Autor |
Mensagem |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já vos aconteceu ?
Isso também já me aconteceu... apesar de com GP's ser menos habitual... a questão de me torna tipo coelhinho da Duracell... com uma amiga colorida já passei uma tarde inteira sem me vir... e ela a ter orgasmos atrás de orgasmos...
Com GP's depende da menina e sobretudo das temperaturas... quando está mais calor o provável é dar uma mais demorada e ficar-me por aí...
A Nicole Santos foi a única que se recusou a que eu me viesse embora sem dar a segunda...
|
18 Jul 2010 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Já vos aconteceu ?
O pior... Lixado é um gajo estar com uma miudas daquelas de perder a cabeça, mas como chega lá já cansado, tenta prolongar ao máximo a 1ª porque já sabe que não vai conseguir dar a 2ª e depois acontece o pior imaginável... o cansaço vai aumentando, aumentando, percebe-se que é melhor terminar e por isso acelera-se, o resultado é que o cansaço aumenta ainda mais e mais, e depois a conclusão é que um gajo não se consegue vir.
O melhor... O melhor acho que foi vir-me em 15 minutos na 1ª, ter uma tesão enorme na 2ª mas não saír nem uma gota, por mais que me esforçasse. A míuda é super-pro e naquele dia embicou que me havia de fazer vir na 2ª... trabalhou desalmadamente durante 1h50m, sobretudo em oral. Não queria desistir nem à lei da bala. Mas porra, fez-me vir... Das coisas mais inacreditáveis que alguma vez vi. Só paguei 1 hora, mas ao chegar ao carro, tinha multa da EMEL. Bom negócio.
|
26 Mar 2012 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
Epá já me aconteceu tanta vez já nem ligo o que me chateia é ficarem a doer os tintins de tanto bater com eles na gaja hihihihi.
|
26 Mar 2012 |
|
 |
kiko
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 52
- Voyeur
|
creio que o caso aqui do amigo foi psicologico, como estava a demorar começou a pensar nisso e o medo de falhar fez com que acontece-se..........
sim já me aconteceu, até porque os dias não são todos iguais....... como resolvi, não pensei muito no assunto e segui em frente....
quanto mais pensares pior é...........
confia em ti e aceita que não somos máquinas, tem dias............
|
27 Mar 2012 |
|
 |
baleeiro
Registado: 29 Ago 2010 Mensagens: 160
Positivos
1
- Voyeur
|
Já me aconteceu com gps e outras mas sempre com o perservativo metido sem ele nunca me aconteceu.
|
29 Mar 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
já me aconteceu... uma vez com uma "namoradinha" e outra com uma GP. Essa última foi a pouco tempo, numa "manual", bateu, bateu, bateu e ..nada! O gajo nada quis... Duro como uma pedra, mas nada de "cuspir"!! A treta é que no dia seguinte o malandro tava todo inchado.... Mas pronto, acontece. Voltei lá e quase sujei o teto!! 
_________________ Cojones...
|
01 Abr 2012 |
|
 |
Leopardo Azul
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 91 Localização: Na selva urbana
- Voyeur
|
também já me aconteceu, na primeira oportunidade correu tudo normalmente mas na segunda não havia maneira de conseguir chegar ao fim, a certa altura desisti e fui-me embora, só quando cheguei ao carro e bebi quase 2 litros de água e sumos de penalti é que me apercebi qual tinha sido o problema, estava esgalgado de sede e completamente sem fluidos, agora quando vou para sessões de uma hora levo sempre garrafas ou pacotes de sumos para atestar entre uma e outra... 
|
25 Abr 2012 |
|
 |
descalço
Registado: 09 Nov 2009 Mensagens: 140
- Voyeur
|
"Nao há homens impotentes. Há é mulheres incompetentes"
Digo eu
|
11 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
descalço Escreveu: "Nao há homens impotentes. Há é mulheres incompetentes"
E não há mulheres frígidas. O que há é má língua. 
|
11 Jul 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
Acho que já aconteceu a todos nós! A 1.ª é sempre como a volta de aquecimento na F1 ... depois e rasgar até doer! E ás vezes dói mesmo porque um gajo não se vem nem que a Irmã Lucia conte o segredo de Fátima! Creio que, se for o caso de estarmos com as amigas coloridas ... upa upa... coitadas a coisa funciona de tal forma que ficam com a pachacha com assadura!  ... Para esses casos... o anal para mim é remédio santo! Não resisto! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) tiro e queda. Lindo Lindo é qdo elas começam a ficar com ar de impacientes!  ...
|
11 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
rimeccarva74 Escreveu: um gajo não se vem nem que a Irmã Lucia conte o segredo de Fátima! Assim é que não se vem mesmo!... 
|
11 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Lixado é um gajo estar com uma miudas daquelas de perder a cabeça, mas como chega lá já cansado, tenta prolongar ao máximo a 1ª porque já sabe que não vai conseguir dar a 2ª e depois acontece o pior imaginável... o cansaço vai aumentando, aumentando, percebe-se que é melhor terminar e por isso acelera-se, o resultado é que o cansaço aumenta ainda mais e mais, e depois a conclusão é que um gajo não se consegue virJá me aconteceu.... É uma chatice ...menina linda, boa, quentinha e nada....Parecia uma tartaruga, sempre a retrair-se 
|
11 Jul 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu: Lixado é um gajo estar com uma miudas daquelas de perder a cabeça, mas como chega lá já cansado, tenta prolongar ao máximo a 1ª porque já sabe que não vai conseguir dar a 2ª e depois acontece o pior imaginável... o cansaço vai aumentando, aumentando, percebe-se que é melhor terminar e por isso acelera-se, o resultado é que o cansaço aumenta ainda mais e mais, e depois a conclusão é que um gajo não se consegue virJá me aconteceu.... É uma chatice ...menina linda, boa, quentinha e nada....Parecia uma tartaruga, sempre a retrair-se  Pois... mas há uns tempos, uma menina ajudou-me sem querer a minorar o problema... Eu estava num desses dias, e quando eu desisti de "martelar", ela perguntou: - "Que é que foi? Foi quebra de tensão?" Ora, eu que nunca liguei muitas essas coisas, e sempre tive um bocado a "mania" que quebra de tensão é coisas de gajas, pus-me a pensar que poderia não ser somente cansaço! Podia existir mesmo uma quebra de tensão naquele momento... pequena ou grande, não interessava muito! Então reduzi um bocadinho nos cafés e no sal (salgadinhos que acompanham a cerveja, principalmente), e na verdade, quer seja efeito placebo quer não, desde aí (quase) não me tem acontecido o tal problema. Embora o ultimo caso até tenha sido há bem pouco tempo, mas dessa vez estava mesmo todo rebentadinho, após uma directa, e após visita prévia a outra menina que não aquela com quem aconteceu! O "zézito" às vezes pensa que ainda tenho 20 anos cheios de energia, e eu ainda vou atrás das cantigas dele... 
|
11 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
No meu caso, acho que era mesmo cansaço físico e psicológico. Eu queria era descansar e o amiguinho não aguentou sozinho. Quebra de tensão, não tive, também não sou consumidor assíduo de cafés e salgadices.. Mas também nunca fui a seguir a uma noitada carregada de álcool. 
|
11 Jul 2013 |
|
 |
babado_novo
Registado: 19 Jan 2012 Mensagens: 99
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Boas, Por acaso ainda não me aconteceu mas também não sou tão batido como vocês Mas já tive alturas em que na segunda um gajo pensa na avozinha para fazer aquilo durar e depois começa a ver que está a perder ritmo. Aí fico preocupado, esqueço a gaja com quem estou e penso na outra que é mesmo muito mais boa que esta. E lá consigo voltar à forma e rebentar!
|
11 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|