Novos confrades com o Rank Prata
Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Novos confrades com o Rank Prata
Epa! Ainda bem que o confrade chamou à atenção para o facto. Quando não, não tinha reparado mesmo. Mas não se sinta diminuído pelo facto de ninguém lhe ter dado bola, no curto espaço de tempo entre a sua promoção e o seu post a anuncia-la. É que a malta anda a pinar por aí e acaba por não estar muito atenta a marcianos que mudam de cor. Eu pelo menos, falo por mim. Agora, o que era bem mesmo, era o confrade enviar uma MP à confraria em geral, a anunciar a boa nova, para ver se a malta toda se tocava e lhe dizia qualquer coisa. 
|
27 Mar 2012 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Novos confrades com o Rank Prata
Parabéns, Roswell! A prata assenta-te bem. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
27 Mar 2012 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Parabéns ao prateado 'alien' mais fodilhão da galáxia putanheira! 
|
27 Mar 2012 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
27 Mar 2012 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caros Rodado, Druon, Marsápio, Liding e Eduardob, Agradeço as vossas simpáticas mensagens! Abraço 
|
27 Mar 2012 |
|
 |
Roswell
- Voyeur
|
P D L Escreveu: Parabéns padrinho, já meteste mais td's que a grande maioria, eu tenho 21 em atraso, depois compenso  ...és o maior  Meu Rico Afilhado PDL, Agradeço do fundo do coração as tuas felicitações! Sou um Padrinho babado de orgulho por ter um Afilhado tão putanheiro! Abraço do Padrinho 
|
27 Mar 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Parabéns Roswell, a tua excelente contribuição a vários níveis atingiu a merecida distinção. Continua assim pois vais longe... Abraço! 
|
27 Mar 2012 |
|
 |
Roswell
- Voyeur
|
Não podias falhar, amigo Amatheus! Um abraço com gratidão 
|
27 Mar 2012 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Ontem bronze, hoje prata...e amanhã OURO..??
Já merece outra festa!!
Os meus parabéns e bem vindo ao grupo dos pratinhas!!
Grande Abraço
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
27 Mar 2012 |
|
 |
Roswell
- Voyeur
|
Agradeço as suas simpáticas boas-vindas, caro Zanetti.  Quanto à festa, tenho algo em vista para uma ocasião simbólica... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Abraço Marciano 
|
27 Mar 2012 |
|
 |
rodolfo valentino
Registado: 11 Mar 2012 Mensagens: 24
- Voyeur
|
|
28 Mar 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Amigo Roswel, Já te dei os parabéns na zona dos cus q eu muito aprecio, q belas regueifas q tu arranjas pá Aqui ficam novamente, os parabéns e uma das minhas frases preferidas "Força na verga e na carteira" Se estás a planear uma festa, como aquele bacanal recente q fizeste numa garagem, o Bacanal À Lá Roswel, acho q precisas de uma ajudinha. 5 é fruta a mais para um homem só, coloco-me já à tua disposição para te ajudar e pôr o meu pirilau nas pachachinhas q ficaram mais tristes por não terem sido usadas e como sabes sou um gajo de muitas ideias. Faço-te uma coreografia completa para o futuro bacanal  Uma que não pode falhar é pormos as 5 à beira da cama de cu pó ar, eu começo pela esquerda e tu pela direita 
|
28 Mar 2012 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
28 Mar 2012 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Leonidas I Escreveu: Amigo Roswel, Já te dei os parabéns na zona dos cus q eu muito aprecio, q belas regueifas q tu arranjas pá Aqui ficam novamente, os parabéns e uma das minhas frases preferidas "Força na verga e na carteira" Se estás a planear uma festa, como aquele bacanal recente q fizeste numa garagem, o Bacanal À Lá Roswel, acho q precisas de uma ajudinha. 5 é fruta a mais para um homem só, coloco-me já à tua disposição para te ajudar e pôr o meu pirilau nas pachachinhas q ficaram mais tristes por não terem sido usadas e como sabes sou um gajo de muitas ideias. Faço-te uma coreografia completa para o futuro bacanal  Uma que não pode falhar é pormos as 5 à beira da cama de cu pó ar, eu começo pela esquerda e tu pela direita  atenção ao mais rápido e tomem atenção aos cruzamentos a meio do percurso... 
|
28 Mar 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Caro Druon, eu sabia q havia de vir piadinha do coelhinho Alfredo, mas diz lá q não gostavas de fazer uma cena destas Estou a ver q estás novamente a dar nas teclas e nas duplas 
|
28 Mar 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|