|
|
Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Encontros inesperados
alexandra_porto Escreveu: Os tímidos e bons alunos, hoje são profissionais de sucesso, as irreverentes hoje são pts! Pois temos pena mas é assim! olha que não, mas mesmo de forma alguma... 
|
17 Set 2008 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Encontros inesperados
elfetiche já fizeste o td com a loira empregada de limpeza?
|
17 Set 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: elfetish Escreveu: uma GP loirinha que é também empregada de limpezas numa empresa que vinha cá a casa antigamente. Foi do baril e vou repetir n vezes. Coordenadas?...  Ver coordenadas e TDs neste outro fórum. Não fui eu que postei lá.
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
17 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
White Knight Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Os tímidos e bons alunos, hoje são profissionais de sucesso, as irreverentes hoje são pts! Pois temos pena mas é assim! olha que não, mas mesmo de forma alguma...  Beijinhos WK
|
17 Set 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
PS-Passo a explicar q as "gotinhas" são 1 conhecido fármaco pr a sintomatologia da doença bipolar. Eu pr ter vida dupla tenho 1 bipolaridade qq! -Xana Xaninha, não brinques com assuntos sérios. Caro Amigo Radar, agradeço que sublinhe e passe para vermelho o que escrevi para direccionar este poste para aquele comentário sem nexo. Obrigado.
|
18 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Vibrador Escreveu: PS-Passo a explicar q as "gotinhas" são 1 conhecido fármaco pr a sintomatologia da doença bipolar. Eu pr ter vida dupla tenho 1 bipolaridade qq! -Xana Xaninha, não brinques com assuntos sérios. Caro Amigo Radar, agradeço que sublinhe e passe para vermelho o que escrevi para direccionar este poste para aquele comentário sem nexo. Obrigado.  Eu n estou a brincar... Beijinhos minha vibradora linda
|
18 Set 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Cara Connfradesa:
Quanto às conclusões finais no seu último post, também tenha presente que :"as gajas boas vão para o céu, mas as boazonas vão para o Inferno"!
1 Beijo
|
20 Set 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Normalmente, as boazonas vão para todo o lado 
|
20 Set 2008 |
|
 |
Karl Marx
Registado: 02 Jan 2007 Mensagens: 27
- Voyeur
|
Ora bem, ja vi a noite a curtir na disco a Carolina Portuguesa que trabalhava no bairro azul, Ja vi tambem a antiga colega de apartamento da Paula Mendes...era uma joiinha de pessoa e estivemos na conversa um bocado. E no outro dia preferia nao ter visto...ia eu dar uma volta no IKEA quando vejo um conhecido meu com a namorada, que situacao ainda bem que ele nao me viu...ela e Gp atendia no Lumiar agora nao sei que e feito dela... Ah e ja me aconteceu ir ter com uma GP que ja tinha sido namorada de um amigo meu...acho que ela nao me reconheceu e eu tambem nao dei parte fraca...na altura nao me dava muito com ele mas via-o com ela e lembrava me bem dela lol
|
30 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
30 Set 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|