Novos confrades com o Rank Prata
Autor |
Mensagem |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Prata
Tamanhoparasenhoras tu saiste-me ca uma pila prateada. Parabéns Continua em altas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
14 Set 2010 |
|
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
 Re: Novos confrades com o Rank Prata
saravá!, amigo tamanho E já sabes, sempre que o amor te quiser... aproveita! 
|
15 Set 2010 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
Parabens "" Tamanho para senhoras"" Bem vindo ao novo Ranking , e Continua com os TD´s
|
15 Set 2010 |
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
15 Set 2010 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Para todos, confreiras, acompanhantes, confrades, o meu muito obrigado. Sem nós todos este oásis de lazer a meio do dia, não existia. Tenho que deixar um abraço especial ao Radr,Piotr, Marsápio, Marc, Wollf, e Mcardoso, são eles que têm mantido as hostes unidas e ordenadas .
À Matilde um beijo, ao PeterP, Myrules, GPMonger, Flexen, Liding, Safado, Madmac-pt, Esbugalhado, Jolinho, Gbg, DD, Gantusa e Nunoibiza um abraço daqueles à homem.
PS1 PeterP a qualidade só é reconhecida por quem a tem. PS2 Esbugas e Gbg, para que fique registado, a minha pilinha é de oiro fino. PS3 DD, por enquanto o amore ainda vai querendo
|
15 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Citar: PS2 Esbugas e Gbg, para que fique registado, a minha pilinha é de oiro fino. fala lá com o gBg que isso são coisas que não me interessam Aquele abraço 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
15 Set 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
com a mesma color do Grande, Único e Inigualável Cavalieri!!!! isto está mesmo decadente... tenho de postar os 1347 tds sonegados e em atraso para mudar de cor rapidamente não quero que me confundam com uma qualquer pilita de ouro "parabiénes, continuacion e fuerza in la verguita" 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
15 Set 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Isto de andar atrasado... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Mas mesmo atrasado parabéns, tamanhoparasenhoras, pela ascenção ao rank prateado. E para não ficar por aqui, seja o anterior que postou seja o tamanhoparasenhores, o rank deles, pela prática, deveria ser outro! 
|
15 Set 2010 |
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
esbugalhado Escreveu: Citar: PS2 Esbugas e Gbg, para que fique registado, a minha pilinha é de oiro fino. fala lá com o gBg que isso são coisas que não me interessam Aquele abraço  Eu a trabalhar sem acesso ao GP durante todo o dia e V/ a falarem de pilas!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Set 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
25 Set 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Bem um gaijo passa uma temporada sem cá estar e é só novidades. Um abraço de parabéns ao Estorninho pela cor prateada.
|
08 Mar 2011 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Os meus parabéns aos ultimos confrades prateados !! 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
12 Mar 2011 |
|
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
- Voyeur
|
Os meus parabéns aos valentes confrades prateados.
|
13 Mar 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Como se pode ver neste tópico, é costume os confrades promovidos ao rank de Prata merecerem as felicitações de outros foristas. Como também se pode confirmar neste tópico, tal não aconteceu comigo até ao momento. Para este facto insólito, só encontro três hipóteses explicativas plausíveis: A) Desconhecimento B) Desatenção C) Mesquinhez Não me resta, por isso, outra alternativa senão auto-congratular-me, através de um sketch fictício mas singelo.... Forista: Parabéns, Roswell. Roswell: Agradeço as suas felicitações! E para não stressar, fuma-se um cigarrito...
|
27 Mar 2012 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Parabens Roswel, essa prata assenta bem... Olha que depois do ultimo TD passei a ver os marcianos de outra forma, putanheiros de primeira água, cum carago! 
|
27 Mar 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|