Autor |
Mensagem |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Comer gp sem pagar
Para ser sincero, nunca o fiz, e penso que nunca o faria.
Mas que atire a primeira pedra quem nunca pensou o fazer depois de um td negativo! Eu reconheço que ja o pensei, mas de pensar e ir ao acto!!
Pessoalmente, conheco uma pessoa que durante uma road-trip a Espanha, a zona de cadiz, em Puerto de Santa Maria, e apohs um excelente td, a gp retirou-se para o wc e o individo teve o desplante de abrir a mesa de cabeceira e podendo tirar um maco de notas volumoso, tirou apenas o preço do td!
Mas, é como já o disse, eu nunca o faria.
_________________ O unico limite no sexo é o da carteira!
|
16 Set 2008 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Comer gp sem pagar
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Set 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Em sitacao contraria, tambem nao gostaria que me fossem a carteira enquanto eu fosse a casa de banho...  Agora é que disseste uma verdade... é coisa que me atormentou durante algum tempo. Resolvi o problema levando o pilim no bloso á medida da ocasião deixando a carteira no carro. Claro que isto quando se trata de 1ª visita, à 2ª já não tenho essas cautelas.
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
16 Set 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
eu quando vou tomar banho na casa das gps levo sempre as calças comigo para a casa de banho,nao vá alguma gp ser desonesta
|
16 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
joaquimm Escreveu: eu quando vou tomar banho na casa das gps levo sempre as calças comigo para a casa de banho,nao vá alguma gp ser desonesta ... leve antes a GP consigo confrade joaquimm, a carteira não serve para lhe lavar as costas, já com a GP... a coisa pode-se tronar bem mais divertida 
|
16 Set 2008 |
|
 |
Luis1
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 2
- Voyeur
|
O filme "Apanha-me se puderes" (Catch Me If You Can) relata uma situacção pior: ele comeu a gp e aínda recebeu dinheiro.
O filme relata uma história, considerada veridica (que realmente aconteceu), de um jovem que, antes dos 19 anos, se tornou um dos maiores vigaristas da história dos Estados Unidos da América.
Numa das partes do filme, a personagem vai para pagar à gp 600 dolares com um cheque de 1000 dolares, ela dá o troco de 400 dolares. O problema é o que ela não sabia: o cheque era falso. Ela nem se aprecebeu de nada durante o tempo todo que esteve com ele.
Conclusão: comeu a gp e aínda recebeu 400 dolares!!!
Na minha opinião só quem é estupida é que aceita cheques.
|
16 Set 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Luis1 Escreveu: Na minha opinião só quem é estupida é que aceita cheques. No Brasil até se paga com cheques pré-datados. Tal como nos restaurantes pago sempre independentemente do atendimento. Se for mau não volto e esqueço (tenho que relatar tambem aqui no forum no futuro...) Tambem levo apenas o dinheiro certo. A carteira fica no carro. Embora nunca tenha tido qualquer problema em apartamentos, não vale a pena arriscar, sobretudo numa 1ª visita.
_________________ Irrar è umano
|
16 Set 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Boas Não me vou alongar...até porque a situação já tem quase um ano...... e a pessoa em causa até já está retirada destas lides........ Mas depois de uma hora e tal bem passada....e no barulho das luzes......aqui o Cyber...... Saiu e já no carrito ao tirar o belo do casaco e que viu que o "envelope" estava ainda dentro do casaco.... Claro que voltei a trás e como a porta do prédio estava aberta.... Subi ao andar em causa.... Bati á porta e quando ela me abre...... Só tive tempo para lhe dizer " Xxxxx é que com tudo..... Esqueci-me de te dar o (teu) dinheiro......" A moçoila deve ter ficado a pensar fonix estes gajos(mouros) são mesmo otários ??? ou estes gajos são GAJOS a sério..... Talvez os meus caros Confrades possam ficar com um ideia errada a meu respeito...(gde otário) Sei lá... Mas o que me importa(va) mesmo era eu estar bem comigo mesmo.....e isso claro que fiquei...... e com um sorriso de orelha a orelha.....por tudo.... Fiquem bem...... Cyber  PS - Moçoila se por acaso leres este posts já sabes, tens aqui um amigo ok........ 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
17 Set 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Mas Radar...! quem escreveu essa pérola? é de mulheres realizadas assim que eu gosto! A não ser que estejas a falar de um gajo  ó Idalécio, isto estava a seguir ao que escreveste! Será que o Radar estará a insinuar que és homemsexual O Radar tem cada uma... lá porque até limpa o lixo por aqui... a chamar nomes ao meu querido Idalécio... a lata!
|
17 Set 2008 |
|
 |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
- Voyeur
|
|
17 Set 2008 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
ABAIXO O FUCKJAKINGobrigado confrade o dia tava tao mal mas só de ler o fuckjacking ja esbocei um sorriso. espero que essa não pague direitos de autor
_________________ facil estacionamento
|
17 Set 2008 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Quem nao poder pagar por tempo de Gp's que se oriente sozinho ou se faça a vida que mulheres é o que mais ha por aí!
Agora usufruir de algo que de antemão se sabe tem um custo associado e não cumprir o pagamento não esta correcto!!!
abaixo o fuckjacking!
Saudações!
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
17 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Trabalhar 100 salário é cool! Argh
|
17 Set 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
O tópico devia-se chamar "Comer GP sem PARAR"... 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
17 Set 2008 |
|
 |
morcego2001
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 74
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Já não bastava o carjacking, o homejacking, bankjacking e agora temos o fuckjacking? Que coisa feia! Fuckjacking ?? Não pude deixar de dar uma grande gargalhada. Boa Marsapio
|
17 Set 2008 |
|
 |
|