Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Já vos aconteceu ? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já vos aconteceu ?
Isso também já me aconteceu... apesar de com GP's ser menos habitual... a questão de me torna tipo coelhinho da Duracell... com uma amiga colorida já passei uma tarde inteira sem me vir... e ela a ter orgasmos atrás de orgasmos...

Com GP's depende da menina e sobretudo das temperaturas... quando está mais calor o provável é dar uma mais demorada e ficar-me por aí...

A Nicole Santos foi a única que se recusou a que eu me viesse embora sem dar a segunda...

18 Jul 2010

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: Já vos aconteceu ?
O pior...
Lixado é um gajo estar com uma miudas daquelas de perder a cabeça, mas como chega lá já cansado, tenta prolongar ao máximo a 1ª porque já sabe que não vai conseguir dar a 2ª e depois acontece o pior imaginável... o cansaço vai aumentando, aumentando, percebe-se que é melhor terminar e por isso acelera-se, o resultado é que o cansaço aumenta ainda mais e mais, e depois a conclusão é que um gajo não se consegue vir.

O melhor...
O melhor acho que foi vir-me em 15 minutos na 1ª, ter uma tesão enorme na 2ª mas não saír nem uma gota, por mais que me esforçasse.
A míuda é super-pro e naquele dia embicou que me havia de fazer vir na 2ª... trabalhou desalmadamente durante 1h50m, sobretudo em oral.
Não queria desistir nem à lei da bala.
Mas porra, fez-me vir...
Das coisas mais inacreditáveis que alguma vez vi.
Só paguei 1 hora, mas ao chegar ao carro, tinha multa da EMEL. Bom negócio.

26 Mar 2012
Aprendiz

Registado: 30 Dez 2011
Positivos
7

Epá já me aconteceu tanta vez já nem ligo o que me chateia é ficarem a doer os tintins de tanto bater com eles na gaja hihihihi.

26 Mar 2012
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009

creio que o caso aqui do amigo foi psicologico, como estava a demorar começou a pensar nisso e o medo de falhar fez com que acontece-se..........

sim já me aconteceu, até porque os dias não são todos iguais....... como resolvi, não pensei muito no assunto e segui em frente....

quanto mais pensares pior é...........

confia em ti e aceita que não somos máquinas, tem dias............

27 Mar 2012
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Positivos
1

Já me aconteceu com gps e outras mas sempre com o perservativo metido sem ele nunca me aconteceu.

29 Mar 2012
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

já me aconteceu... uma vez com uma "namoradinha" e outra com uma GP. Essa última foi a pouco tempo, numa "manual", bateu, bateu, bateu e ..nada! O gajo nada quis... Duro como uma pedra, mas nada de "cuspir"!!

A treta é que no dia seguinte o malandro tava todo inchado....

Mas pronto, acontece. Voltei lá e quase sujei o teto!! \:D/

01 Abr 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012

também já me aconteceu, na primeira oportunidade correu tudo normalmente mas na segunda não havia maneira de conseguir chegar ao fim, a certa altura desisti e fui-me embora, só quando cheguei ao carro e bebi quase 2 litros de água e sumos de penalti é que me apercebi qual tinha sido o problema, estava esgalgado de sede e completamente sem fluidos, agora quando vou para sessões de uma hora levo sempre garrafas ou pacotes de sumos para atestar entre uma e outra... :razz:

25 Abr 2012
Iniciado

Registado: 09 Nov 2009

"Nao há homens impotentes.
Há é mulheres incompetentes"

Digo eu

11 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
descalço Escreveu:
"Nao há homens impotentes.
Há é mulheres incompetentes"

E não há mulheres frígidas. O que há é má língua. :smt003

11 Jul 2013
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

Acho que já aconteceu a todos nós! A 1.ª é sempre como a volta de aquecimento na F1 ... depois e rasgar até doer! E ás vezes dói mesmo porque um gajo não se vem nem que a Irmã Lucia conte o segredo de Fátima!
Creio que, se for o caso de estarmos com as amigas coloridas ... upa upa... coitadas a coisa funciona de tal forma que ficam com a pachacha com assadura! hottt hottt ... Para esses casos... o anal para mim é remédio santo! Não resisto! [bigsmile] [bigsmile] tiro e queda.

Lindo Lindo é qdo elas começam a ficar com ar de impacientes! \:D/ \:D/ ...

11 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
rimeccarva74 Escreveu:
um gajo não se vem nem que a Irmã Lucia conte o segredo de Fátima!

Assim é que não se vem mesmo!... :smt107

11 Jul 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

Lixado é um gajo estar com uma miudas daquelas de perder a cabeça, mas como chega lá já cansado, tenta prolongar ao máximo a 1ª porque já sabe que não vai conseguir dar a 2ª e depois acontece o pior imaginável... o cansaço vai aumentando, aumentando, percebe-se que é melhor terminar e por isso acelera-se, o resultado é que o cansaço aumenta ainda mais e mais, e depois a conclusão é que um gajo não se consegue vir

Já me aconteceu....

É uma chatice ...menina linda, boa, quentinha e nada....Parecia uma tartaruga, sempre a retrair-se :lol:

11 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Magnus Gallus Escreveu:
Lixado é um gajo estar com uma miudas daquelas de perder a cabeça, mas como chega lá já cansado, tenta prolongar ao máximo a 1ª porque já sabe que não vai conseguir dar a 2ª e depois acontece o pior imaginável... o cansaço vai aumentando, aumentando, percebe-se que é melhor terminar e por isso acelera-se, o resultado é que o cansaço aumenta ainda mais e mais, e depois a conclusão é que um gajo não se consegue vir

Já me aconteceu....

É uma chatice ...menina linda, boa, quentinha e nada....Parecia uma tartaruga, sempre a retrair-se :lol:

Pois... mas há uns tempos, uma menina ajudou-me sem querer a minorar o problema...

Eu estava num desses dias, e quando eu desisti de "martelar", ela perguntou:
- "Que é que foi? Foi quebra de tensão?"

Ora, eu que nunca liguei muitas essas coisas, e sempre tive um bocado a "mania" que quebra de tensão é coisas de gajas, pus-me a pensar que poderia não ser somente cansaço!
Podia existir mesmo uma quebra de tensão naquele momento... pequena ou grande, não interessava muito!
Então reduzi um bocadinho nos cafés e no sal (salgadinhos que acompanham a cerveja, principalmente), e na verdade, quer seja efeito placebo quer não, desde aí (quase) não me tem acontecido o tal problema.

Embora o ultimo caso até tenha sido há bem pouco tempo, mas dessa vez estava mesmo todo rebentadinho, após uma directa, e após visita prévia a outra menina que não aquela com quem aconteceu!
O "zézito" às vezes pensa que ainda tenho 20 anos cheios de energia, e eu ainda vou atrás das cantigas dele... :roll:

11 Jul 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

No meu caso, acho que era mesmo cansaço físico e psicológico. Eu queria era descansar e o amiguinho não aguentou sozinho.

Quebra de tensão, não tive, também não sou consumidor assíduo de cafés e salgadices..

Mas também nunca fui a seguir a uma noitada carregada de álcool. :roll:

11 Jul 2013
Iniciado

Registado: 19 Jan 2012
Positivos
3
Neutros
1

Boas,
Por acaso ainda não me aconteceu mas também não sou tão batido como vocês :-k
Mas já tive alturas em que na segunda um gajo pensa na avozinha para fazer aquilo durar e depois começa a ver que está a perder ritmo. Aí fico preocupado, esqueço a gaja com quem estou e penso na outra que é mesmo muito mais boa que esta.
E lá consigo voltar à forma e rebentar!

11 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: