Sexo oral no homem vs na mulher
Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Sexo oral no homem vs na mulher
Mais do que estar a fazer algum juizo de valor sobre aquilo que tem vindo a repetir neste topico , achei por bem apresentar-lhe formalmente dois rapazes que se dedicam a estes temas. São apenas curiosos e pouco mais do que isso. No entanto quero que saiba PontoG, que não é por repetir até á exaustão, determinado tipo de "argumentos", que eles passam a ser validos. http://www.medhelp.org/doctor_profiles/show/239123http://www.medhelp.org/doctor_profiles/show/300980PortoG Escreveu: - Sabe-se que a probabilidade de contágio por VIH/SIDA no sexo oral é de facto baixa, mas não deixa de ser uma hipótese. Nunca se sabe quando é que podemos ser nós essa pequena percentagem. "I am sure you can find lots of people who believe that HIV is transmitted by oral sex, but you will not find scientific data to support this unrealistic concern..." DR HOOK "HIV is not spread by touching, masturbation, oral sex or condom protected sex."- DR. HOOK "And oral sex is basically safe sex -- completely safe with respect to HIV... " DR HANSFIELD PortoG Escreveu: Se se pensar que apenas o simples contacto de secreções vaginais ou esperma em mucosas, úlceras ou pequenas feridas na pele pode ser o suficiente para sermos infectados/infectadas "I would not say your risk ,if he had HIV is "slim to none"- that's too high. I would say they are effectively zero. How much of his ejaculate or other genital secretions you may have swallowed makes no difference. EWH " "HIV is not spread by oral sex, giving or receiving, even if sores, gum disease or blood is present" DR HOOK PortoG Escreveu: Para outras doenças, como a gonorreia, a hepatite, a sífilis, o herpes, entre outas, o sexo oral é uma forma “óptima” de transmissão. "And oral sex is basically safe sex -- completely safe with respect to HIV and although not zero risk for other STDs, the chance of infection is far lower than for unprotected vaginal or anal sex. Please educate yourself about the real risks. If you stick with oral sex and condom-protected vaginal or anal sex, you have no HIV worries and very little worry about other STDs. " DR HANSFIELD
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
28 Mar 2012 |
|
|
 |
O Provedor
Registado: 28 Set 2010 Mensagens: 53
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Sexo oral no homem vs na mulher
Boas a todos,
Esta discussão é bastante pertinente, aliás, é um assunto com que me debato a cada visita a uma Gp.
Se por um lado é incomparavelmente melhor aproveitar todo o esplendor do sexo oral sem preservativo, por outro lado, por vezes pesa a consciência (e talvez o bom senso), de que lá em casa ninguém tem culpa dos meus devaneios...
Toda a gente ligada á Industria Farmacêutica com que tenho falado sobre este assunto, é inequívoca na resposta - Não é possível haver contágio de HIV por sexo oral
Já nos que diz respeito á Classe Médica, a coisa não é tão unânime, havendo quem defenda ambas as teses já apresentadas, a de que é possivel o contágio e a de que não é de todo possível.[b]
Em relação a Estudos Científicos, a coisa tende mais para o lado do Albergue Espanhol, é escolher qual o resultado que se pretende e depois iniciar a busca do respectivo estudo, que demonstra cientificamente, que o resultado a que chegou é o correcto e que os restantes, devem portanto, ser ignorados.
A verdade andará no meio de todo este marasmo de informação e contra informação. Não devemos ignorar os interesses comerciais que cada estudo esconde (dos seus financiadores por exemplo), ou as questões morais e religiosas subjacentes a algumas tomadas de opinião.
Enfim, era mais fácil se a verdade fosse absoluta e inequívoca, pois dessa forma as opções individuais seriam conscientes e não fruto da informação/desinformação disponível em cada contexto.
Para finalizar que a coisa já vai longa, gostaria de poder gozar o sexo oral na sua plenitude, mas na maior parte das vezes o receio/responsabilidade falam mais alto.
O pior é quando quem fala mais alto é a cabeça do Zezinho, aí meus amigos...não há nada a fazer...nem estudos que valham.
Boas a todos
|
29 Mar 2012 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Sou um grande apreciador de nicks "institucionais", como PontoG, ou este Provedor do cliente. Temo que no futuro ainda possamos vir a ter por aqui um nick "Centro de estudos de dst's" ou mesmo um "Gabinete de apoio ás vitimas de um felaciu desprutejidu". PortoG Escreveu: Além do mais, o esperma pode ter um cheiro e um sabor muito intensos. Para algumas pessoas, o sabor ou o cheiro do esperma são agradáveis. Para outras são desagradáveis. Isto poderá contornar-se através do uso de preservativo e da higiene intima. O Provedor Escreveu: Toda a gente ligada á Industria Farmacêutica com que tenho falado sobre este assunto, é inequívoca na resposta - Não é possível haver contágio de HIV por sexo oral Valorizo bastante o aporte cientifico que o provedor trouxe a esta simpatica tertulia. O estudo que fez junto da industria farmacêutica, tem substância e merecia quem sabe ver a luz do dia, numa prestigiada publicação, como o...correio da manhã. O maior merito que lhe posso atribiur é dizer que rivaliza sem margem para duvidas, com a forma como o PontoG elabora sobre o cheiro e o sabor do esperma. O Provedor Escreveu: Já nos que diz respeito á Classe Médica, a coisa não é tão unânime, havendo quem defenda ambas as teses já apresentadas, a de que é possivel o contágio e a de que não é de todo possível.[b] http://www.medhelp.org/doctor_profiles/show/239123"There is no debate (among experts) about the HIV risks associated with oral sex. The risk is so low that almost nobody who cares for HIV infected patients has ever had a patient believed to have been infected that way. Among experts, it's a semantic issue about using terms like "no risk" and "very low risk". DR. HANSFIELD
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
29 Mar 2012 |
|
 |
O Provedor
Registado: 28 Set 2010 Mensagens: 53
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caro Bruno Wanderley,
Não entendi o alcance dos comentários que elaborou em relação ao meu post, (por incapacidade minha com certeza).
No entanto gostaria de deixar alguns comentários, se me permitir:
1 - em primeiro lugar, quando elaborei o post, pensei que a ideia subjacente ao mesmo fosse a partilha de experiências entre os vários participantes, não me apercebi que tínhamos que suportar cientificamente as nossas opiniões e/ou experiências. 2 - caso se tivesse dado ao trabalho de ler o post com alguma intenção que não a de criticar de forma gratuita o que os outros escrevem, teria percebido que partilho sua a opinião sobre o assunto em discussão. 3 - Dado que as verdades apresentadas são absolutas e que as opiniões dos outros são irrelevantes, ignorantes e desprovidas de qualquer tipo de valor, não voltarei a colocar post´s neste tópico para não "encher com palha". 4 - No que diz respeito a sugestões para nick´s. sugeria : a bola é minha e mais ninguém joga porque só eu é que sei jogar - é um pouco grande mas gosto da fonética.
Um grande abraço e continue a partilhar connosco a sua superioridade intelectual.
O Provedor
|
30 Mar 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|