias a passear pelo fórum para ver como funcionava, é com muito orgulho da minha parte que me junto a tão distinto grupo de Putanheiros. Espero contribuir para o alargamento dos conhecimentos da Confraria, e agora vamos mas é a fo#@% que é para isso que cá estamos.
PS: Devo confessar que o meu aparecimento aqui se deve às confidências de uma GP que me deu a conhecer este santo local. (O respectivo TD irá parar à secção da moçoila um pouco mais tarde).
Cumprimentos
Pimpinela
|
23 Set 2008 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
assim é um forum de luxo..... as gp já fazem referencia a este local estou orgulhoso de pertecer a esta confraria ( se assim me considerarem vosso confrade).. qualquer dia já podemos dizer...- se não me tratares bem escrevo no forum 
|
23 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Anjinho Escreveu: assim é um forum de luxo..... as gp já fazem referencia a este local estou orgulhoso de pertecer a esta confraria ( se assim me considerarem vosso confrade).. qualquer dia já podemos dizer...- se não me tratares bem escrevo no forum  Isso é que é aprender depressa. Vejo que de anjinho...  eh eh eh queria só acrescentar o seguinte: se ela te tratar bem, também vais ter de escrever...
|
23 Set 2008 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
tá prometido. o srs adiministradores poderiam criar um cartao CONFRADE, para asim termos descontos ou pontos acumulados nas gp aderentes eheh e tabem a famosa promoção dá 2 paga 1 fica aqui a ideia 
|
23 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Anjinho Escreveu: tá prometido. o srs adiministradores poderiam criar um cartao CONFRADE, para asim termos descontos ou pontos acumulados nas gp aderentes eheh e tabem a famosa promoção dá 2 paga 1 fica aqui a ideia   olha ele... anjinho hã... tá bem abelha...
|
23 Set 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Anjinho Escreveu: tá prometido. o srs adiministradores poderiam criar um cartao CONFRADE, para asim termos descontos ou pontos acumulados nas gp aderentes eheh e tabem a famosa promoção dá 2 paga 1 fica aqui a ideia  isso é que era.era uma inovaçao muito interessante. 
_________________ ..................................................................................
|
23 Set 2008 |
|
 |
|