Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
Autor |
Mensagem |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
Nunca paguei menos de 100 euros por "uma hora" (fiquei sempre mais tempo).
|
31 Ago 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
Idalecio Boaventura Escreveu: Nunca paguei menos de 100 euros por "uma hora" (fiquei sempre mais tempo). Quem phode, phode! 
|
31 Ago 2008 |
|
 |
mjcdo
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 252
- Voyeur
|
Em tempos menos apertados paguei 125 por uma Universitária que entretanto já deixou a vida...já deve ser Arquitecta...heheh Valeu a pena, foi das melhores GFEs que tive até hoje. Tinha o clitóris mais sensível que conheci até hoje...passava-se completamente
|
31 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Nunca paguei menos de 100 euros por "uma hora" (fiquei sempre mais tempo). Confrade Idalécio, Tendo você já afirmado que só teve com uma gp, ora pagando 100€/hora e tendo ficado sempre mais tempo é porque concerteza a jovem (entre 31 a 35 anos) deve ser uma boa companhia. Não quer partilhar connosco as experiências que teve com tal donzela.
|
02 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
150 paus! Tive direito a 2 hrs... isto em território nacional. Na terra dos Yanks o máximo foi $500.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
02 Set 2008 |
|
 |
Einstein
|
Caros confrades,
Ibiza, corria o ano de 2002, solteiro bom rapaz (ainda hoje sou bom rapaz lolol), acabadinho de sair da faculdade 1º emprego, vivia em casa dos papás, ganhava muito bem (+-1500) e na altura ainda não me preocupava com spread!!! Para juntar a este ambiente todo o SPORTING tinha sido campeão... Ano do Caralh... Férias sozinho... muita maluquice... muita noite... Algumas coisas ilicitas pelo meio... e... 700€ por o que seria uma noite com uma russa 1,80m potentissima cavalona, acabou por ficar comigo até ao final das férias no hotel (esteve desde uma sexta á noite até segunda feira de manhã). Considerei um excelente valor ainda hoje falamos no msn e não me arrependo nem de 1 so centimo que gastei.
Hoje já deixou a vida... Pelo menos é o que me diz! acredito!
Na altura foi um acto de loucura, hoje não sei se o faria, mas como não vou voltar a ter aquela idade outra vez, que se lixe a taça!!!
Abraços
|
03 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Einstein Escreveu: Na altura foi um acto de loucura, hoje não sei se o faria, mas como não vou voltar a ter aquela idade outra vez, que se lixe a taça!!!
Abraços
olha que pelos vistos a taça também não se lixou porque os lagartos ganharam a final ao Leixões por 1-0 no Jamor... 
|
16 Set 2008 |
|
 |
calx
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 91
- Voyeur
|
Sou mesmo pobre! Mas também acho que mais de 100€/hora já tem que ser uma performance muuuito acima da média.
|
16 Set 2008 |
|
 |
Açor
Registado: 02 Fev 2008 Mensagens: 100
- Voyeur
|
Ao certo não sei, mas se contar com o que ela bebeu, com o hotel, o champagne e os 250€ que levou em cash passou dos 1000€ também foram umas 15 horas muito bem passadas. 
|
16 Set 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Em Portugal nunca paguei mais de 70€. Sou fã do low-cost. Prefiro gastar 30 a 50 por 1 ou 2 por semana a uma de 100€ por mês. Nalguns países do leste e extremo oriente já gastei um pouco mais mas apenas para experimentar 1 vez e nada de memorável até hoje. Em S.Paulo uma vez gastei umas centenas de reais com uma GP mas foram 3 dias, incluindo moteis, jantares etc. Mas foi uma maratona que só parou 2 horas antes do avião de regresso. Foi o voo de longo curso mais relaxante da minha vida...mas não vinha a pilotar!
_________________ Irrar è umano
|
16 Set 2008 |
|
 |
druon
|
|
16 Set 2008 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
Em PT: Máx 100 EUR
Overseas: máx 300 £ GB // 450 USD
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
16 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
druon Escreveu: Acho que o máximo que paguei foi em Berlim por uma bela de uma put* de rua, em Oranienburger Straße, que foi um espectáculo. É giro, porque elas andavam todas com o mesmo tipo de roupa. Aquilo quase que parecia farda.  Minisaias e blusão branco... grandes pernocas e bota.... Fomos para uma pensão para o manhozito, ali ao pé. Aquilo era bastante caro mas naquela rua elas eram podres de boas.  Ficou-me a coisa, na altura, já lá vao 10 anos, cerca de 25 contos na moeda antiga  . Ainda me lembro dela me ter oferecido uma coca cola quando estavamos no quarto...  Bem, com oferta de Coca-Cola até nem acho caro. Sem isso, seria escandaloso. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
17 Set 2008 |
|
 |
druon
|
Foi mesmo isso quando pensei quando de lá saí. Não fosse a coca cola estar pouco fresca, teria seguramente lá voltado noutro dia 
|
17 Set 2008 |
|
 |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
|
o maximo por uma GP foi de 150€ uma unica vez
|
03 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|